Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais de 100.000 Visualizações! Obrigado Pripleiros!



Desde 23 de maio, 2013 estamos juntos passando as melhores informações sobre a Priples,  e sempre foi meu objetivo repassar aquilo que vi de interessante para todos que frequentaram esse site. O blog sempre teve como função tirar as dúvidas dos usuários da Priples e também daqueles que precisavam de mais informações sobre o assunto. Fico feliz de ter feito amizades através desse meio de comunicação, o blog continua de pé e sempre mantendo mesmo foco, possa ser que aconteça uma mudança aqui ou ali, mas o objetivo nunca será alterado. Sei que o momento é difícil, e na verdade  como comemoração gostaria de postar a notícia do desbloqueio da empresa. Penso que em breve isso será realizado. Tenho certeza que tudo vai dar certo e que todos os pripleiros serão honrados. Nunca tive tempo de me dedicar ao blog inteiramente, mas já postei notícias em todos os horários possíveis. Agradeço mais uma vez á todos! Obrigado.

Atenciosamente,

Melkdison Wandame

3 comentários:

  1. Tudo isso é o retorno de um bom trabalho colega sucesso assim como esperamos da PRIPLES tamb

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ, AMIGÃO MELKDISON!! TAMBÉM TENHO FÉ QUE EM BREVE ESTAREMOS COM A NOTÍCIA: A PRIPLES VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE! TUDO REGULARIZADO E FUNCIONANDO NORMALMENTE PARA OS PRIPLEIROS GANHAREM DINHEIRO! QUE DEUS NOS AJUDE QUE ACONTEÇA LOGO!!

    ResponderExcluir

  3. Deus é fiel e ele não falha, Eu creio que ele está trabalhando em nosso favor e que vai dar tudo certo a nossa pripples
    vai ser liberada.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.