Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Comunicado Priples

Prezados Usuários Priples,

Informamos que informamos junto a Receita Federal todos os ganhos dos usuários Priples, também informamos que os impostos retidos também foram repassados à receita federal antes do bloqueio da empresa. Dentro dos próximos 10 dias enviaremos para o e-mail cadastrado na Priples o informe de rendimentos para que possa utilizar junto a sua Declaração de Renda.

Informamos ainda, que não divulgaremos a lista de usuários que restituímos para evitar um grande problema em nosso processo, além de que, por ter informado precipitadamente estaria indo contra a cláusula de confidencialidade do contrato de prestação de serviço da Priples.

O Processo da Priples continua no ministério público sem nenhuma atualização ou novidade, quando acontecer qualquer fato novo não deixaremos de comunicar.

Atenciosamente

Equipe Priples

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://dollarflowsystem.com/?joabdoibura1

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu estou aguardando a devolução da priples! Mais tenho que trabalhar e encontrei a empreza que paga!
      Golden bit!
      Diga que eu te apresentei! Sim!

      Sim você foi convidado por forte4
      http://goldenbit.com.br
      Para que seja válido o seu cadastramento, responda as duas perguntas da seguinte forma:
      1- Indicado por algum amigo? marque: SIM
      2- Informe o login do seu amigo. Coloque: forte4

      CONHEÇA OS PLANOS DA GOLDEN BIT

      PLANO GB$ 50 = R$ 100,00 ganha R$ 1,40/dia da R$ 46,00 mês
      PLANO GB$ 150 = R$ 300,00 ganha R$ 4,00/dia da R$ 120,00 mês
      PLANO GB$ 300 = R$ 600,00 ganha R$ 8,00/dia da R$ 240,00 mês
      PLANO GB$ 600 = R$ 1.200,00 ganha R$ 16,00/dia da R$ 480,00 mês
      PLANO GB$ 1500 = R$ 3.000,00 ganha R$ 40,00/dia da R$ 1.200,00 mês
      PLANO GB$ 3000 = R$ 6.000,00 ganha R$ 80,00/dia da R$ 2.400,00 mês
      PLANO GB$ 5000 = R$ 10.000,00 ganha R$ 134,00/dia da R$ 4.020,00 mês

      *TENHA GANHOS DE 40% DO SEU INVESTIMENTO AO MÊS.
      (receba seus bônus diariamente)

      *SAQUE O DIA QUE QUISER E QUANTO QUISER.

      Excluir
  2. Ola diretoria priples sou michel tamborini de rio branco acre envesti 1.500.00 e nao tive retono nenhum pesso encarecidamente a devoluçao do meu dinheiro pois confio no trabalho da equip priples meu gmail.e michel.michel288@gmail.com por favor me devolva meu dinheiro confio em vocês

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    Espero que resolva logo essa questão na justiça para vocês restituírem logo nossos dinheiros, e creio que devemos ser também indenizados por danos morais.

    Sem mais agradeço pela atenção,

    Valéria Duarte de Freitas

    ResponderExcluir
  4. Que não divulguem os nomes das pessoas que já foram ressarcidas, até compreendo por sigilo, mas, eu investi e iniciei na Priples, 2 semanas antes do bloqueio, e não havia efetuado nenhuma retirada, e assim conforme o Henrique havia divulgado, acredito que eu deveria estar apto a receber o meu dinheiro, mas até o momento não fui contato sobre o possível ressarcimento, agora não ficou claro que quem iria receber o $$$ teria ou não a obrigação de entrar na outra empresa, varias vezes li informações que não haveria a necessidade. Se alguém tiver um contato mais próximo ao Henrique, recomende a ele a esclarecer melhor este assunto, já que tento entrar em contato, pelos canais disponíveis e não obtenho retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu caso e o mesmo do seu..meu e-mail e henriquebh_25@hotmail.com nunca recebi nada e nenhum avido da PRIPLES.

      Excluir
  5. HUM EU SÓ QUERIA ENTENDER OS HOMENS!
    A espera é algo que esmorece, e empobrece neste caso da priples principalmente. Não ganhamos pra gerar lucros para a saúde, educação, segurança, e outras coisitas mais... Por que os homens acham que a lei resolve tudo? Ela pra resolver tinha que ser mais veloz! Andar em passos ágeis, e não em passo de tartaruga. Se a solução judicial da Priples fosse uma aposta tenho certeza, que a tartaruga, ganharia. Por que ela é lenta mais encontra tempo, para alcançar seus objetivos! AVANTE BRASIL! Mais a justiça nuns pais com tantos doutores, falta juiz para resolver pequenas causas. A priples é uma pena causa. É o povo pedindo! Vamos lá justiça! Dá um passinho a frente! SÓ um pequeno desabafo, quem sabe alguém desperta e faz algo pela priples e pelo povo! SOBROU até para o leão, ninguém ganhou!

