Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 25 de março de 2016

DETALHES DO PROCESSO DA PRIPLES


Audiência de Instrução e Julgamento marcada para o dia 11/07/2016



A audiência de instrução e julgamento é a sessão pública, que transcorre de portas abertas, presidida por órgão jurisdicional, com a presença e participação de inúmeros outros sujeitos - partes, advogados, testemunhas e auxiliares da justiça -, e que tem por escopos tentar conciliar as partes, produzir prova oral, debater e decidir a causa.

A audiência diz-se de "instrução e julgamento", porquanto sejam esses seus objetos centrais: instruir (produzir provas) e julgar (decidir) oralmente - não obstante também contenha uma tentativa de conciliação e um momento de debate (alegações finais).

62 comentários:

  1. eu gostaria de saber se eu vou receber os mil e quinhentos reais que eu investir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser igual a Telexfree, vai ser taxada de Piramide financeira e crime contra aos Bancos, vai ser uma batalha de anos e anos sem vitorias, essa é a verdade da priples, isto se o dono não for preso novamente.

      Excluir
    2. Também gostaria de saber. Nosso dinheiro já era e o Henrique Lima não dá mais nem satisfação.

      Excluir
  2. Eu também gostaria de saber se vou receber meu dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. é bom que a justiça pública de pernanbuco esteja do lado de todos os investidores da priples visando a devolução dos valores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem apliquei dinheiro na priples amigo... eles nunca mas vão devolver esse dinheiro, nem falam mas se esse tal de henrique fosse honesto mesmo! ele mesmo devolvia esse dinheiro para todo o povo? mas nao.. ele esta nem ai pra nos é um bando de ladrão safados ate a justiça é farinha do mesmo saco... boa sorte ai pra voce...

      Excluir
    2. eu tambem apliquei dinheiro na priples amigo... eles nunca mas vão devolver esse dinheiro, nem falam mas se esse tal de henrique fosse honesto mesmo! ele mesmo devolvia esse dinheiro para todo o povo? mas nao.. ele esta nem ai pra nos é um bando de ladrão safados ate a justiça é farinha do mesmo saco... boa sorte ai pra voce...

      Excluir
  4. é bom que a justiça pública de pernanbuco esteja do lado de todos os investidores da priples visando a devolução dos valores...

    ResponderExcluir
  5. E tu acha que o governo vai devolver esses valores pra gente, tendo em vista a crise que o Brasil se encontra? Esse dinheiro foi embolsaldo faz tempo, não tinha mais esperanças, caia na realidade e aceite que fomos legados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não deve ser assim precisa ter um critério de responsabilidade com o prossesso pó ela assumida isto a justiça deve atesse favor a devolução

      Excluir
  6. Ok se tudo dar certo. Tomara a deus
    E nossos dados vcs tem , como vao devolver o q investimo no meu caso foi 3.ooo.oo , numca recebi um email da empresa dano infornaçao vcs tem os nossos dados, podem mm e responder.

    ResponderExcluir
  7. Ok se tudo dar certo. Tomara a deus
    E nossos dados vcs tem , como vao devolver o q investimo no meu caso foi 3.ooo.oo , numca recebi um email da empresa dano infornaçao vcs tem os nossos dados, podem mm e responder.

    ResponderExcluir
  8. vamos lá todos os pripleiros comigo....segura na mão de Deus,segura na mão de Deus..pois Ela,Ela te sustentará....só assim pra esse dinheiro sair...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lendo o comentário do do Sr. Henrique Lins, referente a última audiência, me pareceu não haver insatisfação por parte dos membros da PRIPLES.

    Porém, ao me deparar com os comentários deixados aqui neste port fiquei totalmente confuso.

    Me parece que a insatisfação é generalizada e que todos, ou a grande maioria, perderam a credibilidade pela PRIPLES.

    ResponderExcluir
  10. A QUESTÃO NÃO É QUE ESTAMOS DESACREDITADOS.... MAS VEJAMOS O SR Henrique Maciel (dona da Priples) tem todos os nossos dados e não é capaz de mandar um Email avisando sombre a real situação. quando foi pra gente investir na empresa ele deu palestras,gravou videos conferencia etc. agora na hora de nos trazer alguma posição, algum suporte ele simplesmente some. poxa é nessas hora que gostaríamos de ter um respaldo uma informação, algo que nos mantenha esperançosos. investir muito na priples obtive retorno e muito. o que mostra que a empresa é sim uma bom negocio. agora existem pessoas que ñ tiveram tempo de receber nem o que investiu. essas pessoas senhor Henrique precisam de respostas. acredito na empresa e sei que os que não receberam foi por conta do bloqueio. mas o fato é que o senhor esta deixando muito a desejar com relação ao suporte que tanto foi falando em suas palestras.
    precisamos de informações vinda diretamente da vossa pessoa.

