Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NOVIDADE


Em 10 de Janeiro, a empresa Offertania já tem lucros para emitir para parte dos usuários Priples, dia 09/01 divulgaremos por e-mail os usuários e os valores que serão emitidos, obrigado pela confiança e o sucesso que tornamos a empresa Offertania!!

Atenciosamente

Equipe Priples

73 comentários:

  1. EU SÓ QUERO VER SE ISSO É VERDADE, MAS ESPERO MESMO É VOLTAR A TRABALHAR NA EMPRESA PRIPLES AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se receberemos créditos em nossas contas pessoais. Já que nem todo Pripleiro está cadastrado na Ofertania. Já que para mim foi complicado tentei o cadastro e não consegui. Também quero dar um tempo. Bom seria o retorno da Priples com segurança total. Ai sim o povo ia ficar feliz. Olha o retorno do dindin já é um alivio pra muita gente! Obrigado Henrique.
      Olha ai amigos se você quer um aplicativo de graça, e que vai te dar lucro toda vida é este.De lá você vai a qualquer lugar inclusive aqui no site do Melkidson ver as novidades. Estou logada por ele. http://perfectapp.perfectinter.net/?refid=9585a

      Excluir
  2. Vejam que somos mais de 120000 pripleiros... sei q nem todos vão ganhar logo.... mas confio na boa intenção do Henrique, meu chará!!!! Ahh, sou de Rio Branco do Acre que acreditamos e continuamos a esperar na liberação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser se cadastrar na offertania eis aqui meu link! http://www.offertania.com/henacre/cadastro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. equipe priples porfavor me tirem uma duvida : em 10 de janeiro segundo o blog ja vai ter lucros para emitir para parte dos pripleiros ,,,mas esse tal valor e pra quem ta cadastrado na ofertania ou pra quem tem conta na priples bloqueada ? me respondam porfavor .

      Excluir
    2. Michel eu também estou com essa duvida, quero esta resposta também, que Deus nós abençoe Amém.

      Excluir
  4. EU GOSTARIA DE OBTER UMA INFORMAÇÃO POIS A MINHA CONTA NO BANCO ESTA ATUALIZADO E NO MEU ESCRITORIO VIRTUAL A CONTA AINDA É ANTIGA, É SABER SE TEREMOS CONDIÇÕES DE ENTRAR NO ESCRITORIO VIRTUAL E ATUALIZAR A CONTA BANCARIA, SERÁ POSSIVEL ? AGRADEÇO DESDE A ALGUEM PROXIMO DO HENRIQUE PARA PODER DAR UMA RESPOSTA A ESSA PERGUNTA.
    SEM MAIS OBRIGADO.
    ASS. carlos costa PRIPLEIRO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Luiz, vc não foi claro na pergunta.... mas se vc está falando da PRIPLES, não tem como acessar, pois ainda está com o site bloqueado.. mas qd estiver desbloqueado com certeza dá para entrar no escritório e atualizar a conta bancária. Só não podemos mudar é o CPF, e algumas coisas q só o escritório central é capaz de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO , POIS ESSA ERA MINHA DUVIDA E AGORA TUDO CERTO. OBRIGADO HENRIQUE TAVARES VALEU.
      ass. carlos costa da priples

      Excluir
  7. _ ▅ ▆ ▇ ░ CADASTRO AQUI ░ ▇ ▆ ▅ _
    http://www.bigc3.com/c3edu



    ResponderExcluir
  8. Eu também entrei com R$ 1000,00 mas graças a Deus que deu tempo prá eu ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Outra duvida, ele vai começar a reembolsar todo mundo ou só quem colocou na justiça querendo o dinheiro de volta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de Justiça! A justiça muitas vezes atrapalha. Veja que o Henrique está querendo compensar os pripreiros com o lucro da Offertania.

      Excluir
  10. Vamos ver, pois investi R$ 3.000,00, e não a cor do dinheiro, o correto é dar a preferência a quem ñ recebeu 1 centavo.