    ResponderExcluir
  6. Eu investi 1.000 Reais e assim como muitos não recebi nada, vamos ver se realmente vão nos mandar algum e-mail nos avisando sobre algo.Duvido, pois até hoje espero pela tal lista de pagamento....

    ResponderExcluir
  7. CADASTRO: GRÁTIS!!
    GANHE R$60,00/MES SENDO FREE!!
    Posicione-se no prelançamento oficial.. http://www.prasks.com/ebom

    Seja Pioneiro,envie seus dados que cadastramos vc AGORA!!!!
    Posicione toda sua rede e não perca essa oportunidade!!!!

    Posicione-se no prelançamento oficial.. http://www.prasks.com/ebom

    Estamos posicionando líderes em nossa rede no prelançamento.
    Se você quer ter o privilegio de garantir sua posição antes de todo mundo...faça já seu cadastro.

    Este é um benefício para aqueles que sabem o valor de se posicionar no início das redes de marketing multinível.

    Posicione-se no prelançamento oficial e já comece a montar sua rede!..
    http://www.prasks.com/ebom
    VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=MsuZzD019F0
    SKYPE:simao.filho2

    ResponderExcluir
  8. Até agora estou esperando o e-mail, será só mais uma enrolação???

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Investi R$ 1.100,00 e também até agora não recebi nenhum email sobre como está as questões judiciais... e nada sobre o ressarcimento... sinceramente acho que deveria ser pago até o que foi lucrado, mas antes de perder tudo ficaria extremamente contente em ter meu dinheiro investido de volta... No aguardo de informações...
    Paulo Rossi de Joaçaba/SC

    ResponderExcluir
  10. http://todospelommn.com/marketing-multinivel-procurador-acredita-que-regulamentacao-vai-combater-prejuizos/

    ResponderExcluir
  11. ainda estou esrando meu dinheiro q naõ chega nunca aff.

    ResponderExcluir
  12. Terei quer procurar a justiça para reaver o meu o quanto antes. Isso mim cheira muito Mau.

    ResponderExcluir
  13. Terei que procurar a Justiça para saber pq a Justiça de PE não faz justiça com nós injustiçados??? Por causa dessa Justiça do Sr. delegado (tiririca fala degolado) é q ficou pior pq A PRIPLES ESTAVA PAGANDO SIM!!! e depois o MPF julgou q ñ era com eles.. passou a bola para a MPP (Ministério Público de Pernambuco) que simplesmente não está resolvendo nada!!!!!

    ResponderExcluir
  14. pois é concordo também com você Henrique eu estava recebendo tudo certo !!!ai veio a justiça para nos ajudar e olha só no que deu essa é nossa justiça Brasileira só entrou para nos atrapalhar ...................tenho fé e confiança ......................vamos vencer por que Deus é maior.............

    ResponderExcluir
  15. ((FENÔMENO DE CADASTROS EM POUCOS DIAS!!))
    Amigos já chega de sofrimento,vamos para o novo,empresa com plano
    de viabilidade econômica e tudo certinho para trabalharmos!

    Seja um AGENCIADOR e tenha 9 formas de ganhos vendendo espaços de anúncios!CADASTRO GRÁTIS:http://aliaad.com/sidneylider

    Interessados Assistam o vídeo e não percam tempo!
    https://www.youtube.com/watch?v=LhMibvzs264

    Contato:
    Fone: (92)9336 7018
    Skype: sidneyvencedor

    ResponderExcluir
  16. essa porra é roubada, entro em mas nenhuma, eu me fudi apliquei 2,000 reais ate agora to no buraco nem sai ainda, o cara tem que trabalhar mesmo, dinheiro facil so traficando e olhe lá?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Melkdison

    Recebí o comprovante da Empresa Priples, para fazer a declaração junto a Receita Federal, mas tenho uma dúvida, já que não existia vínculo empregatício com a empresa. Como devo realizar essa declaração, pois acredito que não posso declarar os rendimentos da Priples como uma segunda fonte de renda, já que recebi apenas 01(um) pagamento. Gostaria de saber como devo fazer essa declaração, devo fazer como os rendimentos sendo de uma aplicação financeira? Antecipadamente agradeço pela atenção.
    Atenciosamente, Magno Vieira email: magnumbm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.