    ResponderExcluir
  11. A QUESTÃO NÃO É QUE ESTAMOS DESACREDITADOS.... MAS VEJAMOS O SR Henrique Maciel (dona da Priples) tem todos os nossos dados e não é capaz de mandar um Email avisando sombre a real situação. quando foi pra gente investir na empresa ele deu palestras,gravou videos conferencia etc. agora na hora de nos trazer alguma posição, algum suporte ele simplesmente some. poxa é nessas hora que gostaríamos de ter um respaldo uma informação, algo que nos mantenha esperançosos. investir muito na priples obtive retorno e muito. o que mostra que a empresa é sim uma bom negocio. agora existem pessoas que ñ tiveram tempo de receber nem o que investiu. essas pessoas senhor Henrique precisam de respostas. acredito na empresa e sei que os que não receberam foi por conta do bloqueio. mas o fato é que o senhor esta deixando muito a desejar com relação ao suporte que tanto foi falando em suas palestras.
    precisamos de informações vinda diretamente da vossa pessoa.

    ResponderExcluir
  12. Cader notcias da priples

    ass.jaime gama de almeida

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de falar na cara desse babaca o quão filho da pura ele é. Ladrão safado tenho 2000 na mão desse marginal e não tenho ideia de como irei receber

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de falar na cara desse babaca o quão filho da pura ele é. Ladrão safado tenho 2000 na mão desse marginal e não tenho ideia de como irei receber

    ResponderExcluir
  15. Se Deus quiser a gente recebe! Vamos aguardar a audiencia!! Ainda existe uma luz no fim do túnel. Não adianta, nesse momento, esculachar ninguém! Se eu tivesse de esculachar era o Sr. Delegado q prendeu o meu chará r ainda bloqueou o nosso dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  16. Investi 5 mil reais, não recebi nada, acho improvável alguém reaver esses valores, tenho certeza que vai ser a mesma coisa da Telexfree, vai ser condenada e taxada de piramide financeira, Já estou consciente que Juiz nenhum vai dar ganho de causa,aos olhos da justiça são todos criminosos, tanto o dono quanto os afiliados, ja perdi as esperanças.

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe onde vai ser essa audiência, e que horas vai começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser em Pernambuco mesmo.. já q é Ministério Pub. Estadual de Pernambuco e Polícia de Pernambuco... O MPF (Ministério Público Federal) recusou a acusação pq não é de sua Jurisdição nem competência.

      Excluir
  18. Ainda acredito na priples!
    Vai voltar!

    ResponderExcluir
  19. Caraca quantas audiência teve? Faz anos que eu vejo isso, tal dia vai ter audiência tal dia vai ter audiência.

    ResponderExcluir
  20. Caraca quantas audiência teve? Faz anos que eu vejo isso, tal dia vai ter audiência tal dia vai ter audiência.

    ResponderExcluir
  21. sabe informar se esse é o ultimo julgamento ???

    já sabemos que a empresa será condenada como piramide... já queremos saber é quando e como será feito o reembolso dos afiliados ou ainda teremos que individualmente entrar na justiça para reaver os investimentos, caso seja podem botar mais uns 3 anos pra receber e se receber, acho pouco provavel esse dinheiro ainda existir, a "justiça" já deve ter comido.

    ResponderExcluir
  22. Investi R$ 10.000,00 na empresa, não retirei um centavo. Espero receber o meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  23. E aí o que foi decidido na audiência de hoje?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Qual foi o resultado da audiência do dia 11 de julho? Deviam pelo menos comunicar né? Podiam enviar por email ou SMS já que a priples tem nossos dados!

    ResponderExcluir
  26. onde conseguimos o numero do processo da priples para acompanharmos ?

    ResponderExcluir
  27. gente...vamos nos organizar e procurar uma emissora ou ir no ministério público saber algo...Já que ninguém ligado a priples esta preocupado com nosso dinheiro....incrível é que para convidar as pessoas o Sr Henrique postava um vídeo atrás do outro e agora nem as caras dá. .como ele quer que nós que fomos os maiores perdedores de tudo isso tenha paciência e continue acreditando nele...

    ResponderExcluir
  28. Quem mora em recife poderia dar uma chegada ao fórum pra conferir se teve audiência ou não. Tb poderia ser criado um grupo no watsap pra troca de informações e pra podermos correr atrás da devolução do dinheiro.

    ResponderExcluir
  29. Amigos Pripleiros! Estive pesquisando na net e encontrei um blog que nos dá algumas informações: http://priplesriodejaneiro.blogspot.com.br/2016/02/ultimas-noticias-do-processo-priples-2016.html

    ResponderExcluir
  30. Se você não conseguiu ler o post, confira-o abaixo:

    "Saudações,
    Atualizando sobre o processo da Priples.
    Existia uma ouvida de uma testemunha via carta precatória que estava impedindo o próximo passo do nosso processo, o interrogatório, este processo foi concluído e agora estou apenas no aguardo da data de interrogatório.
    Segundo nossos advogados, com certeza neste ano de 2016 nosso processo será sentenciado, assim que houver alguma novidade em nosso processo não deixarei de comunicar.
    Forte abraço aos que aguardam ansiosos pelo nosso retorno.
    Atenciosamente
    Henrique Lima"


    Últimas notícias do processo Priples com ar de esperança

    Esta é a última notícia da Priples em 2016, por enquanto, que temos acesso, conforme você leu-a acima.
    Nos comentários, o Henrique Lima afirma que os bancos de dados não foram extintos, e que ele também existe na forma impressa e que a intenção é de dar continuidade ao andamento da empresa no mercado brasileiro após o desbloqueio.
    Havia uma testemunha que precisava ser ouvida por meio de carta precatória. Mas, o que é isso?


