Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Comunicado Oficial sobre situação da Priples!

Gostaria de informar a todos usuários da empresa Priples que:
- A primeira audiência referente ao bloqueio judicial da empresa Priples ocorrerá dia 25 de Novembro de 2014;
- Nesta audiência esperamos:
Apresentar a justiça como de fato funciona a empresa;
Desmentir as mentiras existentes em nosso processo;
Voltar a funcionar, assim como tem ocorrido em várias outras empresa que utilizam o MMN no Brasil.
- Alguns usuários também foram intimados para esta audiência, ocasião pela qual acredito que facilitará no entendimento do magistrado quanto aos moldes operantes de nossa empresa.
Assim que tiver qualquer novidade estarei divulgando, vivo a expectativa de no próximo dia 25 de Novembro estarmos voltando a trabalhar!!!!!
Atenciosamente

13 comentários:

  1. Uma luz aparece ainda para nós, Pripleiros! Ainda nos resta uma fé!! A Justiça vai reconhecer que a Priples é uma empresa séria!!!!!!! Forçaaaaa Brasillll! Força Priplesssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Neste negócios de investir pra depois receber nunca mais pra mim chega investi na telexfree e BBom e me ferrei,ainda vejo alguns dispostos a brigarem pela empresa,Por isso comecei a me cadastrar em sites PTC lá vc não precisa investir,o dinheiro é pouco no começo mas depois quando vc pega o jeito devagar sua conta vai aumentando e vc vai ganhando,eu já retiro todo mês uma boa quantia e nunca investi,ao contrário do que fiz com a telexfree,vou lhe passar o site com mais dicas confere ae:
    http://lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. depois que isso acabar quero é meu dinheiro de volta....essa brincadeira ja perdeu a graça faz tempo.

    ResponderExcluir
  5. Palhaçada. ...paga antes o dinheiro....dps faz uma proposta...investi 10.000 reais e ate agora nada...basta com essa bobagem...tou cansado de tanta mentira

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando da declaração pra o imposto de renda, como faço? preciso que seja enviado para baltar_elodia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gente enquanto ela não volta. Ou tudo se resolve.Pegue este aplicativo.Vai te dar várias formas ganhos! Amanhã o grande dia! Seja remunerado ao receber campanha publicitária no seu smartphone
    Com o Aplicativo Vooapp você será remunerado todas as vezes que receber campanhas publicitárias!
    De modo intuitivo, rápidos e dinâmicos este aplicativo foi desenvolvido para lhe proporcionar renda extra com seu telefone celular.
    Tudo isso em estado On ou Offline.Se você quer estar entre os primeiros do mundo a utilizar o aplicativo cuja tecnologia evoluiu sobre os Outros aplicativos, que mostrar as suas mensagens. Fazer negócios!
    CADASTRE/ loguin forte3
    https://sistema.vootxt.com.br/cadastro/?pt=forte3

    ResponderExcluir
  8. eu quero é meu dinheiro, e nunca mais acredito nesses ladroes...

    ResponderExcluir
  9. Sonhar é muito bom. Enquanto não sai a resposta priples.Veja que esta nova rede social está doando 10 ações para você se cadastrar além do mais você recebera 5 ações da primeira a 5 geração!
    Eu estou no site PI. desde 2012. E já estou recebendo sobre os lucros de PI. E você não ficar de fora desta. Já que não precisa paga nada! Basta crescer a sua rede e navegar como você faz nas outras redes sociais.
    veja mais em meu site: Eu te aguardo são várias formas de ganhos!
    http://oportunidadesdenegoicos01.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  10. www.frpromotora.com/45156101 é querer!!!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.