    ResponderExcluir
  11. como faz, ta cadastrando ainda pripleiro na offertania? porque entrei com 5000 mil e nao recebi foi nada tremendo prejuizo e ainda foi descontado 24000 do meu escritorio como se tivesse me pago, foi la no escritorio da priples levei extrato mostrando que nao tinha entrado na minha conta e nada ate que bloqueou e eu me F........ eu tava tao arretado que nao tava nem olhando isso mais ja estava decidido acionar a priples,agora tem esse negocio ai da offertania tento me cadastrar diz que vai mandar mensagem pra confirmar o cadastro e nao manda se algem poder me explicar que PO..... E essa, na boa irmao quem acreditou em vcs ta desacreditando ja tou com toda a documentaçao preparada agora pra janeiro detonar a priples offertania que E o mesmo dono e respondi sim independente de esta bloqueado ou nao,como a justiça libera o kara abir outra empresa, com o dinheiro de todo mundo preso entao como sr henrique tinha dinheiro pra abrir outra super empresa eu me lembro muito bem do discurso dele totalmente diferente das açoes entao galera nao perca mas tempo E botar na justiça e garantir o dinheiro delegacia do ipsep presta queixa depois da entrada crime contra economia popular.... quero meu dinheiro!

    ResponderExcluir
  12. Olha aqui Henrique! acredito que vc deva ser sensato o bastante pra entender que a prioridade destes reenbossos tem que ser pras pessoas que não conseguiram obter lucro nenhum, pois investi e acreditei na PRIPLES e não tive retorno financeiro algum, tive sim; prejuizo e muita dor de cabeça, por tanto priorize essas pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Independente de quem recebeu ou não ele terá que arcar com o nosso prejuízo. Temos saber que critérios ele usará, se pra quem nao recebeu nada será devolvido o valor integral, se será pago por parte se quem teve algum tipo de retorno se será paga a diferença e de que forma. Se será por ordem alfabética ou po valores investidos, pois todos estamos criando expectativas para esse reembolso. Só espero que não seja mais uma jogada para o pessoal querer se cadastrar no offertania e depois virem com outra desculpa.

    ResponderExcluir
  14. Offertania. Tem que melhorar as descrições dos produtos. tem produto que não sabemos qual é a marca. E mais opções de fotos dos produtos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Offertania. Tem que melhorar as descrições dos produtos. tem produto que não sabemos qual é a marca. E mais opções de fotos dos produtos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Fiz meu cadastro na offertania....e quero cancelar meu cadastro porque nao fui muito com esse novo modelo da empresa..que faço?

    ResponderExcluir
  17. eu kero sabe se vou receber logo aguardo o imail

    ResponderExcluir
  18. isso E conversa mermão eles tão E querendo ganhar tempo, botei 5mil não vi a cor de nenhum centavo foi la na priples e o dinheiro vai entrar vai entrar vai entrou foi um fumo do ka........fica enrolando os idiotas e eu to incluido nos idiotas eles tão dando um tempo porque pode ser que libere ai a grana volta todinha pra eles ai pronto E a hora de no pè, justiça galera enquanto E tempo!

    ResponderExcluir
  19. ESTOU PRONTO PARA RECEBER MEU E-MAIL, BLZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OW jimes tu ai da ta atraz desse povo jimes , vamo arrumar uma galera jimes , pra conseguir nosso dinheiro jimes , vamos la falar com ele pessoalmente , rapidinho ele arruma jimes.

      Excluir
  20. Entrei com 6000 e tow me lascando desde então, ainda tive que devolver o 3000,00 a quem peguei emprestado , sei não tomara que esse pessoal nos pague mesmo, pq a vontade mesmo é de ir atrás desse henrique e dar um seji homi nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou quase tendo que vender meu corpo pra pagar as contas la de casa, alguém vai ter que pagar pelas minhas pregas, essa justiça tbm é foda quem ja viu isso véi, o cara é um criminoso e quem se fode é a gente , vou processar é o estado, quem deu o cu pra arrumar o dinheiro não foi eu, então deixa eu gastar com as piramides vei, depois se der merda a gente resolve com Sr Henrique. Resumindo tow desempregado gastei a rescisão , a muié ta querendo me deixar e tem agiota me procurando. ALGUEM TEM QUE PAGAR POR MINHAS PREGAS

      Excluir
  21. Agora você pode ter seu negócio online por apenas 10 reais e receber diretamente na sua conta de banco, clique abaixo e conheça. http://www.cluberenda10.com/onlyrenda10

    ResponderExcluir
  22. Agora você pode ter seu negócio online por apenas 10 reais e receber diretamente na sua conta de banco, veja no link e conheça. http://www.cluberenda10.com/onlyrenda10

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. - Saudação Caríssimos do MMN!

