Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mensagem de Henrique Lima via E-mail

Olá MELKDISON, estou reenviando o informe de imposto retido na fonte para todos os usuários Priples que receberam proventos suficientes para que haja a obrigação legal da retenção na fonte. Assim o fizemos até o momento em que nossa empresa foi impedida de operar.
Desculpe se você já recebeu este comprovante, mas minha intenção é conseguir alcançar os que por algum motivo não tenham recebido anteriormente. 

Gostaria de aproveitar para lhe pedir que converse com seus amigos que também tiveram imposto retido. Por favor, peça-os para checarem em suas caixas de spam (lixo eletrônico), caso não tenham recebido. É possível que nosso informe tenha caído lá sem que nós possamos fazer nada.


Caso você já tenha realizado sua declaração com base no comprovante anterior, por favor, verifique se o teor informado é o mesmo que consta neste anexo aqui. Alguns pagamentos que fizemos a usuários, que voltaram por algum motivo bancário, ainda não haviam sido tratados pela nossa equipe de TI quando nossa empresa foi impedida de funcionar, o que gerou inconsistências que precisei sanar nos últimos dias. 


Se este foi o seu caso e você já realizou sua declaração, o correto é realizar uma nova declaração retificadora com base no informado agora para não haver problemas com a Receita. Este documento anexo contém exatamente o que declaramos e pagamos.

Estou totalmente empenhado em mostrar à justiça e à sociedade que nossa empresa sempre se pautou pela ética e restrita legalidade. Como você deve saber, nossa justiça é lenta e fica muito difícil fazer tudo o que eu gostaria sem ferir alguma determinação que sou obrigado e vou cumprir fielmente.


Conto com sua compreensão pois estou certo que assim que puder ser ouvido por quem seja capaz de entender tecnicamente do nosso negócio, nossa empresa voltará a operar e a justiça será feita. 

Atenciosamente, 
Henrique Lima 
Priples

29 comentários:

  1. O que fazer se não tenho mais acesso à minha conta de e-mail cadastrada no PRIPLES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que recuperar de alguma forma. O E-mail cadastrado no site da Priples é muito importante para receber as notícias sobre tudo que deve ocorrer em breve.

      Excluir
  2. GOSTARIA DE REAVER O MEU VALOR INVESTIDO NA PRIPLES. QUAL PROCEDIMENTO?

    ResponderExcluir
  3. Henrique,

    Voces nao me enviaram o documento e enviaram para um indicado meu direto que nem lucro teve com valor totalmente errado.onde podemos corrigir esse documento ? Onde esta a empresa que esta responsavel pelo trabalho?

    ResponderExcluir
  4. ola henrique , fui usuario da priples investir 400 , e coloquei meu primo com 400 tambem , totalizando 800 esperei e ate agora nao vi nenhum reembolso ou meio de investimentos , portanto fiz o que voce pediu aguardei agora me der um resposta .

    Att: Valdemir Anderson da Costa Silva

    ResponderExcluir
  5. NA PRASKS PODE FAZER UPGRADE DEPOIS , OU SE ENTRAR NUM PLANO FICA NELE ATÉ O FIM DO CONTRATO?

    ResponderExcluir
  6. pode fazer o upgrade sim. qualquer coisa estamos ai.

    CADASTRE-SE E SAIA NA FRENTE!
    http://www.prasks.com/equipevencer1

    ResponderExcluir
  7. Esse comprovante demora muito de chegar?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    Alguem pode me enviar uma copia do contrato de adesão da Priples?
    Enviar para: tgpinheiro@r7.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,
    Alguem pode me enviar uma copia do contrato de adesão da Priples?
    Enviar para: tgpinheiro@r7.com

    ResponderExcluir
  10. Ola boa tarde. gostaria de informar que investi 5000 mil e n recebi ate agora nenhum e-mail falando nada sobre o assunto e nem retorno de dinheiro. gostaria de mais infomacoes pelo meu e-mail. wrannap@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ola eu investi 1000 nao recebi umeu e-mail e adriano_gamarra79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, também qria informar q não recebi o email, já solicitei duas vezes pelo site da offertania, mas nao me responderam. Poderia me informar algo? Obrigado. email: caio_rodrigz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO JULGA A CAUSA DA PRIPLES. TENHO GANHADO MUITO DINHEIRO COM O MAIOR SUCESSO DA ATUALIDADE.
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ BINÁRIO EXPLOSIVO ######################################
    SOCIEDADE POR COTA DE PARTICIPAÇÃO
    TOTALMENTE LEGALIZADO DO BRASIL
    PRODUTO: CARTA DE CRÉDITO PROGRAMADO
    FINALIDADE: REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA PARA TODOS AFILIADOS
    EMPRESA: ATUA A QUASE 18 ANOS NO SETOR IMOBILIÁRIO BRASILEIRO :
    CARTAS DE CRÉDITO: DE R$ 50MIL A R$ 1.000.000,00
    DESPESAS CONTRATUAIS: 7% DO VALOR DO CRÉDITO (PAGAMENTO A VISTO OU 3 VEZES)
    PARCELAS IGUAIS: APARTIR DE R$ 250.00 (EXPL. CRÉDITO DE R$ 50MIL)
    QUANTIDADE DE PARCELAS: 300 IGUAIS.
    SUPER BINÁRIO EXPLOSIVO: SE TRABALHA BEM SUA REDE SUPER LUCRO
    CADASTRO NO SISTEMA: SÓ COM O PROMOTOR AFILIADO:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ CREDIDEAL - É SIMPLES $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


