Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Priples: Lista não foi divulgada por dados incorretos em algumas contas

Prezados Usuários Priples,

Continuamos emitindo pagamentos, voltamos a repetir que não será restituído a 100% dos usuários, estou dividindo os lucros da empresa Offertania, algumas das pessoas da lista de pagamentos estava com dados da conta errado, o que retardou ainda mais nossos pagamentos, continuamos trabalhando para divulgação da lista ainda hoje ou no começo da próxima semana quando concluirmos os pagamentos, por enquanto, gostaria de pedir as pessoas que já receberam que se expressem aqui.

Atenciosamente

Henrique Lima

51 comentários:

  1. quero ver henrique ate quando isso vai ficar, pq eu preciso do meu dinheiro que investi 2000 reais ate hoje fico com o prejuizo vc estai com sua nova empresa ganhando muito dinheiro e os divulgadores da priples no fundo do buraco como se diz, bem que cardnot falava ter cuidado com esse esquema de piramide, e se vc diz henrique que nao é primamide pq vc nao paga logo todos os usuarios da priples pra mostra que seu trabalho é honesto de verdade, pq cardnot metia pau na sua empresa e atodos nós defendia sua empresa priples, mas pelo geito todos nós quebramos a cara né fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. PESSOAL VAMOS NOS REUNIR-MOS E PRESSIONAR A JUSTIÇA PARA QUE LIBEREM O NOSSO DINHEIRO, ISSO NAO PODE FICAR DESSA FORMA, A TELEXFREE JA ESTA VENDO UMA FORMA DE DEVOLVER O DINHEIRO DE QUEM NAO RECEBEU NADA, EU POR EXEMPLO INVESTI 4 MILNA PRIPLES E NAO VI A COR DE UM CENTAVO JA VAI FAZER UM ANO QUE ESTAMOS NESSA, SO NO SILENCIO E NEM A JUSTIÇA NEM A PRIPLES NAO FALA NADA EU PARTICULARMENTE INDEPENDENTE DE A PRIPLES VOLTAR OU NAO SO QUERO SABER DO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!! PESSOAL VAMOS NOS MEXER E CORRER ATRAS DO NOSSO DINHEIRO VAMOS MOBILIZAR AS PESSOAS PARA QUE POSSAMOS JUNTAS FAZER ALGO, SE CONTUNUAR ASSIM ESSE DINHEIRO VAI MOFAR NA JUSTIÇA E FICAR NO ESQUECIMENTO QUASE TODA A SEMANA PROCURO SABER DE NOVIDADES E NADA, NADA, ENQUANTO ISSO A TELEXFREE ESTA CORRENDO ATRAS, A PRIPLES SO FALA DE UMA TAL DE OFERTANIA E SÓ, E O NOSSO DINHEIRO PESSOAL!!!!!!!!GENTE ACORDEM VAMOS NOS JUNTAR FAZER BAIXO ASSINADO OU IRMOS A JUSTIÇA TODOS JUNTOS E LUTAR-MOS PELO O QUE É NOSSO SE NAO ESSE DINHEIRO VAI FICAR PRA JUSTIÇA E PONTO FINAL, ACABOU, TEMOS QUE PENSARMOS EM ALGO QUE OBRIGUEM ESSA JUSTIÇA A DEVOLVER O NOSSO DINHEIRO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. ate quando vai ficar nessa palhaçada?por que você não divulga quem esta recebendo,não me interessa quem esta com a conta errada,divulga as que estão certas e os nome de quem esta recebendo.cansado de tanta conversa fiada...................................................................

    ResponderExcluir
  3. Vontade eu tenho de me expressar, mas como fazer isso se nem siquer eu recebi nenhum centavo? Fico no aguardo da lista. Espero ser ressarcido. Investi 1.000, 00, faltando poucos dia para receber a minha comissão, a empresa Priples foi bloqueada. Se tem alguém ai que já recebeu, por favor se expressem, anime o ânimo das pessoas que estão aflitas.

    ResponderExcluir
  4. Ate quando Henrique divulga esta lista

    ResponderExcluir
  5. Por que e ninguém posta um comentário dizendo que recebeu??

    ResponderExcluir
  6. deixa de ser cara de pau meu amigo, é melhor dizer que não vai pagar ninguém e pronto do que ficar brincando com nossa cara, "peço que se expresse" ah vá...

