Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Comunicado da Priples sobre Laudo e a lista dos reembolsados

Prezados Usuários,

Estou postando apenas um pedido de desculpas pela demora na divulgação da lista, os depósitos que haviam de ser feitos nesta remessa já foram efetuados, apenas tive contra-tempos com a mídia que mais uma vez está utilizando a evidência da Priples para vender seus jornais com matérias de capa mentirosas, então, sou apenas um para ter que dar suporte aos nossos divulgadores, empresa, imprensa, defender meus interesses e dos divulgadores.

Agradeço a compreensão dos que tiverem compreensão e desculpas a quem não tiver, a divulgação desta lista não é algo tão simples como alguns pensam ser, envolve processo, mídia e etc, estamos apenas tomando os devidos cuidados para evitar cometer algum erro.

Por fim, dizer que não tem paciência e etc não muda nada, pois a solução dos nossos problemas depende diretamente da justiça.

Atenciosamente

Henrique Lima

25 comentários:

  1. Caro Henrique divulgue duas lista uma com as pessoas que receberam e outra com os das pessoas cujos dados bancários estão errados, pois se for o meu caso vou perder por omissão, por favor divulgue essas duas listas.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO HENRIQUE DIVULGUE PELO AO MENOS A LISTA, PARA QUE OS DIVULGADORES NÃO PRECISAR FICAREM SÓ CONSULTANDO A CONTA BANCARIA FAÇA ISSO JÁ QUE VOCÊ DIZ RESPEITAR OS PRIPLEIROS.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma mentira!!! Ficar ludibriando as pessoas também é crime, sabia???
    Essa priples é uma rede de fazer besta e roubar pessoas honestas como tantos outros.... Espero que volte para a cadeia de onde não deverias ter saído Henrique Lima.

    ResponderExcluir
  4. Carta aberta de repúdio
    Henrique,se eu fosse vc tinha vergonha e comentar algo em relação a essa farsa que se chama priples.ficar brincando com a esperança e todos que foram "enrolados por sua pessoa".não prometa mais o que não pode cumprir.gente a priples não volta mais,tudo o que esse cidadão esta tentado fazer é tentar tirar a atenção de todos enquanto fica rico com essa nova empresa a offertania,e todos que perderam seu dinheiro ficam no prejuízo.observem tudo isso que falo e esperem.gostaria muito de esta enganado e ter meu dinheiro de volta 2.000 suados,mas esta ficando impossível cada dia que aparece algo de novo contra a essa maldita empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal, acho qua atitude que alguns queira tomar na minha opinião não seja a mais viável, primeiramente não conheço Henrique, acho que ele deve resolver todos esses problema que está ocorrendo de divulga lista ou não divulga, pagar ou não pagar. A PRIPLES já está na justiça. Se entrarem na Justiça acredito que o processo irá demorar muito mais do que o tempo que resta para MMN ser legalizado no Brasil, ai ocorreria mais rápido o desbloqueio da empresa. Vejo que aqui está se tornando uma grande fonte de adquiri e-mail, para marqueteiro, pois os email estão aparecendo em grande quantidade. Olha tenho 32 pessoas indicadas diretas 42 indiretas, tenho orientados todos no que posso a esperar. Atitudes precipitadas leva-nos a um prejuízo pior. O Henrique, não chamou ninguém a entrar nesse negócio, todo negócio tem seu riscos infelizmente, no caminho tinha o MP/PE, então vamos esperar o recesso da Justiça já está acabando logo tudo volta ao normal. A minha rede tinha mais de R$15.000,00 Investido.
      .
      Mais para quem não quer ficar parado entrei nesse aqui VAMOS GANHAR JUNTOS:

      RESPONDA A PERGUNTA:
      Foi indicado por alguém? Resposta SIM!
      INDICADO POR: ebom
      LIBEROU AGORA GALERA OS CADASTROS NA GOLDENBIT.

