Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Notícia de última hora

Quem colocou a Priples na justiça, não vai receber seu dinheiro nem tão cedo.

Henrique informou e avisou a todos. Que não abandonassem a empresa no momento difícil.

Quem acreditou será honrado e os que não acreditaram vão sair perdendo.

Está sendo realizado "Agora" Reunião importante com lideranças da Priples.

Um vídeo com Henrique Lima (Provavelmente) deve ser publicado na próxima semana.

Fonte: Família Priples

ASS: Melkdison Wandame

25 comentários:

  1. Para o pessoal que gosta da Justiça " SAMPARI-LOVY" TCHAU!! Para o pessoal que qual quer coisa Justiça então VAI!!

    ResponderExcluir
  2. Sou 100 por cento Priples

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO SENHOR POR ESSA GRANDE VITORIA O SENHOR OUVIU OS CLAMORES DE NOSSO PRESIDENTE E NOSSA EMPRESA ! QUANDO A EMPRESA FOI BLOQUEADA EU SEMPRE ACREDITEI QUE ELA IA VOLTAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE ! PRIPLES SEMPRE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho orado Cleberson para que Deus nos dê essa benção do desbloqueio da empresa para poder voltarmos às nossas atividades honestas e diginas, Glorifico a Deus desde já da Vitória se confirmar. Vamos nessa!

      Excluir
  4. NAO DEIXAR DE ELOGIAR TAMBEM ESSE GRANDE GUERREIRO DO BLOG MELKDISON WANDAME PELO OS SERVIÇOS QUE VEM POSTANDO EM PROL DA EMPRESA PRIPLES E DE NOSSO PRESIDENTE ! PARABENS AMIGO , É DE PESSOAS ASSIM QUE NOSSO PRESIDENTE PRECISA EM SUA EMPRESA ! PARABENS AMIGO ABRAÇO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ceberson! E obrigado pelas palavras. Temos que agir assim, ajudando uns aos outros. Fé em Deus e tudo vai dar certo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcemos!!!!! O que tem de ser será!!!! Deus é quem sabe de tudo!!!

      Excluir
    2. Mel nome e wagner estou com voces ok

      Excluir
  6. BOM, MEU AMIGO HENRIQUE: FAÇO OUTRAS EMPRESAS PORQUE PRECISO TRABALHAR, TENHO CONTAS A SEREM PAGAS, MAS ESTOU, SEMPRE ESTIVE E PRETENDO ESTAR POR MUITOS E MUITO TEMPO COM A PRIPLES, PORQUE SEM NENHUMA DUVIDA COM 35 ANOS DE MMN NUNCA OUVE NADA IGUAL.
    HERINQUE, AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTAMOS CONTIGO MIGOOOOO!
    Meikdson, nos daqui do rio te agradecemos muito por este trabalho maravilhoso que vem fazendo neste blrg nos passando as informações da nossa querida Priples, vc é grande viu!
    MEU TIM: 21-8185 0829 Geraldo Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. Mantenho o blog com muito orgulho e minha intenção nunca foi de ganhar mais ou cadastra mais pessoas. Tenho como objetivo manter todos informados e peço a ajuda de todos que divulguem o blog o máximo que puder. Abração!

      Excluir
  7. Boa noite Melkdison, a priples volta mesmo semana que vem..me diz alguma coisa...eu investi R$ 9.500,00, só faltavam 5 dias pra eu receber meu primeiro pagamento...por favor eu tô aflita desde o bloqueio, individada até o pescoço, nem preciso comentar né? mais sempre acreditei na priples, me diz algo pra eu poder me acalmar...abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Priples voltar vamos continuar de onde paramos. É só aguardar, essa próxima semana deve ser de boas notícias.

      Excluir
    2. porque a pagina da priples não está abre mais nem pra dar aqele informe que foi bloqueada?

      Excluir
  8. PAULO ROGERIO, GARANHUNS8 de setembro de 2013 às 12:20

    ESTOU BASTANTE CONFIANTE NA PRIPLES, VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!!! 100% PRIPLES.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Sou Pripeiro e acredito que em breve retornaremos com nossos atividades...

    MELKDISON WANDAME, parabéns pelas informações, você poderia nos informar sobre uma possível data do retorno da PRIPLES.



    ResponderExcluir
  10. Simplismente...#CHEGA DE ILUSÃO E MAIS AÇÃO

    ResponderExcluir
  11. MElkidson!!!
    Você tem noticias sobre a empresa como está no caso se será autorizada ou não estou aqui orando pelos investidores e pela empresa....
    Abcs a Todos

    ResponderExcluir
  12. Bando de iludidos, chorou pra vcs, seu dinheiro não vai ter retorno, a pirâmide chegou ao fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! "bichinha", vai beijar na boca de um jegue e deixa de dar opiniões no negócio dos outros. Você é o típico da pessoa que é oportunista que dá risada quando alguém escorrega, mas lembre-se, sua "bichona", há momentos difíceis e quedas, mas o que vale mesmo é levantar e dar a volta por cima. Se você ainda não está satisfeito, então vai dar... ao jegue.

      Excluir
  13. Eu estou esperando ansiosa, com muita esperança que der tudo certo e que todos saia ganhado. O povo brasileiro merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lamento por vc, era uma vez seu dinheiro

      Excluir
  14. EU ACREDITO QUE A PRIPLES VAI VOLTAR E ESTOU TORCENDO,NÃO SÓ POR MIM,MAS POR TODOS QUE PRECISAM PAGAR SUAS DÍVIDAS,POIS SEI SÃO PESSOAS HONRADAS E DIGNAS DE UM AMANHÃ MELHOR... E PARA OS IDIOTAS QUE TORCEM PELO PREJUÍZO ALHEIO,OLHEM AO SEU REDOR E EM VEZ DE SER NEGATIVO CUIDEM DAS SUAS VIDAS POIS TEM ALGUÉM CUIDANDO DAS PESSOAS PRÓXIMAS MAIS PRÓXIMAS DE VCS...

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.