Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Após o pagamento, em quanto tempo a conta da Priples fica ativa?

Em quanto tempo a conta ativa?


A conta ativa quando o pagamento é processado.

Geralmente o pagamento demora o prazo de três dias 

úteis, contando do dia posterior do pagamento, para ser

processado. 


Se nesse período não processar você pode 

abrir um chamado através do seu escritório virtual.

Aviso da empresa referente ao processamento:

ATENÇÃO! A partir de Segunda-Feira 20/05/2013, as contas 

serão ativadas com prazo mais rápido.

Se seu convidado pagar no Banco Itaú e você pagar em

outro banco poderá perder a comissão. Para evitar isto, 

convide apenas quando sua conta estiver ativa. 


Mesmo com a conta inativa convidei um amigo, mas não 


paguei o boleto. O que ocorre se ele pagar primeiro que

eu?


Se seu indicado efetuar o pagamento no Itau e você em

outro banco, mesmo que antes dele, o pagamento do 

efetuado pelo seu amigo pode processar primeiro que o 

seu e você não receberá a comissão pela indicação do 

mesmo. (Dica aguarde a ativação da sua conta)

Um comentário:

  1. cara eu paguei meu boleto no dia 3/05 e até agora ainda não esta ativa minha conta e eu paguei no banco itau vc sabe me responder o que está acontecendo ?

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.