Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comunicado do Blog

Olá amigos. gostaria de informar que esse Blog não é Oficial da Priples, apenas repasso para todos vocês as informações que obtenho. A maioria das informações são do próprio Henrique Lima e do Facebook Oficial da Priples, apenas coloco as informações aqui no Blog para que todos possam saber o que está acontecendo. Algumas pessoas ficam cobrando esclarecimentos de minha parte pelas informações prestadas e por qual motivo não me pronuncio sobre o caso da Priples. Saibam que o processo da empresa está sobre segredo de justiça e que sobre o assunto são poucas as infomações que chegam até a mim.
 Nunca irei publicar uma notícia sem cabimento e que venha iludir a todos que acompanham as informações por este canal. Sou apenas um usuário Priples e confesso também que não tinha uma rede grande até o bloqueio da empresa. Esse blog sempre foi um canal de informações entre os pripleiros e sempre trabalhei sozinho nas publicações do blog procurando as informações para todos vocês. 
Saibam que após o bloqueio da Priples não entrei em nenhuma empresa de MMN em respeito aos meus amigos e as pessoas de minha rede que não conseguiram receber seus pagamentos. Apesar de receber várias propostas de pessoas ligadas a fortes empresas atuais que hoje funcionam normalmente não aceitei nenhum convite. Ao contrário de vários "Líderes" que só fizeram cadastrar e hoje não dão nem se quer nenhum apoio aos que ficaram sem receber.  Torço que a Lei que regulamenta o MMN seja votada o mais rápido possível e sancionada também, para que todas as empresas hoje bloqueadas possam voltar a funcionar.

Peço a compreensão de todos. Assim que tiver novas informações repasso para todos vocês!

Atenciosamente,

Melkdison Wandame

17 comentários:

  1. Concordo! Mas quem receber.. seja o primeiro a nos informar, por favor!!! Minha esposa abriu uma conta poupança só prá depósitos da Priples .. mas como estava "zerada" ela foi extinta... agora fica difícil pq ñ sei como consertar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim amigo. Assim que estiver com a lista repasso para todos.

      Excluir
  2. boa noite, onde vejo está lista com os nomes dos que deram certo?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!! Gostaria de saber si caso os dados bancários estiverem errado, si vocês eram anunciar o mesmo aos donos das contas por email? ??? Esse é o meu: regescoyotsantos@hotmail.com....... Obrigado. ..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.

    Ótimo esclarecimento Melkdison, gostei!!!

    Todos nós, usuário do seu blog sempre ao ver informações sobre a Priples junto com o nome do Henrique queríamos apenas respostas dos comunicado!!! Até porque nunca houve respostas das perguntas. Mas agora sabemos que você apenas repassa informações sobre a empresa e que é um usuário igual a todos nós.

    Agradeço pelo esforço de nos passar as informações sobre a Priples e torço muito para que a empresa seja liberada!!!

    ResponderExcluir
  5. Muitos de nós realmente precisamos saber de como atualizar suas contas bancárias que já são outras. Precisamos saber como informar para fornecermos a atual!! magracasilvadesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi eu nao cheguei a receber nem um centavo porque a conta estava errada mais ajeitei antes da justiça bloquear gostaria de saber se vou receber

    ResponderExcluir
  7. Ola, gostaria de saber se é veridico o boato q somente as pessoas que investiram 100,00 sao as que vao receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é boato. As primeiras a receber serão as que entraram primeiro e não receberam o valor. Os pagamentos serão realizados aos que entraram com menos. Segundo o próprio Henrique desse jeito ele vai conseguir pagar mais pessoas de uma só vez. Porém a intenção é que todos possam receber.

      Excluir
  8. Por Favor Melkdison de alguma forma repasse essa mensagem a Henrique Lima, a minha mãe saiu de Juazeiro para buscar a rede em Feira de Santana, assistiu uma palestra de Samuel Celestino pegou a rede de Dagoberto conhecido e responsável pela rede em Feira de santana, outra com o próprio Henrique e ainda chegou a falar com ele pessoalmente, ao que parecia ser uma pessoa honesta, e nós gostaríamos de saber até onde vai a brincadeira porque até o momento ninguém se pronunciou sobre o recebimento, só se fala de datas e nada sai, não sei como tem tantas pessoas nesse blog e nenhuma diz que recebeu, só na minha família foram 14.000,00 e nada recebido. Vamos aguardar até quando para ver a cor do nosso dinheiro??? Sou Josulmira Alves Menezes minha conta é 50753-9 AG 5749-5 BANCO DO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor que a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. olha diego brasil, eu tbm inestir dinheiro na priples, vc tà nesse tempo de criança!.. ora caro amigo diego isso è conversa fiada, mi desculpe tudo que se fala sobre o andamento da priples,, que vai ser isso aquilo; olha amigo diego isso è papo furado!!.. troxa quem a credita o que eles posta no blog da pripels;? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. MARMELADA...ISSO É SÓ MENTIRA EM CIMA DE MENTIRA, TÁ UMA VERDADEIRA PALHAÇADA AQ

    ResponderExcluir
  11. http://www.globallshare.com/en/1553651.html esse é o link que vc entra gratuitamente para ganhar ações através de um site de relacionamento mundial que está sendo implantado e gera ações grátis até 20/02/2014. Depois vc recebe todo o mês um dinheiro das ações.

    ResponderExcluir


  12. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
    Veja essa oportunidade melhor que a PRIPLES.

    http://estudo24horas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caro Henrique divulgue duas lista uma com as pessoas que receberam e outra com os das pessoas cujos dados bancários estão errados, pois se for o meu caso vou perder por omissão, por favor divulgue essas duas listas.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.