Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Veja o que aconteceu na Audiência da Priples 16/03/2014

Texto retirado do Facebook de Henrique Lima dono da Priples.

Quem tiver interesse em entender como anda o Processo da Priples ler abaixo:

Primeiro gostaria de compartilhar quais são os passos de um processo criminal (nosso caso).
Ouvida de testemunhas de acusação: Concluído
Ouvida de testemunhas de defesa: Concluído
Interrogatório: Aguardando marcar data
Considerações Finais: Após o interrogatório
Sentença: Após considerações Finais

Todas as testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas, de forma, que não tivemos nenhuma testemunha acusando nossa empresa de pirâmide financeira ou que tenha sofrido quaisquer prejuízos (O que é totalmente positivo ao nosso processo), o delegado que acusou nossa empresa, ao ser interrogado afirmou não ter certeza se nossa empresa seria pirâmide financeira (O que é totalmente positivo ao nosso processo também), na próxima audiência é o momento que eu poderei mostrar nossas provas de idoneidade, após o interrogatório nos bastará apenas aguardar a sentença, que, para mim, onde não há vítima, onde não há provas, é impossível uma condenação.

Continuo na expectativa positiva, anotando quem nos apoia e anotando a meia duzia de desocupados que ficam me enviando mensagens como se fosse eu quem tivesse paralizado a empresa.

Certo que a justiça será feita muito em breve, sempre vos manterei informados.

Atenciosamente

Henrique Lima.

17 comentários:

  1. Que bom henrique. Mas.nao demore a dar noticia a pos jugamento . Por que nos.ficamos esperando o dia todo sobre o jugamento. E saiba que tambem acredito na.priples

    ResponderExcluir
  2. HL você tem uma previsão de quando vai ocorrer as outras etapas do processo: Interrogatório, Considerações Finais, Sentença. Pelo o que ocorreu até agora vejo que os acusadores não estão tendo respaldo para acusar e convencer a justiça quanto a idoneidade da Priples. Creio que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. tomara q der tudo certo estou na torcida

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe quando vai ser. O proximo passo aguem sabe a dada

    ResponderExcluir
  5. Ainda não divulgaram para nós! Precisamos saber!! Essa novela tem que acabar logo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PRECISO DE UMA REUNIÃO COM TODOS QUE FORAM ROUBADO PARA DARMOS UMA ENTREVISTA COM A TV TRIBUNA PARA REFORÇA O CASO.
    MANDAR E-MAIL: KLEBERNASCIMENTO1993@GMAIL.COM , QUE SEJAM DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  7. Quero meu dinheiro de volta,sò fiquei no prejuízo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero de volta meu dinheiro da priples. Me ajude .se tiver o e-mail dela. Obrigado.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. fiz um "investimento" de R$ 2.000,00 na epoca, em 2013 e já estamos em 2019, moro no Acre e infelizmente caí nesse golpe e peço por favor em nome de Jesus, devolva meu dinheiro, estou pagando o emprestimo disso ate hoje, só quero o dinheiro de volta :'(

    ResponderExcluir
  10. Eu também investi 2.mil e não recebi nada quero meu dinheiro.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.