    QUEM NÓS SOMOS

    A CredIDEAL é uma empresa com mais de 18 anos no mercado brasileiro, e atua no mercado de crédito imobiliário através de um sistema de planejamento na condição de administradora e arrecadadora, oferecendo opções de acesso ao crédito habitacional de forma simples e eficaz. Opera através da Sociedade em Conta de Participação (SCP), regulada pelo Novo Código Civil Brasileiro (Lei 10.406/2002) nos seus artigos 991 a 996
    Tem a sua sede localizada na cidade de Campinas/SP, de onde administra todo o Sistema de beneficiamento dos participantes. Atualmente a CredIDEAL possui Consultores Credenciados em diversas regiões do país.

    NOSSA MISSÃO

    Possibilitar a mais simples e melhor forma de aquisição de um imóvel para qualquer cidadão brasileiro e Oferecer uma oportunidade de negócio para que todo participante associado transforme e melhore a sua Qualidade de Vida e de seus familiares, usufruindo de todos os benefícios que o sistema oferece.

    VISÃO

    Ser reconhecida como a melhor e a maior empresa em soluções de compra de imóveis e crédito imobiliário do país e agregar valor a sociedade oferecendo a maior oportunidade de negócios de Marketing de Relacionamento Responsável.


    VEJA A NOSSA APRESENTAÇÃO:
    http://www.youtube.com/watch?v=fnmsAgb9N4U

    http://www.youtube.com/watch?v=6pJfctXWzf0

    CADASTRO C/NOSSO REPRESENTANTE:
    http://bko.sistemacredideal.com.br/cadastro/1153

    ResponderExcluir
  15. oPA, ESTOU NO AGUARDO DO INFORME , JA PARA RETIFICAR, RECEBI, DA BBOM. FALTA DA PRIPLES, , INVESTI 3000, E TIREI UMA SEMANA , ACHO QUE ESTÁ ZERADO, MAIS NÃO SEI SE APRIPLES, INFORMOU! O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  16. INFELIZMENTE, NA SEGUNDA DIA 05 DE MAIO ESTAREI ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA REAVER O MEU DINHEIRO, PELO MENOS O CAPITAL, POIS VEJO O SR HENRIQUE E SEUS ASSOCIADOS (OS MAIS PRÓXIMOS) FELIZES COM SEUS INVESTIMENTOS E PENSANDO EM OUTRA MANEIRA DE GANHAR MAIS GRANA, ENTÃO ESTAREI ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA IMPEDIR QUE O SR HENRIQUE POSSA MOVIMENTAR QUALQUER QUANTIA FINANCEIRA PARA QUE EU RECEBA O MEU, ACREDITEI ATE HOJE, MAS VI Q NÃO ESTA CERTO

    ResponderExcluir
  17. Eu também continuo aguardando alguma resposta do sr. Henrique Lima. Será se nesse ano ele nos paga? Ou será que temos esperar até cansar e ficarmos acresitando nesta farça? Sr.herrique lima, nus diga alguma coisa positiva e verdadeira, nos mantenha infoormado sobre o caso Priples

    ResponderExcluir
  18. Segredos do Adsense - Criando seu primeiro negocio na internet
    Como ganhar seus Primeiros US$100 - POR DIA NA INTERNET
    ENTRE E DESCUBRA !

    http://www.segredosdoadsense.com.br/?ref=J1770661F

    http://www.segredosdoadsense.com.br/?ref=J1770661F

    http://www.segredosdoadsense.com.br/?ref=J1770661F

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Investi 1000,00 reais e não recebi nada desse dinheiro, quero receber o valor que investi...???Disse que ia ter a primeira audiência em abril e aí cadê as notícias...??? Sempre que entro esse site está desatualizado...Quero meu dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
  20. gente acooooo
    orda vamos agir e nos reunir pra entrarmos juntos na justiça pedindo o nosso dinheiro de volta, sera que vcs nao percebem o silencio! acordem! ajam vamos correr atras do que é nosso.

    ResponderExcluir
  21. investi 3.000 vai fazer um ano não recebi nada. temos que se reunir e toma alguma providencia caso contrario nunca vamos receber.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Estou com você Aneilma temos que acorda mesmo..faz um ano que não recebi, nada perdi 3.000 isso e um absurdo quem estive de acordo vamos luta pelo que é nosso. vamos fazer um blog de protesto fazer um abaixo assinado e manda pra presidente..quem sabe ela faça alguma coisa. VAMOS LÁ PESSOAL!!

    ResponderExcluir
  24. Alguem sabe de alguma noticia da priples ? meu deus cadê o Sr henrique Lima q não diz nada acho um grande descaso da parte delr com nós usuário da priples.

    ResponderExcluir
  25. já era meu amigo todo aquela conversa não deu em nada.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.