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito do meu dinheiro investi 1000 $ reais e não recebi nada , 2 vezes com os dados errado quando foi pra recebe teve o bloqueio, Meu nome Luiz marcos monteiro rocha minha conta 21945_2 a agencia 1156_8 mail lmarcosmonteiro@ig.com.br senha 07091991

    ResponderExcluir
  8. Ate quando vai ficar nessa palhaçada?por que você não divulga quem esta recebendo,não me interessa quem esta com a conta errada,divulga as que estão certas e os nome de quem esta recebendo.cansado de tanta conversa fiada. Até quandoSr Henrrique vai continuar com isso eu só quero meus R$1000,00 reais de volta te dou o comprovante até em 200 cópias, mas cade essa lista cara...Ningué eu disse ninguém se manifestou dizendo q recebeu....Ta empurrando com a barriga po acha que todo mundo é otário!!!

    ResponderExcluir
  9. ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR, EU FIZ UM EMPRÉSTIMO DE 2000 REAIS PARA PAGAR 19 PARCELAS DE 149.50 REAIS QUE DA 2840.50, ESTOU ENROLADO ATÉ HOJE, QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO PRESIDENTE HENRIQUE LIMA E SUA FAMÍLIA AMÉM. FILIPENSES:4:13 TUDO POSSO NAQUELE QUE NÓS FORTALECE.

    ResponderExcluir
  10. Deixa de conversa Henrique! É incrivel que nos dias de hoje, ainda nao ficamos sabendo de uma viva alma quebtenha recebido qualquer valor que seja em nome da priples. Investi 2000, estava gravida contando com este dinheiro para fazer o enxoval do meu bebê , trabalhei o mês inteiro no site e quando faltava cinco dias para receber a priples foi bloqueada. Resultado, fiquei comendo merda com 2 paus. E agora estou eu com um bebê , desempregada, tive que pegar dinheiro emprestado para fazer o meu enxoval e agora tenho que rebolar pra poder pagar o débito. A decepção foi imensa pois nós mos enchemos de llanos e sonhos e de repente os vimos agorgar feito titanic. É pra se lascar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Incrivel que ningue postou até agora nada dizendo que recebeu. pq não divulgam uma lista parcial.

    ResponderExcluir
  12. investi 3000 e ate agora nada. como posso acreditar em algo se não recebo nada de volta.

    ResponderExcluir
  13. Eu não estou aqui defendendo ninguém e nem dando uma de certo, porém era de se algum investidor investir tal valores num projeto assim tende-se à investir um valor demasiado pra não ficar pendente com terceiros ou ter nome sujo com alguma sigla fedorenta desse país. Assim como muitos eu investir um valor X (Quatrocentos Reais) e realmente também quero esse dinheiro de volta mas nada vai fazer ele adiantar se eu me expressar de forma agressiva com esse Senhor e demais que o representa ou não representa-o mais... um jeito ou de outro esse valor vai ser pago, independente se fulano ou sicrano pegou o valor emprestado a juros ou não e ainda mais direta ou indiretamente pela Priples ou demais Projetos que o Sr Henrique ou outro, apresente ou crie.

    ResponderExcluir
  14. henrique eu ainda não recebii por favor preciso do meu dinheiro.vou operar entrei com 1500 espero esse deposito e entao postarei aki que recebii mas do contrario vou exercer os direitos que tenho como cidadã.pq não é justo!espero seu retorno por favor me responda pelo menos

    ResponderExcluir
  15. eu investi R$ 1500 e não tive retorno nem um, to precisando muito do meu dinheiro. Por favor deposita meu dinheiro , pra alguns não muita coisa mais pra mim e muito e ta me fazendo muita falta.
    GERLANE CAPO ROSA
    BANCO DO BRASIL
    AG: 1406-0 C/P 41.303-8 VARIAÇÃO: 51

    ResponderExcluir
  16. Creio que apenas as pessoas que investiram até R$ 100,00 receberam ou irão receber, pelo menos a princípio. O Henrique poderia pelo menos divulgar a lista dos que já tiveram os depósitos efetuados.

    ResponderExcluir
  17. É mentira, não existe nenhuma lista, quem não se lembra que erro de dados eram frequentes antes do pagamento quando a priples era ativa, é claro que eles sabiam! Pois eles fizeram vários pagamentos, poderia por probabilidade escolher uma dessas pessoas. Essa lista se existisse sairia apenas os que receberam e ninguém sabe quem realmente vai estar nessa lista oculta , e só por causa de um, 2 ou dezenas, ninguém foi pago. Não fiquem dizendo o que investiram, ninguém entre eles não vão ter pena que você estar precisando, pois eu também estou precisando, aqui estar parecendo que cada um estar por si e não pensa no outro. Nos temos o mesmo direito, se uns receber e outros não, esses com certeza iram protestar. Eu não ia entrar mais nesse Blog, mas estava muito curioso com os comentários a respeito do que criou esse Blog.

