Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Informações sobre Priples e Offertania

Olá amigos, estamos sim acompanhando o processo criminal da Priples que no momento está parado e Henrique Lima aguarda ser intimado para poder defender a empresa e conseguir o desbloqueio. Porém estamos prestes a ter a aprovação da Lei regulamentadora do MMN e com essa aprovação "Prazo de 90 dias." com poucos dias a Priples já pode ser desbloqueada, bastando apenas se adequar a lei regulamentadora. Caso antes tenha alguma novidade voltamos a postar aqui para vocês. Por enquanto eu peço que cadastrem-se na Offertania pois podemos ganhar sim sem gastar muito e nessa rede de consumo que ganha são todos que fazem parte dela, consumindo ou vendendo.

Wesley Safadão e Banda Garota Safada são um dos divulgadores oficiais da Offertania! Propaganda é feita em todos os shows da Banda pelo Brasil. É sucesso na certa!

Cadastre-se http://www.offertania.com/branco/cadastro

22 comentários:

  1. Após a integração com os parceiros a rede binária ficou errada no meu caso estava distribuida dos dois lados agora esta tudo do lado esquerdo, o que eu faço? quem procuro? mandei uma mensagem pelo contato do site da offertania mas não tive retorno...

    ResponderExcluir
  2. melkidson, me ajuda, me cadastrei no lançamento,oerftania mais vou logar diz estar errado, quando vou cadastrar diz,que já está cadastrada. Esta confuso, como acho o meu loguin em qual campo? Passa um e-mail pra mim
    ursolina.silva@bol.com.br, depois apague aqui obrigado.Você já conhece esta rede? Lá está o mundo todo é igual ao feice.propagandas grátis.Eu tenho tido adesões de meus negócios! Voce ganhas ações por logar OBS: WEBOFFICE - PEGUE O SEU LINK
    http://www.globallshare.com/en/1492643.html, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o nome do usuario que foi colocado.

    ResponderExcluir
  4. Mas e aí? vão ficar de braços cruzados e vão esperar a justiça fazer alguma coisa?? Será que ele(Henrique) não parou pra pensar que tem muitos que estão sem dinheiro e passando por dificuldades por conta disso! E os advogados não podem fazer nada?? Agora estamos a Deus dará... Olha confesso que estou decepcionado com isso, até certo ponto eu acreditava agora... e o nosso dinheiro, como fica Sr. Henrique? pq tds estavam acreditando no Sr. Dia 1 chegou e nada enquanto isso estamos precisando do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma máfia, esta tal de offertania é uma copia da ESKON, que por acaso tbm está com problema com a justiça, nao há garantia que ela nao seja bloqueada tbm.

    ResponderExcluir
  6. não quero participar mais de nada como vai ser feito pra ser devolvido o dinheiro de volta ????

    ResponderExcluir
  7. Caro henrique lima moro em rio branco acre estou presisando do meu dinheiro nao So eu mais todos q se cadastrarao nos de uma posiçao confiamos no carater da empresa

    ResponderExcluir
  8. Noventa dias é o período de recesso do Congresso Nacional, ai vão ver se será aprovada a nova lei do MMN, Março 2014.
    Se o deputado Popo tiver bala na agulha, ai anda se não tchau Paciência. O MP do Pernambuco ficará a espera da lei ser aprovada no Congresso ai eles saem de baixo. Vamos esperar!
    Agora não adiante vir aqui no site e abrir o boção e dizer:
    quero meu dinheiro pois não é por ai, não conheço Henrique e por mais que eles queira pagar não é assim a Justiça não deixa e acabou.
    Não entrei e não entrarei nessa OFERTANIA. Esta fora do meu perfil de MMN.

    Essa aqui vc adquiri ações e é GRATIS Basta indicar pessoas hoje uma ação esta valendo U$2,85.

    http://www.globallshare.com/pt/1496512.html

    ResponderExcluir
  9. olha como é que vou trabalhar na offertania se quando eu adiciono comprar dis que meu endereço é indiponivel ou seja nao dar pra mim comprar nada como vou ganhar desse jeito.o pior nao vou vender nada.estamos abandonado pelo henrique e agora o que fazemos.

    ResponderExcluir
  10. fiz meu cadastro,contando com a parceria da priples,mas ainda tenho que fazer recarga ?
    e o meu que foi investido na priples,onde fica,não ja era pra ficar como recarga não ?

    ResponderExcluir
  11. Ué ainda tenho que realizar recargas ??? Não entendi, isso é alguma piada ??? Pq se for não tem graça. Henrique Lima se ainda não percebeu estamos atrás do nosso dinheiro e ninguem quer gastar mais, por favor e pelo amor de DEUS responda nos explicando sobre isso.

    ResponderExcluir
  12. ninguém responde nada! nem consigo entrar nessa ofertania. informa que o login ou senha esta errado.

