Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Drª Silva Brunelli explica caso da Priples



Olá amigos, ontem teve uma conferência com os líderes da Telexfree, Bbom e Priples. Aos 1:03:00 Vocês podem ver a pergunta feita por um usuário da Priples e a resposta feita pela Advogada Silva Brunelli. Vocês vão se surpreender! 

Participe da petição para regulamentação do MMN

http://afederal.com.br/site.php?idp=50

18 comentários:

  1. E o pronunciamento dos advogados da priples?, Por que ainda não tomaram uma atitude?

    Só depende da PRIPLES e mas niguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade kd a priples q parece q ñ toma providência alguma.

      Excluir
    2. Resolvão logo isso gente, nós ñ aguentamos mais isso...

      Excluir
    3. Precisamos de respostas concretas, esta ficando difícil de continuar acreditando,depois do pronunciamento da Dra. Brunelli precisamos de ações mais eficazes. Senhores advogados nos ajude....

      Excluir
  2. Isso e a maior roubada q algm pode fzer,digo por q fui 1dos lesados,espero q ajustica seja feita e pelo -algns inclusive eu sejamos ressarcidos vlwwwww

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a situação não tá boa e, pelos menos, para minimizá-la, eles deveriam nos informar como está indo o processo na Justiça! se entraram com algum recurso e que recurso é esse, bem como, o seu andamento? isto seria o mínimo que a PRIPLES poderia fazer para diminuir essa aflição!

    ResponderExcluir
  4. acho que ao menos no início e no fim da semana poderia ser informado alguma coisa sobre a empresa e os tramites, tudo oficial e se possível pelo próprio Henrique.

    ResponderExcluir
  5. é preciso a união priples,teleexfree,bbom,unidos seremos mais forte...força...força...avance unidos venceremos está batalha.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que sei dia 25 de setembro deste ano vai haver uma reunião com os Deputados, um deles o Moiysés Diniz que entrará com um projeto de lei para regulamentação do MMN no Brasil pq a única coisa de lei que existe é uma de 1955 que proíbe sistema de pirâmides financeiras ou esquema Ponci que é crime no Brasil. E imaginem vocês: Não há nada regulamentado sobre MMN (marqueting Multi Nível) no Brasil. Por isso, dia 25 vem aí!! Força Moysés Diniz do Acreee... Força Priplesssssss... ass. Henrique Tavares (aqui do Acre).

    ResponderExcluir
  7. Caros dirigentes da PRIPLES. Vcs são os responsáveis diretos desta empresa, e como tal devem prestar todas as informações devidas e necessárias a todos nós que ainda continuamos a acreditar em vcs. No entanto, a PRIPLES nao nos fala nada. A quantas anda o processo? Os advogados ingressaram algum recurso? Qual? Pq nao temos nenhuma informação concreta sobre o processo atualmente? Tá mais do que na hora Sr. Henrique e advogads de nos dizerem algo. Paciência tem limite.

    ResponderExcluir
  8. concordo, deveriam mesmo.!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Calma pessoal, continuemos a acreditar e apoiar a priples e o Henrique. Tudo corre em segredo de justiça como o Henrique falou, ele não pode ainda se pronunciar mas acredito, está lutando bravamente com seus advogados para que as investigações cheguem ao final e a priples seja logo desbloqueada e possamos trabalhar. Amigos pripleiros só mais um pouquinho de paciencia, não vamos desistir agora que já está na reta final e logo vamos ter boas notícias. Sugiro ao Henrique que convide a Dra. Sílvia Brunelli prá se juntar a sua equipe de advogados que são competentes e muito atuantes, mas implica em mais uma força e agilidade com a contribuição da Dra. Sílvia Brunelli. Força pessoal, vamos apoiar a priples, vamos apoiar o Henrique. Queremos a priples de volta.

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL, VAMOS NOS UNIR A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO MMN NO BRASIL, ACESSEM O LINK DA AFEDERAL A SEGUIR PARA FAZER PARTE DO ABAIXO ASSINADO, ENTREM E LEIAM POR FAVOR http://www.afederal.blog.br/?ind=4146

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, vamos gente, vamos a luta, vamos nos unir pela legalização do MMN.

      Excluir
    2. Apoiado, vamos gente, vamos a luta, vamos nos unir pela legalização do MMN.

      Excluir
  11. Calma pessoal, continuemos a acreditar e apoiar a priples e o Henrique. Tudo corre em segredo de justiça como o Henrique falou, ele não pode ainda se pronunciar mas acredito, está lutando bravamente com seus advogados para que as investigações cheguem ao final e a priples seja logo desbloqueada e possamos trabalhar. Amigos pripleiros só mais um pouquinho de paciencia, não vamos desistir agora que já está na reta final e logo vamos ter boas notícias. Sugiro ao Henrique que convide a Dra. Sílvia Brunelli prá se juntar a sua equipe de advogados que são competentes e muito atuantes, mas implica em mais uma força e agilidade com a contribuição da Dra. Sílvia Brunelli. Força pessoal, vamos apoiar a priples, vamos apoiar o Henrique. Queremos a priples de volta.

    ResponderExcluir
  12. Este é o melhor Sistema de Renda Extra do Brasil!
    Aqui você não precisa comprar, nem vender nada, apenas divulgar; Tem ganhos semanais; Forma uma ótima Renda mensal que rapidamente passará dos R$ 1.500,00, podendo chegar a R$ 8.818,25 e ainda tem direito a vários benefícios conforme seu grupo for crescendo.

    https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44965358

    ResponderExcluir
  13. PESSOAL TENHAM CALMA PORQUE NOTICIAS BOAS VIRAO ! PAREM DE FICAR NO DESESPERO PORQUE NAO VAI DA EM NADA ! TENHAM CALMA O NOSSO PARECER ESTA FAVORAVEL A EMPRESA ! SE O STF DE PE DISSE QUE NAO HA CRIME CONTRA A ECONOMIA PORQUE ESTAMOS LIMPOS ! ESTAMOS DEPENDENDO DO MP DE PE PARA LIBERAR E A JUIZA QUE BLOQUEOU ! TENHAM CALMA PORQUE A JUSTIÇA E UM POUCO LENTA E VOCÊS SABEM DISSO ! PACIENCIA PESSOAL PRINCIPALMENTE ESSES ANONIMOS NEGATIVOS QUE SO POSTAM INCERTEZAS ! NOSSO PRESIDENTE JA DEIXOU CLARO NO VIDEO QUE QUEM NAO QUER ESPERAR E SO RECORRER ! EU ACREDITO EM NOSSO PRESIDENTE HENRIQUE LIMA QUE LOGO LOGO TEMOS NOTICIAS EXCELENTES E CONCRETAS ! PRIPLES ONTEM HOJE E SEMPRE !

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.