Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Priples: Esclarecimentos de Henrique Lima

Esclarecimentos de Henrique Lima:

- Prezados Usuários Priples, eu e minha família passamos por um momento crítico, estando todos abalados psicologicamente. A recuperação está sendo gradativa, e, junto a esta, buscarei, com o respaldo da justiça, dar continuidade ao sonho interrompido. Antes, no entanto, sinto-me no dever de responder algumas das principais perguntas que têm sido veiculadas, o que passo a fazer:

Porque o Henrique Lima nunca fez vídeo informativo?

- Não fiz, apenas e tão somente pelo fato de jamais haver alimentado a ideia de promoção pessoal, buscando tão só divulgar e promover a Priples. Nunca pensei em ser reconhecido em todos os lugares. No entanto, e como há a necessidade de prestarmos esclarecimentos aos nossos usuários e demais interessados, estarei, a partir da próxima semana disponibilizando vídeos explicativos ao publico em geral, material que será encaminhado às autoridades.

A Priples será Desbloqueada?

- Entendo que esta decisão cabe à Justiça. Porém, acredito que após apresentamos as justificativas e esclarecimentos necessários, teremos a oportunidade de buscar, em Juízo, autorização para o exercício de nossas atividades, ferramenta que vem a implementar o mercado de entretenimento, publicidade e informação virtual por meio do Marketing Multinível.

O que acontece se a Priples não for desbloqueada?

- A ser mantida a situação atual, com o bloqueio dos bens e proibição do exercício das atividades da empresa, creio que a Justiça venha a determinar a devolução do dinheiro pago pelos usuários, inclusive com a alienação dos bens da Priples e os meus pessoais, para tal fim. Não sei se os valores pagos a titulo de impostos também se sujeitam a tanto, acredito que não, até porque incidentes em face das atividades legalmente desenvolvidas pela Priples, que recolheu aos cofres públicos alguns milhões de reais. A nossa atividade também beneficiou o Estado.

Irá acontecer o Plano B informado pelo Henrique?

- O plano B a que me referi em palestras, consistiria, caso houvesse a paralisação das atividades da Priples, na solicitação, junto à Justiça de autorização para o exercício de atividade empresarial por minha pessoa, com a exploração de atividade empresarial sempre dentro da mais estrita legalidade, o que sempre foi do meu perfil, isto como forma de assistir aos usuários sem qualquer reflexo financeiro. O modelo de negócio será apresentado à Justiça e nossa expectativa é que tenhamos a chancela legal para o seu desenvolvimento o quanto antes.

Quando irei Receber meu Pagamento?

- Isto dependerá da Justiça, pois fomos impedidos de emitir quaisquer pagamentos e tivemos nossas contas bloqueadas.

A Priples é Sustentável?

- Sim, somos mais sustentáveis que qualquer modelo de negócio tradicional, prestaremos todas as informações e explicações necessárias a tanto em Juizo, o que será, oportunamente, levado também a público e aos nossos usuários.

Prezados Usuários,

Sabemos que toda atividade nova, ao passo que incomoda a concorrência, gera dúvidas e suspeitas da sociedade em geral. Não desconheço também, que o multinível estava causando uma revolução no Brasil, que setores relevantes da economia "ex.: Bancos" se sentiram ameaçados, entre estes aqueles voltados à publicidade, criando em torno de nossa atividade, lícita, dúvidas que serão esclarecidas paulatinamente.

Muito em breve, estaremos com mais notícias.

Atenciosamente

Henrique Lima

13 comentários:

  1. Parabéns Henrique,acho muito pertinente suas explicações e está de parabéns por sua atitude.Muitos de nós já sabíamos que seria desta forma a se seguir.Estamos esperando com toda sinceridade que tudo se esclareça e que possamos voltar as nossas atividades normais.Muitos, infelizmente, por falta de maturidade,cultura e coerência, não sabe oque se passa em uma grande empresa por isso logo se exalta e se põe a falar mal das coisas sem saber oque se passa...Vamos em frente e seja oque for que a justiça decidir, sabemos que todos os esforços por sua parte está sendo feita, e vamos ter esperança que este nosso país tenha sensatez e que nos dê esta oportunidade de ser ainda mais Brasileiros e ter orgulho do nosso país. Um grande abraço e força a todos nós pessoas de bem, que ainda acredita em um país melhor! Marcos Aurélio.

