Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Novidade sobre Processo da Priples. 21/07/2016

Olá amigos, aconteceu recentemente uma audiência referente a empresa Priples. Estou acompanhando as informações e a ultima atualização é de que o processo está em 

Concluso para Despacho.

Concluso para despacho é um termo jurídico muito usado e quer dizer que o processo encontra-se pronto em uma determinada fase e está com o juiz e ele vai determinar qual o próximo passo, ou seja, qual a movimentação administrativa que o processo deva seguir e ser encaminhado de forma correta para que o mesmo chegue ao seu fim.

O QUE QUER DIZER CONCLUSO PARA DESPACHO?

Concluso quer dizer que  os (autos) processos estão à disposição do  juiz e que ele dará o seu parecer e se manifestará  analisando o conteúdo de uma petição (documento onde o advogado  expõe algo e anexa provas e documentos), com isso chega a uma conclusão , pode dar uma sentença, decisão ou despacho (que pode deferir, concordar/aceitar ou indeferir, discordar/recusar), podendo também  se achar necessário intimar alguma das partes envolvidas e/ou pedir que se manifestem  e em seguida encaminha para um setor administrativo,  despacho.
Assim que tivermos mais informações repassaremos para vocês.

77 comentários:

  1. Agradeço pela noticia. Ansioso para que tudo se resolva o quanto antes. Grato

    ResponderExcluir
  2. FICO ESPERANDO TORCENDO PRA QUE SEJA NOTICIA BOAS

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! eu e minha família estamos torcendo pra essa volta da priples.a empresa que vai revolucionar o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Espero que dê tudo certo e que eu consiga "resgatar" o dinheiro que eu investi.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela noticia.
    Fico pensando pq o proprio henrique nao diz nada .
    Pelo menos em qual situação ficou na ultima audiencia.

    ResponderExcluir
  6. Sr henrique,faça um video com suas palavras acalmando os investidores..por que quando eu resolvi investir,foi assistindo muitos videos em que você garantia que a priples era segura,e agora ninguem lhe escuta mais...esta passando a imagem que vc não esta nem ai para os investidores...por que ate agora só estamos sabendo de algo por um site que da noticias sobre a empresa,mas quem deu a noticia não tem ou não quer se responsabilizar pelos atos aqui descritos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Eu apenas repassei a notícia do andamento do processo. A notícia é verídica. Realmente não tenho contato direto com alguém que faz parte da empresa, creio que quando eles tiverem uma posição concreta sobre o processo o próprio Henrique Lima irá se pronunciar. Qualquer novidade publico aqui nesse blog.

      Excluir
    2. Henrique Lima, meu caro. Por favor devolva o dinheiro investido das pessoas da minha rede, pode ficar com o meu mas das pessoas que eu cadastrei por favor devolva para que eu possa ter paz na minha vida, Moro no sertão Alagoano me endividei para pagar as pessoas que eu cadastrei pois as mesma não me deixavam em paz e o pior é que fiz outra dívida...pelo amor de Deus devolva o dinheiro investido, aqui é uma cidade pequena, todos me conhecem e sempre cumpri com minhas obrigações pois ter caráter foi a maior herança que meu pai me deixou, acreditei na sua honestidade como fiz as pessoas acreditarem na minha, pelo amor de Deus me tira desta angustia... ME SOCOOOOOORA!!!!

      Excluir
    3. Kkkkkk da até vontade de chorar de tanto rir. Gente esse henrique ta nem ai para essa empresa. Ele ja esta em sociedade de outra wmpresa de transporte por aplicativo chamada t81 tipo UBER. Pesquisem e vão achar já pessoas lesadas por essa outra empeesa que alegam não receber os repasses de dinheiro devido.

      Excluir
  7. Espero que dê tudo certo, ou que possa reavê o dinheiro investido.

    ResponderExcluir
  8. Espero que dê tudo certo, ou que possa reavê o dinheiro investido.

    ResponderExcluir
  9. O advogado da priples tá fazendo petições pra protelar ainda mais esse processo,a verdade é essa, não quer devolver nosso dinheiro, faz petição e sabe lá quando esse juiz vai analisar, talvez daqui mais 1 ano, isso se tiver boa vontade.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, o MMN não é visto muito bem por aqui o Brasil. O governo quer só a avon no mercado, que os seus funcionários, sem carteira assinada, supervisiona 200 revendedoras para ganha 1500 reais. Esse é melhor, deixa tudo mundo pobre.

