Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Henrique Lima em Brasília

Nosso presidente da Priples está em Brasília, onde hoje teve uma reunião e entrega da abaixo assinada para legalização do MMN, em Brasília também está Carlos Costas(Telex Free), Diretores da Bbom e Henrique Lima Presidente da Priples. É torcer para que tudo de certo e o congresso vote ou der início a esse projeto.

14 comentários:

  1. Espero que tenhamos boas noticias.... Fé em DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem liberaram uma empresa de MMN que estava bloqueada.
      Só falta A Priples, volta PRIPLES!!

      Excluir
    2. Caro amigo, venho através deste suplicar uma posição atual o processo, pois acreditei e apostei na priples acreditando em dias melhores, e o que tive foi mais problema na minha vida desde então, como se não o bastasse ter investido 2 mil reais ainda convenci minha irmã com mil, um dono de um lava jato com mais 2 mil e uma diarista com quinhentos reais. tirando minha irmã, tive que devolver os demais investimentos para ter pais na minha vida e até hoje não conseguir pagar, estou devendo este dinheiro e preciso receber o dinheiro investido para quitar esta dívida, moro no sertão Alagoano e acreditei na sua honestidade como fiz as pessoas acreditarem, então ou te suplico, devolva apenas i dinheiro investido eu preciso receber não tenho outra forma a não ser receber para poder pagar, pelo amor de Deus me tire desta angustia só quero o dinheiro que foi investido.

      Excluir
  2. Gente, a BBom foi desbloqueada cfme anuncio oficial do presidente. Esperamos ansiosos pela liberação das próximas que seria a Priples, pelo o que verifiquei a telexfree vai demorar mais, pelo fato de conter maiores números de reclamações etc... Mas de certeza a Priples vai voltar galera.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BBOM FOI DESBLOQUEADA COISA NENHUMA, DA ONDE VC TIROU ESSA INFORMAÇÃO FALSA ? VEJA :MPF nega acordo com BBom e empresa pode ser multada
      Procuradores da República, em Goiás, informam que várias exigências ainda não foram cumpridas e negam retomada das atividades da empresa
      Ao contrário do que divulgadores da BBom comentam nas redes sociais, os bens da empresa continuam bloqueados.
      LEIA A NOTICIA COMPLETA AQUI: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/09/26/internas_economia,464514/mpf-nega-acordo-com-bbom-e-empresa-pode-ser-multada.shtml

      Excluir
  3. so me resta a priples porq a otra a qual eu acreditei esta enrrolandp pra pagar os afiliados e olha q nem bloqueada ela foi vergonhoso msm ne multiclickbrasil!!! VOLTA PRIPLESSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero o fim disso tudo,preciso do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Se o contrato da priples esta ok. porque essa demora pra voltar. VOLTA PRIPLES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS TER MAIS UM POUCO DE CALMA PESSOAL QUE LOGO LOGO NOSSA EMPRESA ESTA VOLTANDO ! SABEMOS QUE A JUSTIÇA É DEMORADA MAIS VAMOS AGUARDAR ! FORÇA HENRIQUE QUE ESTOU COM VOCÊ !

    ResponderExcluir
  7. Tamo junto nessa Povo unido jamais sera vencido !!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo, venho através deste suplicar uma posição atual o processo, pois acreditei e apostei na priples acreditando em dias melhores, e o que tive foi mais problema na minha vida desde então, como se não o bastasse ter investido 2 mil reais ainda convenci minha irmã com mil, um dono de um lava jato com mais 2 mil e uma diarista com quinhentos reais. tirando minha irmã, tive que devolver os demais investimentos para ter pais na minha vida e até hoje não conseguir pagar, estou devendo este dinheiro e preciso receber o dinheiro investido para quitar esta dívida, moro no sertão Alagoano e acreditei na sua honestidade como fiz as pessoas acreditarem, então ou te suplico, devolva apenas i dinheiro investido eu preciso receber não tenho outra forma a não ser receber para poder pagar, pelo amor de Deus me tire desta angustia só quero o dinheiro que foi investido.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.