    ResponderExcluir
  18. Senhor Henrique Lima,sou Francisco Carlos dos Santos,quero retificar minha conta Corrente BRADESCO AG: 3704-4 C/C=520463-1 para devidos Pagamentos,Abraços e continuo acreditando na Sua pessoa,Sucessos (PRIPLES)

    ResponderExcluir
  19. me chamo francisco afifi rodrigues de aguiar , meus dados bancarios caso estejam errados: agencia: 2359-0 , c/c 1178318-8, banco do brasil. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  20. Investir 1000 mil e coloquei mais duas pessoas e não recebi 1 centavo estou precisando, dados da minha conta
    Ag:0785
    Conta corrente:0042636-9
    banco bradesco
    Fone 81 8515-7609

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. caro senhor luiz henrique vcs são um bando de mentirosos enganadores, desde o inicio da pliples que vcs mim enrolaram entrei com uma recarga de 600.00reais e em seguida fiz outra de 400.00 reais e formei uma rede colocando gente so fui ressaciado com os 600 e os 400 nada portanto agora fiz o cadastro na ofertania e ainda do mesmo jeito mim pague que eu venho aqui dizer em alto som e voz que vcs são honesto casa contrario afirmo que são um bando de pilantras.

    ResponderExcluir
  22. eu sou alexandre mendes da cruz eu envestir 2000 e naada ate agora fui um dos ultimos a entar e nao vi nda cair na minha conta,,,,agencia=5165 conta=06221-6 conta corrente itaú........alexandre mendes da cruz

    ResponderExcluir
  23. PESSOAL ACORDA ., TUDO MENTIRA DESSE FILAAA DA PUTAAAA., ISSO É SÓ PARA A PAGINA DESSE ..FILA DA PUTAAAA.. DESSE HENRIQUE , QUE NÃO TEM OQUE FAZE.. FILAAA DA PUTAAAAAAAA , OTARIOOOO ....

    ResponderExcluir
  24. PESSOAL ACORDA PURA MENTIRA DESSE FILA DA PUTA DE "Henrique Lima" E TAL DE "HENRIQUE " QUE NO FINAL ., DEVE SER A MESMA PESSOA., DE UM FILA DA PUTA., ISSO É SÓ PARA A PAGINA DELE SER DIVULGADA ACORDDAAAAA PESSOAL ., UMA PAGINA MUITO SIMPLES COMO ESSA ATÉ EU FAÇO.. ESSES OTARIO É UM FILA DA PUTTTAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  25. Faça parte do benefício global

    Participação nos lucros GlobAllShare geral com todos os participantes na expansão global durante o período de pré lançamento.
    Após o lançamento de 70% do lucro total será distribuído entre os acionistas de acordo com o número de ações e de todos os accionistas vão receber uma renda fixa mensal.
    Acionistas GlobAllShare não só recebem uma taxa mensal, mas também pode vender as ações pelo valor de face, de modo que você pode obter uma quantidade maior, imediatamente.
    pessoal, to dizendo, isso tudo é grátis, é só ter paciência, esperar as ações acumularem e pronto, dinheiro na conta. Não custa nada tentar nér??
    http://www.globallshare.com/pt/1649964.html taí o link. Quem avisa amigo é...

    ResponderExcluir
  26. O CIRCO DA PRIPLES JÁ ESTÁ MONTADO!

    PRIPLES = PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  27. kde meus 100,00 reais kii investii ??.. éh pouco mais ja é dinheiiro!!,,,.. Sacanageeem :/

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é André e investi R$1.000,00 na priples e acho que é um direito meu me expressar aqui neste blog, e quero afirmar que estou precisando muito deste dinheiro, e pelo que vejo muitos estão na mesma situação, então vamos deixar de brincadeira de mal gosto com todas as pessoas que investiram, e de tantas mentiras e deem um jeitos de ressarcir TODOS os que estão no mesmo barco, e não parte dessas pessoas, que por sinal ainda não vimos nenhum comentário de tais pessoas que receberiam o dinheiro, então vamos deixar de sacanagem com o povo e vamos resolver isso, ou então a única medida cabível e certa será começarmos a encaminhar processos à justiça ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  29. meu nome é jailson fiz um emprestimo consignado vou passar 5 anos pagando.tudo por causa da priples.

    ResponderExcluir
  30. Aqui é Divanaldo Marques Duarte, vou ter que tomar outras providências amigo, quero meus R$ 1.500,00 de volta e urgente, Agência 0035, operação 013 e Conta 00756706-8, caixa econômica.

