Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Delegado Carlos Couto entra em contradição sobre caso Priples!

Hoje estava vendo alguns vídeos de programas locais aqui de Pernambuco e me deparo com uma informação muito suspeita. Após Henrique Lima ter dado sua versão sobre o laudo do IC e ter provado os reais ganhos da empresa e lucros obtidos pela Priples durante sua atividade, o apresentador do programa coloca uma outra entrevista com o Delegado Carlos Couto que fala sobre os valores e bens apreendidos em 03 de agosto dia em que a Priples foi bloqueada. Nesse momento ele fala mais uma vez que o dinheiro não seria suficiente para pagar todos 200.000 mil usuários e informa que o valor apreendido foi de aproximadamente 20 milhões. Porém o delegado entra em contradição com ele mesmo, pois foi divulgado pelo próprio delegado em 03/08/2013 que os bens apreendidos acumulavam 71 milhões. Então como explicar a diferença de 51 milhões?

Para provar que não estou mentindo, olhem aí a matéria e os vídeos!




Vejam também os vídeos que comprovam as contradições.

Vídeo de Matéria que o Delegado informa que o valor bloqueado seria de 72 milhões

Vídeo que Delegado informa que valor é apenas de 20 milhões

8 comentários:

  1. O acesso ao video da priples que o delegado informa que o valor é de apenas 20 milhões foi deletado, alguém eletou o vídeo so site de cardinot, um dos principais opositores da mídia de pernambuco a priples, se alguém tem o vídeo divulgue.

    ResponderExcluir
  2. Caro Henrique divulgue duas lista uma com as pessoas que receberam e outra com os das pessoas cujos dados bancários estão errados, pois se for o meu caso vou perder por omissão, por favor divulgue essas duas listas.

    ResponderExcluir
  3. Eu, sou mais um cliente priples, e que não obtive nem um lucro. Porém, com essa possibilidade de reembolso, gostaria de saber, para qual contato devo enviar outros dados. Uma vez que, a conta a qual iniciei foi cancelada.

    ResponderExcluir
  4. Porra, o pessoal é burro mesmo! 20 milhões é o valor apreendido em DINHEIRO. Os outros 51 milhões são os bens da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 71 milhões espalhados em contas bancárias, segundo o delegado. Preste atenção na reportagem.

      Excluir
  5. Gente eu quero é meus 1,000.00 reais que eu pedi emprestado no banco, eu estou de olho seu Henrique quero meu dinheiro de volta minha conta está ativa nao tem nem um Problema nela

    ResponderExcluir
  6. Eu investi 2.000 e nao recebi nem um centavo a priples fechou mas eu creio que henrique ta fasendo a coisa certa pagando com os lucros da ofertania ajuda aos pripleiros a acreditar e lutar pela causa.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, acho qua atitude que alguns queira tomar na minha opinião não seja a mais viável, primeiramente não conheço Henrique, acho que ele deve resolver todos esses problema que está ocorrendo de divulga lista ou não divulga, pagar ou não pagar. A PRIPLES já está na justiça. Se entrarem na Justiça acredito que o processo irá demorar muito mais do que o tempo que resta para MMN ser legalizado no Brasil, ai ocorreria mais rápido o desbloqueio da empresa. Vejo que aqui está se tornando uma grande fonte de adquiri e-mail, para marqueteiro, pois os email estão aparecendo em grande quantidade. Olha tenho 32 pessoas indicadas diretas 42 indiretas, tenho orientados todos no que posso a esperar. Atitudes precipitadas leva-nos a um prejuízo pior. O Henrique, não chamou ninguém a entrar nesse negócio, todo negócio tem seu riscos infelizmente, no caminho tinha o MP/PE, então vamos esperar o recesso da Justiça já está acabando logo tudo volta ao normal. A minha rede tinha mais de R$15.000,00 Investido.
    .
    Mais para quem não quer ficar parado entrei nesse aqui VAMOS GANHAR JUNTOS:

    RESPONDA A PERGUNTA:
    Foi indicado por alguém? Resposta SIM!
    INDICADO POR: ebom
    LIBEROU AGORA GALERA OS CADASTROS NA GOLDENBIT.

    http://www.goldenbit.com.br

    INDICADO POR: ebom

    *Saques quando você quiser, sem limite de valor mínimo.
    *40% mensal do valor do seu investimento.
    *Ganhos diários atividades virtual.
    *Melhor Ganhos de indicação por nível.
    *Estrutura toda pronta(site, Backoffice, sede, etc).
    *Planos acessíveis de R$ 100 a R$10,000,00 plano free .
    *Flexibilidades como... Transferência de saldo entre contas e ativações.
    Aproveite e comece a montar sua rede no plano grátis.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.