    ResponderExcluir
  2. Estamos ciente do que investimos ,pelo menos a minha pessoa,tudo que investimos para ter lucro é de alto risco,no mercado de negocio quem não investe,fica pura ir torcendo contra que esta tentado ganhar dinheiro honestamente.
    Espero que resolva logo esses impasse. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, quem pode nos dá informaçoes sobre o que foi resolvido na audiencia pública em Brasília?

    ResponderExcluir
  4. pelas suas palavras vejo uma pessoa sinsera,,infelizmente temos q tomar uma atitude e não vota mais nesses politicos q só sabe nos roubar,,,mais DEUS sabe todas as coisas henrique,,vc pode ter certeza q DEUS é maior q tudo,,e tudo vai da certo..

    ResponderExcluir
  5. enquanto nao se resolve venha participar da multfree
    www.multfree.com/calex
    maiores informações cleyton-alex@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  6. NÃO E MOLE NÃO MEU AMIGO BRASIL E FOGO SÓ PENSA NELES O BRASIL E O ÚNICO PAIS QUE TA CERTO PORQUE QUASE TODOS OS PAÍSES TEM MMN E TANTO QUE A TELEXFREE NO ESTADOS UNIDOS FUNCIONA NORMALMENTE E TANTO QUE TENHO CONTA LA, PAIS AONDE OS MAIS FRACO NÃO TEM DIREITO DE SONHAR COM UMA VIDA MAIS DIGNA.
    PRIPLES TAVA REALIZANDO SONHO.

    ResponderExcluir
  7. James, em Brasília foi decidido apenas sobre a regulamentação dos MMNs!! Ficaram de se reunir e criar normas para se saber se trata-se de MMN(marketing Multi Nível) ou pirâmide! Se houver adequação de MMN ótimo!! Mas se não houver é tratado como pirâmide financeira. Sou Henrique Tavares de Rio Branco - Acre _ pripleiro de coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. porque so no brasil fala que e piramide nos outros países funciona normal e la nao e piramide isso e invenção isso tem gente grande nesse meio

    ResponderExcluir
  9. Tintino! Nos Estados Unidos já houve também esta dúvida e criaram uma regra que diz assim: se a empresa ganhar 70% das vendas dos produtos ou serviços e no máximo 30% dos associados ela não é pirâmide e sim MMN. Com isso acabou-se o problema!!!! Viram como lá a coisa é resolvida? Não como aqui no Brasil que querem acabar com os pobres matando eles de fome!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Força Henrique estamos com você !!!!! sou PRIPLEIROOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Manda o governo devolver os impostos,já que é ilegal eles estão usando da ilegalidade para se beneficiar,já que ninguém sabe pra onde foi este dinheiro,só meu foi descontado de imposto R$ 6.000,00 reais,devolve ai governo!!!! pra ressarcir outras pessoas que não tiveram tempo de receber!!

    ResponderExcluir
  12. Colegas a onde recorrer contra o MP? Pois o único culpado é MP de Pernambuco pois já estão punindo sem investigar, gerando assim prejuízo enorme a todos. Tem alguma forma
    de entrar na justiça contras os MP? Pois é o único causador de tanto prejuízo. Já pensaram
    na enxorradas de processos na justiça, se todos divulgadores de empresas MMN entrassem na justica? Mais volto atrás se eles são a Própria Justiça! Atrás de quem poderiamos recorrer saberiam me responder?

    ResponderExcluir
  13. È , se tudo que for dito for cumprido e eu for ressarcido de tudo que gastei para min ta ótimo!
    Eu e todos os Natalenses que investiram na Priples estamos aguardando atenciosamente para que seja resolvido.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.