Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

domingo, 8 de setembro de 2013

Palavras de nosso presidente


Henrique Lima (Facebook pessoal)

Eu acredito na Justiça Brasileira, mesmo que as vezes tarde, mesmo que as vezes coloque nossas vidas de cabeça para o ar... Mas, sim, eu acredito!!!





15 comentários:

  1. Nós somos brasileiros e brasileiro não desiste nuncaaaa!!!! Força, Henrique, força Priples!!!!! Voltaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. boa noite !
    Primeiramente Parabens Melkdison wandame pelo trabalho, nos mantendo informados com noticias da priples, gostaria de saber si essa semana teremos boa noticias ? estou um pouco afastado de pernambuco, resido em cuiabá-mt todos da priples aqui aguradam uma boa noticia para continuarmos junto trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. Muita palavra para pouca ação, muita fé pra pouco santo, muitos pronunciamentos Sr. Henrique e nada de noticias boas, te apoiamos e oque você da em retorno? Henrique Lima (Facebook pessoal) Eu acredito na Justiça Brasileira, aaaaa... Toma uma atitude de administrador e uma atitude de HOMEM, fala quando vai ser o julgamento aqui em PE, e oque a priples vai apresentar no julgamento. #CHEGA DE ILUSÃO E MAIS AÇÃO. Queremos noticias de verdade e não noticias de esperança, se eu quisesse concelhos com palavras de esperança era só comprar um livro de auto ajuda, e não investir na priples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato, precisamos de respostas mais objetivas, que nos levem a crê que a solução está próxima, caso contrário, termos que está preparados para demora e mais demora

      Excluir
  4. Concordo com o que foi dito mais acima precisamos de respostas concretas, fatos para que possamos saber como agir e o que esperar.
    Nessaconferencia que ocorreu alguem sabe o que foi dito pois eu nunca consigo saber o que ocorre

    ResponderExcluir
  5. Ola MELKDISON WANDAME , não era hoje que o presidente da empresa iria se pronunciar? E não era nessa semana que a empresa ira voltar?

    ResponderExcluir
  6. E Melkdison, seu blog e excelente, mas todo noticia que esta sendo postada são, "Eu acredito", "Tudo vai da certo", "Em breve noticias boas",mano se for pra ta assim e melhor fica 10 anos sem posta nada e quando posta, falar oque todos querem saber, quando e o julgamento?, Vai ser liberada? E se não for? oque e priples tem a nos oferecer?

    #CHEGA DE ILUSÃO E MAIS AÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, meu camarada, o Henrique poderia passar informações relevantes e concretas a respeito do processo! confio e estou torcendo muito que der tudo certo p/ Priples, mas, nós Pripleiros, estamos ansiosos com a situação e necessitamos de no mínimo informações concretas dos autos!

      Excluir
    2. Não é bem assim. Na maioria das notícias são de coisas que acontecem ou aconteceram de verdade. O blog é de informações e toda e qualquer notícia ou algo que se refira a Priples vou publicar no blog. O problema é que eu coloco "Próxima Semana" e já cobraram o vídeo na Segunda-feira. O momento é difícil e já foi pior. Vamos aguardar. Não depende de Henrique apenas, depende da Justiça.

      Excluir
  7. Realmente vcs estão demorando demais a nos dar uma resposta mais concreta e isso não é nada bom para conosco e par vcs mesmos. Nossa paciência já está no limite.Não queremos buscar nossos direitos em justiça, mas vcs precisam ser mais convincentes.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ele está tentando só ganhar tempo para fugir do pais ou de Estado !!

    ResponderExcluir
  9. Calma gente essa semana ira ser anunciado o video dele ainda, veja no canal Apoiamos Henrique do Facebook

    ResponderExcluir
  10. VocÊ é muito inocente no pais que agente vive, isso deve ser mais um safado que vai fugir com nosso dinheiro, ele deve está muito preoculpado com isso agora, eu acho que ele nem está conseguindo dormi a noite. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ser. Se formos ser espertos assim como Henrique seremos perseguidos até que no último minuto depois de muita luta provarmos nossa inocência.

      Excluir
  11. NOSSA MELKDISON É LAMENTAVEL ESSAS PESSOAS QUE ENTRAM NO BLOG COMO ANONIMO E NAO SE IDENTIFICAM E METE O PAU NA EMPRESA ! ESSAS PESSOAS NAO DEVERIAM NEM ESTA AQUI NESSE OTIMO BLOG RECLAMANDO COM SUAS NEGATIVAS ... GENTE NAO ESTA SENDO FACIL OQUE O NOSSO PRESIDENTE PASSOU COM A SUA ESPOSA ! PEÇO AOS CRITICOS QUE TENHAM MAIS UM POUCO DE COMPREENSAO DE SUAS PARTES ! A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE , NOSSO PRESIDENTE ESTA TRABALHANDO FORTE E EU CLEBERSON FALO POR MIM QUE ATE O FINAL DO MES NOS VOLTAMOS A TRABALHAR NESSA EMPRESA BRILHANTE ! PRIPLES ONTEM , HOJE E SEMPRE !

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.