    ResponderExcluir
  13. Esse povo tem um cérebro do tamanho de uma semente de mostarda, pra nao entender que isso é um golpe, vao seus bestas, podem enriquecer o Henrique Lima denovo, deem todo o dinheiro de vcs pra ele, facilitem, depositem na conta dele logo. Kkkk quem investir é pq é um troxa msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI JAMES, QUANDO O POVO É BURRO TEM QUE PERDER DINHEIRO MESMO ! BANDO DE TROUXAS TA NA HORA DE ACORDAR !

      Excluir
  14. Caros amigos, aguardaremos mais um pouco uma posição por parte dos de Henrique ou seus diretores, bem como das pessoas envolvidas no congresso, caso não obtivermos respostas, entraremos com uma ação conjunta na justiça, todos nós, para conseguimos regatar nosso dinheiro. não podemos ficar no abandono sem respostas objetivas. Sugestão porque vc. Henrique não começa a pagar a todos com seu dinheiro, afinal investimos o nosso, e com certeza vc. deve ter algum caixa 2.

    ResponderExcluir
  15. BANDO DE TROUXAS QUE ACREDITAM NESSA PIADA, ACHEI QUE TINHAM APRENDIDO A LIÇÃO COM A PRIPLES MAIS PELO O JEITO VCS GOSTAM MESMO DE SEREM ENGANADOS ! EITA POVÃO SEM O MINIMO DE INTELIGÊNCIA, MAIS É ASSIM MESMO, QUANDO O POVO E BURRO E TROUXA TEM QUE LEVA FERRO MESMO !

    ResponderExcluir
  16. Ola boa tarde quero saber de uma coisa a priples vai voltar?
    Quem era da priples vai ter que ir para offertania?
    Quando for liberado a priples vamos receber ou vai começar do zero novamente?

    ResponderExcluir
  17. que isloga em safadao,o negocio ja feio pra vc`s

    ResponderExcluir
  18. eu gostaria de saber se quando a justiça liberar a nossa grana que ta bloqueada.se vai cair direto na nossas contas? porque esse dinheiro nao tem nem logica ir pra conta da priples, pois se for nunca mais nimguem ouve mas falar em priples.eu acredito na credibilidade da justiça e na inteligencia desta juiza,ela nao vai entregar os cordeiros aos lobos.eu tenho fe no meu grande deus do ceu,e fe na juiza aqui na terra,eles tem todos os relatorios de cadastros,sabem que pagou e quanto pagou e so fazer a restituiçao.JUIZA EM ACREDITO EM VC. mostra pra eles que o judiciario ta acostumado a lidar com esses tipinhos que se acha intelectuais pra classes desfavoreciadas de conhecimentos. eu sou investidor desse negocio ai entre( ),pois nunca deram um suporte tecnico.pra vc fazer uma pergunta ou tirar uma duvida tinha que agendar pra um mes, e quando eles entravam em contato com vc era raramente.vc`s esquecem das coisas muito rapido.eu nao, moro no em rio branco - acre nao tenho medo de mostrar meu nome pois quem ta devendo nao e eu e sim eles. pra min e so 5,000 fora os que nao tem coragem de falar. minha grana eu quero com juros e correçao.ou vc`s acham que euvou sair no prejuizo.meu dinheiro ta parado se tivesse no banco eu tava ganhando.JUSTIÇA NAO LIBEREM OS NOSSOS DINHEIROS . DEPOSITEM EM NOSSAS CONTAS.SEM NENHUM CONTATO COM A PRIPLES.eles agem de mà fe com o povo.nao merecem a confiaça do povo trabalhador.

    ResponderExcluir
  19. Também sou de Rio Branco do Acre.... mas não penso como o Bob Santos!

    ResponderExcluir
  20. OFFERTANIA UM FRACASSO TOTAL, PREÇOS MUITO ALTOS,FORA DA REALIDADE DO POVO QUE INVESTIU SEU POUCO DINHEIRO NA PRIPLES,TELEX,BBOM E OUTROS, POXA AINDA TENHO QUE FAZER RECARGA PRA GANHAR,SINCERAMENTE,RETIRE DO AR ESSE PROJETO,POIS É UMA PALHAÇADA HENRIQUE LIMA...

    ResponderExcluir
  21. EU GOSTARIA DE OBTER UMA INFORMAÇÃO POIS A MINHA CONTA NO BANCO ESTA ATUALIZADO E NO MEU ESCRITORIO VIRTUAL A CONTA AINDA É ANTIGA, É SABER SE TEREMOS CONDIÇÕES DE ENTRAR NO ESCRITORIO VIRTUAL E ATUALIZAR A CONTA BANCARIA, SERÁ POSSIVEL ? AGRADEÇO DESDE A ALGUEM PROXIMO DO HENRIQUE PARA PODER DAR UMA RESPOSTA A ESSA PERGUNTA.
    SEM MAIS OBRIGADO.
    ASS. carlos costa PRIPLEIRO

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.