    ResponderExcluir
  11. E o meu e pouquinho com certeza não vou reaver!😔😔

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Agradeço ao MELKDISON WANDAME, por pelo menos nos deixar informados, porque se esperarmos pelo Henrique Lima, tá difícil, gostaria de pelo menos receber meus 3 mil que investi, não é muito, mas já ajuda em tempos de crise!!

    ResponderExcluir
  16. Não é questão de sonhar, o dinheiro está bloqueado pela justiça, mesmo que demore um dia vai ter que sair.

    ResponderExcluir
  17. Não é questão de sonhar, o dinheiro está bloqueado pela justiça, mesmo que demore um dia vai ter que sair.

    ResponderExcluir
  18. Pois é, eu fui iludido.
    Digo isso pq comecei no mês de maio de 2013 com um valor de R$ 1000,00.
    Não recebi nada em junho, nada em julho e no começo de agosto ( dia 03 ) O sr Henrique é preso.
    E aí, 3 anos depois é não temos uma resposta concreta. Tá complicado, não temos uma satisfação concreta.
    E aí Henrique ??? E aí Priples ???

    ResponderExcluir
  19. Pois é, eu fui iludido.
    Digo isso pq comecei no mês de maio de 2013 com um valor de R$ 1000,00.
    Não recebi nada em junho, nada em julho e no começo de agosto ( dia 03 ) O sr Henrique é preso.
    E aí, 3 anos depois é não temos uma resposta concreta. Tá complicado, não temos uma satisfação concreta.
    E aí Henrique ??? E aí Priples ???

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Seria bom alguém que mora em recife ir dar uma olhada no processo.

    ResponderExcluir
  22. Seria bom alguém que mora em recife ir dar uma olhada no processo.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    O melhor caminho é ajuizar ação contra os donos da Priples,pedindo na inicial desconsideração da personalidade jurídica, e danos morais e materiais.
    O direito só assiste a quem o busca,se eles tivessem interesse em devolver pelo menos o que investimos, criaria um canal direto de informação conosco.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    O melhor caminho é ajuizar ação contra os donos da Priples,pedindo na inicial desconsideração da personalidade jurídica, e danos morais e materiais.
    O direito só assiste a quem o busca,se eles tivessem interesse em devolver pelo menos o que investimos, criaria um canal direto de informação conosco.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. MMN não é bem visto no Brasil, por interesses políticos , pelos banqueiros e outras corjas que lutam contra, e tb por alguns vereadores , que haja consciência de quem é filiado a priples que acredita no MMN que não vote nesses pilantras.

    ResponderExcluir
  28. Peço ao Sr. Henrique que nos mande a lista desses políticos que são contra o MMN só assim teremos como nos manifestar perante as urnas.

    ResponderExcluir
  29. boa tarde MELKDISON, alguma novidade do proximo passo ? geralmente quando o processo esta nesse status de concluso para despacho sai em 15 dias

    ResponderExcluir
  30. dei uma pesquisada no site jusbrasil e vi varios processos individuais contra a priples... vc tem mais alguma informação MELKDISON ?

    ResponderExcluir
  31. Vamos ficar no aguardo. Se Deus quiser vai dar certo.

    ResponderExcluir
  32. Vamos ficar no aguardo. Se Deus quiser vai dar certo.

    ResponderExcluir
  33. por favor mande o numero do processo e a vara. obg

    ResponderExcluir
  34. por favor mande o numero do processo e a vara

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Henrique Lima, meu caro. Por favor devolva o dinheiro investido das pessoas da minha rede, pode ficar com o meu mas das pessoas que eu cadastrei por favor devolva para que eu possa ter paz na minha vida, Moro no sertão Alagoano me endividei para pagar as pessoas que eu cadastrei pois as mesma não me deixavam em paz e o pior é que fiz outra dívida...pelo amor de Deus devolva o dinheiro investido, aqui é uma cidade pequena, todos me conhecem e sempre cumpri com minhas obrigações pois ter caráter foi a maior herança que meu pai me deixou, acreditei na sua honestidade como fiz as pessoas acreditarem na minha, pelo amor de Deus me tira desta angustia... ME SOCOOOOOORA!!!!

    ResponderExcluir
  37. Pena que o q é bom dura pouco!!!! Tbm perdi dinheiro e de minha rede! Eu acreditei demais!!! Justiça de Pernambucoooo olhe a genteeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    O processo que Henrique falou que teve audiência é uma ação civil pública que tramita na 4a Vara Cível da Comarca de Natal, RN.
    Estou acompanhando também este processo e já se encontra perto do julgamento.
    Agora quem tem prova do valor que pagou a PRIPLES deve ir juntando os documentos.
    Pode ser print do back-office, recibo de depósito bancário, etc.
    Só vai receber algum dinheiro de volta quem provar que pagou.
    Quem quiser se cadastrar no meu site www.cosmedemelo.com.br;
    Não paga nada.
    Qualquer dúvida fiquem a vontade.
    Cosme de Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu site ele oferece o quer, dei uma olhada mas não entendi, vi apenas o nome mediação vc é advogado?