    - Temos MAIS UMA OPÇÃO para GANHAR UMA "GRANA EXTRA"...E isso é MUITO BOM!

    - Nessa podemos adquirir ações e o melhor de tudo "...É GRÁTIS!..." Basta indicar pessoas. Hoje uma ação esta valendo U$2,85, de fato não é MUITO...Mas...De grão em grão...DINHEIRO na MÃO...CERTO!

    - Vamos Nessa Galera!

    - Para EXPERIMENTAR...SEM GASTAR NADA...E isso é MUITO IMPORTANTE...FAÇA o SEGUINTE:

    - 1º COPIE este ENDEREÇO https://www.globallshare.com/pt/1649735.html

    - 2º COLE este Endereço (https://www.globallshare.com/pt/1649735.html) na BARRA de ENDEREÇOS do SEU NAVEGADOR

    - 3º CLIQUE ENTER

    - 4º FAÇA SEU CADASTRO

    - 5º CONFIRME SEU CADASTRO PELO SEU E-mail

    - Pronto!

    - Só lembrando o endereço que você deve copiar e colar no seu navegador, segue abaixo:

    https://www.globallshare.com/pt/1649735.html

    - Um MEGA ABRAÇO meu POVO!

    - Lembrem-se, só acerta quem tenta!

    - Graça e Muita Paz a Todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu cadastro na minha rede http://www.globallshare.com/pt/1496512.html

      Mais informação.

      simao.filho@bol.com.br

      Excluir
  25. Basta vc fazer o cadastro nesse link http://www.globallshare.com/pt/1496512.html cole e coloque no seu navegador : quando vc fizer o cadastro vc receberá um e-mail de confirmação no seu email. Você pega seu link de indicação e começa convidar pessoas. Cada indicação vale uma ação que esta valendo hoje U$2,70, mais tem outras forma de ganho também. Mais informação simao.filho@bol.com.br.
    Forme sua rede até 20/02/2014.

    ResponderExcluir
  26. PUBLIKA BRASIL - SEJA DONO DE PARTE DE UMA GRANDE EMPRESA.
    Ganhos de R$ 600,00 e R$ 6.000,00 - Por COTAS de Participação - GARANTIAS EM CONTRATO (Sem Indicar Ninguém)
    Site do Portal: http://www.publikabrasil.com.br/
    Link de Cadastros: http://backoffice.publikastore.com/joelsilvacs

    ResponderExcluir
  27. A BBOM é a empresa que o Ministerio Publico deixou que voltasse as atividades apos mudar seu planos
    pois estamos indo muito bem com esse novo plano da BBOM; Agora que a BBOM se consagrou um empresa de marketing multinivel seria venha você fazer parte dessa grande empresa que so vem crescendo

    BBom agora é dinheiro de verdade

    Veja meu Blog http://frankiabbom.blogspot.com.br/

    Link para cadastro http://vamopracima.com.br/leguedes

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que assim, não precisa atualizar o blog não. Dia 12/12 foi agora a pouco, ninguém precisa saber mais nada mesmo

    ResponderExcluir
  29. GloballShare
    OPORTUNIDADE GLOBAL
    COM AÇÕES GRATUITAS
    DIVULGUE SEUS NEGÓCIOS E SUPRA AS SUAS NECESSIDADES
    A NÍVEL REALMENTE GLOBAL
    APROVEITE JÁ!
    - Cadastre-se Pelo Link:
    https://www.globallshare.com/pt/1650117.html

    OPORTUNIDADE ÚNICA E GLOBAL
    OPORTUNIDADE GLOBAL DE AÇÕES GRATUITAS(SOMENTE NO PERÍODO DO PRÉ-LAÇAMENTO, APROVEITE JÁ!), VOCÊ ESTÁ NO MOMENTO CERTO PARA CONQUISTAR A SUA...
    ...INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA...JÁ! E AGORA!
    - Cadastre-se Pelo Link:
    https://www.globallshare.com/pt/1650117.html
    Globallshare
    OPORTUNIDADE GLOBAL ÚNICA - OPORTUNIDADE GLOBAL COM AÇÕES GRATUITAS, SOMENTE NO PERÍODO DO PRÉ-LAÇAMENTO, APROVEITE JÁ...AÇÕES GRATUITAS NO PERÍODO DE PRÉ LANÇAMENTO...APROVEITE...JÁ!
    - Cadastre-se Pelo Link:
    https://www.globallshare.com/pt/1650117.html

    ResponderExcluir
  30. Vamos ver se o prometido sera cumprido ou mais uma enrolação.