      http://www.goldenbit.com.br

      INDICADO POR: ebom

      *Saques quando você quiser, sem limite de valor mínimo.
      *40% mensal do valor do seu investimento.
      *Ganhos diários atividades virtual.
      *Melhor Ganhos de indicação por nível.
      *Estrutura toda pronta(site, Backoffice, sede, etc).
      *Planos acessíveis de R$ 100 a R$10,000,00 plano free .
      *Flexibilidades como... Transferência de saldo entre contas e ativações.
      Aproveite e comece a montar sua rede no plano grátis.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero também saber seu Henrique sobre minha conta, se ela está ativa ! por que já fui na caixa e a moça desse que está ativa, e está correta que eu passei, ampliei 1,000.00 Reais ! sou Mãe de família assalariada porque você está mentindo tanto para as pessoas desse jeito, tenha cuidado que DEUS está olhando pra você, eu só quero meus 1,000.00 reais que eu Investi na Priples, e eu pedi emprestado ao banco esse dinheiro pagando juros, lembre-se que DEUS é dono do Ouro e da prata, sou Mariluce ferreira de abdias esposa de Edilson frança

    ResponderExcluir
  7. E se ao inves de ficarmos so reclamando e reclamando pq sabemos que ele ate agora só fez nos enrolar e não vai resolver NADA, pq não nos unirmos e abrimos um processo contra esse estelionatario???

    ResponderExcluir
  8. sera que alguem ja recebeu mesmo por que ate agora não sei de ninguem

    ResponderExcluir
  9. Se alguem recebeu mesmo, se posicione! e Sr. Henrique, quando será a proxima remessa de reenbolso, por que não sei o problema de não ter recebido, pois me encaixava dentro de todos os criterios solicitado pela PRIPLES! mais a pergunta é: QUANDO SERÁ A PROXIMA REMESSA DE REEMBOLSO? por favor nos dê esssa resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima remessa de reembolso ? Como, se nem existiu a 1º primeira.

      Excluir
  10. Ora Henrique eu acredito em você. Como meu nome está lá no final do alfabeto, espero que você não use o critério ordem alfabética. O MEU nome começa com “U" dá uma forcinha, vai logo lá para o final e me libera! E Por falar em final gente está chegando o final do tempo pra você se cadastrar neste aplicativo, e ganhar $$ pra toda vida.Vou colocar o link do blogger assim vocês vêem, tudo! http://sofolheados-ouro-pratalojavirtual.blogspot.com.br/2013/06/aplicativo-da-sorte.html
    Por favor, não fiquem de fora!
    Ei obrigada a quem já fez seu cadastro.

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de reposta Sr. Henrique! e respostas urgente! Quando sairá a proxima remessa de reenbolso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q proxima meu amigo q a primeira ainda não saiu kkkkkkkk

      Excluir
  12. quando saira a primeira porque meu nome começa com a letra B e nao caiu nada na minha conta.deixe de chaveco seu safado estelionatario de uma figa.vc pensa que alguem acredita nessa sua conversa,vc pensa que vai enganar o povo duas vezes ne.trata de pagar a minha grana nao,se nao eu vou pessoalmente atras de vc.vou receber em maos.com juros correçao passagens estadias e mais alguns.safado vagabundo eu trato como vagabundo.ou vc pensa que foi so pai de familia que vc engoliu!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos precisam do retorno de seu dinheiro! Eu também quero o meu.Mais aqui tá mais parecendo o site de achados e perdidos! Acho que não estamos perdidos, mais sim aguardando a justiça determinar a liberação!.Não vamos perder a paciencia. O dindin, está bloqueado na justiiiça! Minha gente...Um dia como num passe de mágica o didin baterá nossa porta com fé em Deus! Dai viremos aqui dizer obrigada Henrique!

      Excluir
  13. ninguem acredita nessas suas historinhas vc tem e que da seu jeito de pagar suas dividas.e nao adianta vc excluir minhas mensangens.que vc vai me pagar minha grana nem que vc nao queira esse brasil pequeno. uito pequeno.QUERO MINHA GRANA ATE O FIM DESTE MES. TE VIRA,E COM JURO MEU DINHEIRO NAO FICA PARADO NAO SEM EU GANHAR NADA