    O que é carta precatória?

    Carta Precatória é um instrumento que a Justiça tem para ouvir indivíduos que moram em comarcas diferentes.
    Por exemplo: Quem mora em Santos, em São Paulo, e precisa ser ouvido pela Justiça na capital do Rio de Janeiro, precisar ser convidado ou convocado por meio de carta precatória.

    Priples vai voltar?

    Como o processo da Priples está em segredo de justiça, não podemos saber do teor e detalhes do mesmo, mas é provável que a pessoa que precisava ser ouvida morava distante de onde o processo está em curso. Agora é menos um obstáculo para o desfecho final.

    Devemos aguardar o veredito do juiz. Isso pode ser neste ano ou pode ser num futuro próxima ou um pouco mais distante.
    Não é pessimismo, mas um realismo diante da Justiça brasileira que é lenta, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, venho através deste suplicar uma posição atual o processo, pois acreditei e apostei na priples acreditando em dias melhores, e o que tive foi mais problema na minha vida desde então, como se não o bastasse ter investido 2 mil reais ainda convenci minha irmã com mil, um dono de um lava jato com mais 2 mil e uma diarista com quinhentos reais. tirando minha irmã, tive que devolver os demais investimentos para ter pais na minha vida e até hoje não conseguir pagar, estou devendo este dinheiro e preciso receber o dinheiro investido para quitar esta dívida, moro no sertão Alagoano e acreditei na sua honestidade como fiz as pessoas acreditarem, então ou te suplico, devolva apenas i dinheiro investido eu preciso receber não tenho outra forma a não ser receber para poder pagar, pelo amor de Deus me tire desta angustia só quero o dinheiro que foi investido.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Henrique Lima Espero que tudo dê certo e que a Priples volte a fusionar, nunca recebi nenhum comunicado do senhor penso que perderam meu e-mail, pois estou enviando o mesmo e-mail que costa na minha conta da Priples joseliabezerradelima.joseliali@gmail.com aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  35. E nem vai receber, esse Henrique não está nem aí

    ResponderExcluir
  36. E nem vai receber, esse Henrique não está nem aí

    ResponderExcluir
  37. Caro amigo, venho através deste suplicar uma posição atual o processo, pois acreditei e apostei na priples acreditando em dias melhores, e o que tive foi mais problema na minha vida desde então, como se não o bastasse ter investido 2 mil reais ainda convenci minha irmã com mil, um dono de um lava jato com mais 2 mil e uma diarista com quinhentos reais. tirando minha irmã, tive que devolver os demais investimentos para ter pais na minha vida e até hoje não conseguir pagar, estou devendo este dinheiro e preciso receber o dinheiro investido para quitar esta dívida, moro no sertão Alagoano e acreditei na sua honestidade como fiz as pessoas acreditarem, então ou te suplico, devolva apenas i dinheiro investido eu preciso receber não tenho outra forma a não ser receber para poder pagar, pelo amor de Deus me tire desta angustia só quero o dinheiro que foi investido.

    ResponderExcluir
  38. "Segundo nossos advogados, com certeza neste ano de 2016 nosso processo será sentenciado, assim que houver alguma novidade em nosso processo não deixarei de comunicar." E ai???? Cadê??? Vai comunicar algo ou não? Estamos esperando!!!!! 2017 chegou.

    ResponderExcluir
  39. Vocé já imaginou uma empresa de MMN que oferece produto.....e serviço......não..... pois já existe.....
    CHIPLIVRE - INTERNET MÓVEL A 10 MPBS E 110 GB DE DADOS
    Sua chance de ganhar dinheiro sem promessas mirabolantes de ferraris e cruzeiros no caribe.....
    Venha faturar na CHIPLIVRE... www.chiplivre.esy.ex

    ResponderExcluir
  40. SAUDAÇÕES PESSOAL, MORO NA BAHIA TAMBÉM INVESTI NESSA PIPLES, POREM NÃO MOVI PROCESSO AINDA PARA REAVER MEU DINHEIRO POR CONTA DE TER PERDIDO O COMPROVANTE DE DEPOSITO.POREM ESSA SEMANA O ENCONTREI DENTRO DE UM LIVRO. COMO FAÇO PARA ENTRAR COM A AÇÃO JUDICIAL?

    ResponderExcluir
  41. Alguém sabe informar como anda o processo de devolução do dinheiro de quem investiu no priples? uma vez que a juíza do Acre já determinou que os investidores da telexfree já podem entrar com ação para serem ressarcidos.

    ResponderExcluir
  42. boa noite,me chamo katia maria goncalves da silva,faz 4 anos ou mais que investi 1000 no priples,nunca recebi um centavo,ainda tenho o recibo do pagamento no banco.esse cara,nunca vai devolver nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.