    ResponderExcluir
  31. hj ja é dia 9 e eu espero ate o fim da tardii receber meu imail pra recebe meu dinheiro!!

    ResponderExcluir
  32. Estou esperando com toda certeza de que tudo vai dar certo, confio em vc Henrique

    ResponderExcluir
  33. silvangust@hotmail.com - epero receber meu e-mail até o final da tarde se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  34. A espera desse bendito email ate o fim do dia.. envestir 2.000 em duas contas , uma no meu nome e outra no nome da minha mami.. e nao passou 15 dias e tudo foi bloqueado. Nao cheguei a receber nem 10 centavos..
    Mais esperança é a ultima que morre.. vamos orar pra tudo da certo dessa vez :/

    ResponderExcluir
  35. alguém pode me responder se vai aparecer nessa pagina ou direto no imail prssoal?

    ResponderExcluir
  36. É isso aí, torço para todos e espero que seja verdade ,aguardo ansiosamente meu email.

    ResponderExcluir
  37. Enquanto não vem o dim dim... inscrevam-se no globallshare através de meu link para ganhar ações grátis até fevereiro... não precisa pagar nada... é um site mundial que será um sucesso!!!!
    http://www.globallshare.com/en/1553651.html

    ResponderExcluir
  38. até quando vamos ser enganados por essas pessoas!

    ResponderExcluir
  39. Ate quando essa enrolacao henrique? Que ro noticias atualizadas. Quem aqui recebeu o e-mail? Ja esperamos demais

    ResponderExcluir
  40. Até agora nada, acho que encontrar alguém que tenha recebido essa mensagem, será o mesmo que encontrar alguém quem tenha sido sorteado na mega-seja, ou seja muito improvável.

    ResponderExcluir
  41. ta ai meu imail se vc eskeceu henrique drii_diniz@hotmail.com ou drica_anjosdanoite@hotmail.com quero saber se alguem recebeu

    ResponderExcluir
  42. e ninguém atualizada as notícias aqui tbm né.

    ResponderExcluir
  43. http://www.globallshare.com/pt/1649964.htm pessoal, nesse site me parece que realmete as ações aumentam mesmo viu... entrem com esse link, não paga nada nem tem nenhuma burocracia. não temos nada a perder ne, não custa nada ariscar... um abraço

    ResponderExcluir
  44. Que falta de respeito heim... a melhor coisa é colocar na justiça msm...

    ResponderExcluir
  45. PORQUE HENRIQUE LIMA NÃO FALA MAS, QUE DEUS TENHA MIZERICORDIA DA GENTE.

    ResponderExcluir
  46. Presidente estamos esperando o Senhor nós responder.

    ResponderExcluir
  47. ninguem se pronuncia nem nada... nem da satisfação, enquanto isso td mundo passando dificuldades, era isso Henrique q vc prometeu? vc pediu pra termos confiança em vc e tivemos, vc não tá agindo como homem. Tenha palavra, seja homem e de uma posição...

    ResponderExcluir
  48. Alguém soube de pelo menos 1 pessoa recebeu este e-mail? Se conhecem manda a foto!!

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE HENRIQUE LIMA, VC NOTOU QUE A MAIORIA DESSAS PESSOAS SÃO EVANGÉLICA E QUEREM QUE TUDO VOLTE AO NORMAL E NÃO QUEREM ACIONAR A JUSTIÇA, QUE DEUS NÓS ABENÇOE SEMPRE E SEMPRE AMÉM.

    ResponderExcluir
  50. Rpz a Priples nunca mandou um email, nem pra confirmar cadastro, ñ acredito muito que vai mandar agora pra pagar alguém, sou um afiliado tb que entrei com 1.000 reais e ñ recebi nada, até hoje espero que tudo se resolva, me cadastrei nessa ofertania já tem quase um mês e até hoje ñ recebi o email de confirmação que o site disse que ia mandar, vou esperar um pouco mais pra ver se vou receber meu dinheiro de volta normalmente.