      Excluir
    2. Seu site ele oferece o quer, dei uma olhada mas não entendi, vi apenas o nome mediação vc é advogado?

      Excluir
    3. Cosme de Melo, vc tem algum telefone prã contato?

      Excluir
    4. Não existe nada que comprove nada os comprovantes de depósito nem existe

      Excluir
  39. Em natal os juizes estão julgando os processos contra a prisões improcedentes, inclusive o desse Cosme aí, ele entrou com embargos de declaração. O juiz disse que não poderia resarcir as pessoas por considerar a atividade da priples ilegal

    ResponderExcluir
  40. tbm fiz investimentos grandes e necessito que esse dinheiro possa ter retorno para as nossas mãos e que a justiça olhe para a população.

    ResponderExcluir
  41. tbm fiz investimentos grandes e necessito que esse dinheiro possa ter retorno para as nossas mãos e que a justiça olhe para a população.

    ResponderExcluir
  42. A última postagem do Henrique foi em janeiro, em quase um anos e ele não fala mais nada. Isso deixa claro que as coisas não estão indo bem e se já não foi por água abaixo. Meu mil se foi. Não fico com esperança, fico com uma mínima parcela por é a última que morre.

    ResponderExcluir
  43. Pois é... Fiz um investimento de R$ 5.000 e no mesmo mês tudo perdido. Vamos aguardar a justiça, pois todos da priples não demonstram respeito a nenhum investidor, que o fez de boa fé. Decepcionado.

    ResponderExcluir
  44. Verdade eu também fiz um investimento alto e com um mês tudo bloqueado e o pior que o Henrique não se manifesta e nos investidores fica voando. Eu msm nem lembro mais meu logon. So quero o meu dinheiro que eu investi e mais nada.

    ResponderExcluir
  45. Alguém tem o número do processo judicial da priples?
    Ninguém fala mais nada como anda o processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tô querendo saber, tô querendo ajuizar uma ação

      Excluir
  46. Existe algum grupo de notícias da priples? Se tiver por favor me colocar. Se não existir vamos criar um gente. Não consigo achar na internet absolutamente nada de atualização da priples. Ninguém fala nada e ainda por cima o Henrique não fala nada.

    ResponderExcluir
  47. Boa ideia. Não sei por que não pensaram nisso antes. Vamos todos sim criar um grupo para sabermos mais detalhes. Alguém deve ter alguma informação a respeito, mas não tem como fazer todos saberem.

    ResponderExcluir
  48. se alguem for criar esse grupo tbm quero entrar...alguma informação da priples pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vamos fazer um grupo de whatsapp para ter notícias dá priples

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  49. quero entrar no grupo do whatsapp. me avise ok pessoal

    ResponderExcluir
  50. olâ cadê vcs pessoal da priples, vaamos fazer um grupo do whatsapp pra saber como tà por là!!

    ResponderExcluir
  51. Olá gente,sei essa noticia não tem nada haver com nossos problemas com a priples,mas já é uma esperança....a justiça determinou que a telexfree reembolsem o dinheiro a seus investidores...que sabe isso também não ocorre com a priples...ainda há uma esperança...só a titulo de curiosidade.....

    (http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/justica-do-acre-condena-telexfree-a-devolver-dinheiro-a-investidores-e-pagar-indenizacao-de-r-3-milhoes.ghtml)

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Vim aqui no Recife e lembrei que um dia investi meu dinheiro nesta "empresa". Gostaria de saber notícias atuais sobre o caso.

    ResponderExcluir
  54. Ninguém fala mais nada. Meus mil morreu mesmo.

    ResponderExcluir
  55. https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/727981759/andamento-do-processo-n-0000127-1220145060015-rtord-03-07-2019-do-trt-6?ref=topic_feed

    ResponderExcluir
  56. https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/733242911/andamento-do-processo-n-0816534-9320178205001-cumprimento-de-sentenca-obrigacao-de-fazer-nao-fazer-17-07-2019-do-tjrn?ref=topic_feed

    ResponderExcluir
  57. Para quem entende, houve alguma movimentação contra ou a favor?

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.