    ResponderExcluir
  31. oii
    alguem ja recebeu!!não é possivel ki ninguem vai posta ki recebeu henrique!!pra mim so a esperança depois que eu saber que alguem recebeu!!vamos henrique nos prove que vc esta realmentee fazendo di tudoooo

    ResponderExcluir
  32. Quero que paguem o pessoal da minha rede, pois nenhum recebeu nada e eu investir 10 mil e recebi só 5 mil. E-mail: cinthiasueane@hotmail.com. E como o colega de cima falou eu como muitos pegamos dinheiro emprestado e ainda estamos devendo. Por Favor vejam primeiro a situação do povo da minha rede.

    ResponderExcluir
  33. mermao essa conversa de dados bancario dinovo,que fazer agente de idiota mermo !! blz

    ResponderExcluir
  34. Amigos vamos nos unir e colocar a priples na justiça, cansei dessa enrolaçao toda, vamks nos unir e procura um escritorio de advocacia renomado que resolva isso para nós . essa ogertania é enrolaçao....fora Henrique. chega de enrolar o povo.

    ResponderExcluir
  35. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
    Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

    http://estudo24horas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. se o problema ta cento as contas erradas. henrique tem que entrar em contato por e-mail das pessoas pedindo novas contas p depositar

    ResponderExcluir
  37. Rpz não é possível que esses pagamentos estejam sendo feitos e ninguém apareceu aqui pra dizer que recebeu, muito estranho, eu tenho certeza que meus dados estão corretos, no momento do cadastro conferir varias vezes, e quero meus 1000 de volta, ainda to pagando o empréstimo, se o problema é todo esse tá resolvido, manda um e-mail pedindo os dados corretos, nunca recebi um e-mail dá priples nem pra confirmar o cadastro nunca vi isso...

    AGENCIA:4121 OP:013 CONTA:26487-4 E-MAIL:robinhodostyllo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Bom Prezado Henrique, nós aqui do ES, decidimos entrar com uma ação conjunta contra você para recuperação de valores que o senhor assim nos deve. Tiramos cópias do contrato da Priples e estamos com todos os comprovantes de pagamentos em mãos. O Dr Advogado César Cazotti Filho aceitou pegar o nosso caso e infelizmente vai ter que ser assim, chega de nos enrolar com promessas absurdas eu quero ser realmente a prova de que você está pagando aos usuários que nada receberam, sobretudo postarei para que todos sejam testemunhos disso. De fato aguardarei até esta terça-feira dia: 21/01/2014 a devolução de R$1000,00 Reais Pagos a empresa Priples peço encarecidamente que seja feito meu ressarcimento em boa instância, caso contrário infelizmente a justiça será feita de modo que seja feito o meu e/ou nosso pagamento. Espero que leia este recado, pois nas redes sociais o Sr mesmo prezado Henrique não me aceitou devido as cobranças e/ou porque tem ciência que está errado perante a Lei e perante aos milhares de Pripleiros que tanto confiaram em você! Desde já agradeço a vossa compreensão, certo de que terei uma resposta mui em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa aqui não esperamos por lista:
      Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  39. Eu quero saber e é verdade mesmo a devolução do dinheiro, eu investir 500,00 e não recebi nada e minha irmã investiu 2.000,00. quero retorno, queremos nosso dinheiro, já que vocês dizem não ser pirâmide devolvam nosso dinheiro, pois é honesto e suado. ralamos muito para ter.

    ResponderExcluir
  40. Caro Henrique divulgue duas lista uma com as pessoas que receberam e outra com os das pessoas cujos dados bancários estão errados, pois se for o meu caso vou perder por omissão, por favor divulgue essas duas listas.

    ResponderExcluir
  41. Cade meu dinheiro! Se esta pagando em ordem alfabética e eu não recibi nada. Divulgue essas duas listas logo.

    ResponderExcluir
  42. Senhor Henrique Lima não recebi nenhum comunicado, caso tenha perdido meu e-mail, é este joseliabezerradelima.joseliali@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  43. senhor Henrique Lima, pois efeuei o pagamento em 30/07/2013, nao fui ressacido o q investi, pois meu e-mail é sandovalandrade3512@gmail.com. Espero sua comprreensao. agradeço.

    ResponderExcluir
  44. Senhora Dilma rousseff a senhora não passa de uma vaca vagabunda que ainda não colocou este filha da puta deste henrrique lima na cadeia pro resto da vida . então a justiça do brasil não é falha... que coloca um ladrão de galinha que custa 5 reais na cadeia por dois anos. olha o tanto de dinheiro que este bandido ta na mão.O u a senhora prendeu o dinheiro do mmn pra construir estadios. em vagabunda!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.