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia Henrique Lima sou uma afiliada da plriples investi 10.000 mil reais e não recebi nem o primeiro més,também me cadastrei na ofertania! até aqui não recebi email algum,estou aguardando,fico grata!

    ResponderExcluir
  52. Eu estou na priples desde o inicio, recebi uns 2 meses quando era um valor bem pequeno, quando investi forte e tinha muito a receber 3 dias antes de receber houve o bloqueio e fiquei a ver navios. Acho que o Henrique deveria ficar muito feliz e satisfeito porque a maioria em si não acionou justiça nem fez alarme como em outros MMNs e estão todos quase aguardando a tal solução que ele deu em palavra, porém agora começa esse tipo de situação chata, mentirosa que nos entristece e acaba logo logo dando crédito a todos que esperaram pacientemente e com esperança mesmo e confiança, a que entrem na justiça e ai sim tudo vire uma bagunça geral. To chateado e decepcionado com o não recebimento de e-mail algum nem uma satisfação. Espero que algo mude logo.

    ResponderExcluir
  53. Amigo Rafael Gabriel, agradeço por vc ter entrado na Globallshare por meu link!! Estou testando vários tipos de possíveis ganhos na net para ver qual a melhor! Um abraço de Henrique Tavares aki do ACRE

    ResponderExcluir
  54. HENRIQUE VEJA ESSA OPORTUNIDADE:

    OS DIAS ESTÃO SE ESGOTANDO!
    APP .APLICATIVO!

    EM 2011
    Recebi, um e-mail onde a empresa prometia dividir seus lucros. Acreditei, passei a fazer parte.

    Convidando novos amigos! Foi duro se hoje é dificil acreditar imagina a 3 anos atraz.
    Passamos por várias etapas enquanto o site ficava conhecido e desenvolvia o seu projeto.

    Agora 16 de outubro de 2013.

    A primeira realização. Realizar o seu sonho e o meu participar dos lucros! Gratis!

    Entenda se você loga no facebook, bol, googler e outros eles te pagam? Não! Pois é!

    É fácil baixar o aplicativo ele ficará em sua área de trabalho, como mozila, o explore, o google, ou outro.

    Você baixa loga o relógio da tela diz o que você ganhou na hora. Pode ser só um cash fator. Ou vários casH fator. Que poderá chegar até um U$1,00 por hora.

    Vamos fazer um pequeno calculo:

    Supomos que você não coloque ninguém apenas logue por 5 horas ao dia, isso segnifica 150 horas no Mês igual a U$150,00, e aí é bom ou não é?

    AUMENTANDO SUA REDE!

    Eu por exmplo, a toda hora o meu relógio libera bonos para mim. De 09 a 22 casch.
    Isto vem de quantos amigos meus estão com seu computador logado no aplicativo.
    A toda hora eu recebo crédito nunca fiquei sem ter um amigo logado é magnífico!

    lembrando que você não vai ficar de tela parada eu estou no bol e estou logada. Meu relógio está funcionando.

    Dê lá vou para todo lugar, facebook, yahoo, yotube....

    Não tem tempo para convidar amigos?

    Ganhe só por estar logado! Tenha prazer em ligar seu computador ele é um cofrinho toda hora cai moeda em dolar! Plim!Plim!troc!Troc!...

    Outras pessoas já te pagaram por LOGAR?

    CADASTRO GRÀTIS:

    http://www.perfectapp.biz/?refid=02934

    Este video parece demorar mais te ensina tudo!

    https://www.youtube.com/watch?v=BPmnxISvWX8

    Tudo que ela diz funcionará em março/2014.

    ResponderExcluir
  55. cadê o dinheio hoje é 10 de janeiro e ninguem fala nada até os "grandes lideres" nao falam nada, se calaram.

    ResponderExcluir
  56. OLA SEU EMRIQUE MEU NOME E GILTON VILARINHO DA SILVA ESPERO QUE MEU PAGAMENTO ESTEJA NESTA LISTA. APRIQUEI 2000 REAIS ESPERO REIBOLSAR ESTOU MUITO PRESIZANDO

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.