    ResponderExcluir
  14. SOU WELLITON DA SILVA SOU USUÁRIO DA PRIPLES INVESTIR 1000 REAIS E NÃO TIVER REEMBOLSO QUERO SABER QUANDO VOU SER REEMBOLSADO. AGUARDO RESPOSTA através do meu gmail: wellitons31@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal, acho qua atitude que alguns queira tomar na minha opinião não seja a mais viável, primeiramente não conheço Henrique, acho que ele deve resolver todos esses problema que está ocorrendo de divulga lista ou não divulga, pagar ou não pagar. A PRIPLES já está na justiça. Se entrarem na Justiça acredito que o processo irá demorar muito mais do que o tempo que resta para MMN ser legalizado no Brasil, ai ocorreria mais rápido o desbloqueio da empresa. Vejo que aqui está se tornando uma grande fonte de adquiri e-mail, para marqueteiro, pois os email estão aparecendo em grande quantidade. Olha tenho 32 pessoas indicadas diretas 42 indiretas, tenho orientados todos no que posso a esperar. Atitudes precipitadas leva-nos a um prejuízo pior. O Henrique, não chamou ninguém a entrar nesse negócio, todo negócio tem seu riscos infelizmente, no caminho tinha o MP/PE, então vamos esperar o recesso da Justiça já está acabando logo tudo volta ao normal. A minha rede tinha mais de R$15.000,00 Investido.
    .
    Mais para quem não quer ficar parado entrei nesse aqui VAMOS GANHAR JUNTOS:

    RESPONDA A PERGUNTA:
    Foi indicado por alguém? Resposta SIM!
    INDICADO POR: ebom
    LIBEROU AGORA GALERA OS CADASTROS NA GOLDENBIT.

    http://www.goldenbit.com.br

    INDICADO POR: ebom

    *Saques quando você quiser, sem limite de valor mínimo.
    *40% mensal do valor do seu investimento.
    *Ganhos diários atividades virtual.
    *Melhor Ganhos de indicação por nível.
    *Estrutura toda pronta(site, Backoffice, sede, etc).
    *Planos acessíveis de R$ 100 a R$10,000,00 plano free .
    *Flexibilidades como... Transferência de saldo entre contas e ativações.
    Aproveite e comece a montar sua rede no plano grátis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras inteligente simao alguem tem que andar na razão,no equilibrio, obrigado há ja me cadastrei no seu link. E quem quizer aproveitar é se cadastrar neste aplicativo é só logar e teras $$$ pra toda vida. Não paga nada. Então nada a perder só a ganhar! Convide 5 amigos legais e que estes ponham mais cinco e depois mais cinco....Peça a todos para cadastrar pessoas certas que irão repetir os amigos. Nunca mais te faltará $$.
      Eu tenho 110 todas as linhas dão 150- mais preciso de mais. Pois desta turma, durante o dia e a noite quando eu logo tem sempre mais de 10 amigos logados me gerando $$$ me diga Outras pessoas já te pagaram por LOGAR?.

      http://perfectapp.perfectinter.net/?refid=9585a

      Estou na myperfectinter desde 2011.


      Excluir
  16. GOSTARIA DE SABER SE VC SR HENRIQUE ESTA PAGANDO PARA QUEM COLOCOU O DINHEIRO NA SUA EMPRESA A PRIPLES. POIS EM VISTI 6.000,00 E NÃO TIRE NADA ATE AGORA QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS SOU UMA MÃE DE FAMÍLIA NÃO ROUBO NEM TRAFICO E NEM VIVO DE LAVAGEM DE DINHEIRO SUEI MUITO PRA TER ESSES 6.000,00 REAIS

    ResponderExcluir
  17. http://escritorio.bigc3.com/alberespopo

    ResponderExcluir
  18. ola senhor Henrique tbm gostaria de saber alguma noticia sobre a priples , qndo vão começar a devolver o nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  19. QUANTOS MESES AINDA VAMOS TER QUE ESPERAR ? QUERO MEUS R$ 2.000,00 DE VOLTA

    ResponderExcluir
  20. Bom eu investir 80 mil,10 mil em cada um dos meus parentes, fiquei sem nada, mas nem por isso estou rancando minhas tripas, quem menos investil é que mais reclama!
    Mas eu tenho uma sugestao...Quem nao estar aceitando a decisão da justiça pega um AR15, e vai na casa do delegado que o prendeu, e nao no HENRIQUE que é vitima tambem

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.