Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Defesa de Henrique Lima sobre perícia do IC





Ótima entrevista feita com Henrique Lima. Nela ele fala sobre a perícia que nem ele teve acesso e que informa que a Priples atuava em esquema pirâmide. Ele se defende das acusações e explica o motivo deles terem chegado a tal conclusão. Para Henrique Lima essa perícia é mais um equivoco da Policia. Vejam a entrevista e reflitam. Mais uma vez o Diário de PE vem com essas acusações.



Link da Notícia: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2014/01/21/internas_economia,485331/pericia-do-instituto-de-criminalistica-confirma-piramide-financeira-na-priples.shtml

6 comentários:

  1. Gostei dessa entrevista ,me esclareceu bastante dúvidas que eu tinha em relação ao processo da priples,sabemos que a justiça brasileira sempre foi lenta e continuará sendo,o que me resta é aguardar o desenrolar desse processo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como acusar a PRIPLES de pirâmide financeira? Se estavam pagando tudo direitinho? O problema maior é agora que a bloquearam!!!!! Pirâmide era se a gente tivesse que obrigatoriamente cadastrar pessôas para ganhar algo!! E só ganhar se tivessemos que cadastrar! Mas todos sabemos que a gente ganhava 60% mesmo sem indicar ninguém!!! Os ricos só pensam em massacrar os pobres!!!! Fiquem no nosso lugar, dependendo de um dinheirinho que estava nos servindo?!?!!!! FIQUEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. henrique a vontadi di todos é voltar a trabalhar na priples,pois todos podemos melhorar algo kando estavamos la,se Deus kise tudo se resolverá,mas vc deve se pronuncia pois arriscamos muito kando entramos e precisamos do nosso dinheiro.alguem ai sabe o proximo passo

    ResponderExcluir
  4. HENRIQUE VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA PARA SEUS DIVULGADORES OU AFILIADOS ! QUEM ENTENDE DE MMN SABE DISSO ! A INJUSTIÇA ATÉ HOJE NÃO SABE DIZER OQUE É PIRÂMIDE FINANCEIRA OU PÔNZI ! A JUSTIÇA BLOQUEIA PARA DEPOIS SE MANIFESTAR DE FORMA ERRADA ! LOGO MAIS ISSO VAI ACABAR HENRIQUE EU CREIO ... FORÇA QUE ESSA TURBULÊNCIA ESTA PASSANDO MEU CARO ! JA ESTA PROVADO QUE VOCÊ É UM HOMEM HONESTO E QUE NÃO TEM MALÍCIA ! ESTA TUDO ENVOLVIDO SEJA BANCOS SEJA OPERADORAS DE TELEFONIA SEJA PARTIDOS , ESSA É A REALIDADE ! O GOVERNO NÃO QUER VER O POBRE GANHANDO DINHEIRO NESSE NOVO MODELO DE TRABALHO SABE ! ELE QUER QUE O POBRE FIQUE CADA VÊZ MAIS POBRE E O RICO CADA VÊZ MAIS RICO ! MAIS ISSO VAI MUDAR LOGO LOGO SE DEUS QUISER COM ESSA REGULAMENTAÇÃO QUE ESTA POR VIR ! FORÇA HENRIQUE QUE ESTOU COM VOCÊ SEMPRE !

    ResponderExcluir
  5. Quando a Priples voltar vai BOMBAR!! AI o Henrique Paga todos com o rendimento do Mês que foi bloqueado aí vai
    Explodir a Priples de Adesão! FORÇA.

    ResponderExcluir
  6. ta esclareceu algumas duvidas mais e a tal lista ?? Henrique a gente primeiro faz depois avisa vc como empresario sabe que sempre vai ter imprevistos vc deveria ter preparado tudo antes depois anunciava que iria devolver parte para os usuarios com o lucro do offertania agora o pessoal fica e vai continuar cobrando e com razão e eu tbem sou divulgador da priples hoje estou individado por conta desse bloqueio da justiça mais mantenho a fé e o bom senso então cara da proxima faça depois vc avisa que vai pagar pra não ficar essas picuinhas rolando na rede ! boa sorte pra vc boa sorte pra mim boa sorte pra todos !

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.