Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Povo apoiando o Marketing Multinivel!

Matéria do JC de Pernambuco de hoje (16/09/2013).

No caderno de economia foi publicado o resultado de uma pesquisa realizada com 623 recifenses sobre as empresas de Marketing Multinível. De início achei que seriam perguntas bem melhores formuladas, como por exemplo "Você acha justo bloquear uma empresa de MMN sem ter provas concretas?", porém mesmo assim me surpreendi com o percentual as respostas dos entrevistados. Nas três principais questões da pesquisa foi comprovado que, 65,4% que entraram não se arrependeram, 61,5% entrariam de novo e 61,5 % recuperaram o valor investido. Tenho certeza que essa pesquisa teria um percentual bem mais favorável se as entrevistas fossem feitas com as empresas desbloqueadas. Mesmo assim serviu para comprovar que se o negócio fosse ruim esses percentuais nunca iam ser favorável as empresas de MMN.
 

É bom ver que o povo não se rendeu, e que a luta a favor do desbloqueio das empresas de MMN continua!

Observação: A Pesquisa é do Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau (IPMN), com base em 623 entrevistas com recifenses, seguindo critérios do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).





 fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2013/09/16/seducao-das-piramides-chegou-a-18_porcento-dos-recifenses-com-mais-de-16-anos-97532.php

10 comentários:

  1. OLA MELKDISON, TEM ALGUMAS PESSOAS FALANDO QUE EM UMA CONFERENCIA NA SEMANA PASSADA O PRESIDENTE HENRIQUE FALOU QUE NO DIA 15/10 A PRIPLES VAI VOLTAR A OPERAR JUNTAMENTE COM O PLANO B, VOCE SABERIA ME DIZER SE ESTA INFORMAÇÃO É VERIDICA OU SÃO APENAS BOATOS ?? AGRADEÇO SUA RESPOSTA COLEGA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A informação não procede. Henrique Lima não pode se pronunciar publicamente sobre o andamento das investigações. Abraços! e obrigado por frequentar o blog. Qualquer dúvida se puder eu repondo.

      Excluir
    2. Henrique Lima não pode se pronunciar em nada, sabe por que? Por que a priples vai ficar por isso mesmo.. vai levando vai levando , E ele fica com o dele, quem esta por trás disso fica com uma parte, e NINGUÉM vai saber o dia do julgamento, MELKDISON E HENRIQUE, se não tem noticias que realmente sirvam para nos e melhor ficar calado e ficar com o nosso dinheiro, que e isso que vocês estão fazendo.

      Excluir
    3. Não faço as coisas pra agradar a um só. Faço para agradar a todos. O próprio Henrique falou que fiquem a vontade pra fazer o que quiser, porém pediu a todos que aguardem o término do caso, pois quem acredita no projeto será honrado. Abraços amigo.

      Excluir
  2. O MELKDISOM WAMDAME EXISTI ALGUMA DATA PREVISTA PARA A PRIPLES VOLTA ? AGRADECO DESDE JA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como o amigo Henrique Tavares falou. São 30 dias para o MPPE resolver esse caso.

      Excluir
    2. Mais se eu ñ estiver enganada os trinta dias ja se pasaram, e esse MPE ñ resolve nada.

      Excluir
  3. Não posso responder pelo Melkdisson mas vou responder por mim rsrsrs : Não existe nenhuma data marcada para a volta da Priples, mesmo porque o processo está rolando ainda sob segredo de justiça e está no MPE de Pernambuco, não é isso, amigo Melkdisson? Ass. Henrique Tavares

    ResponderExcluir
  4. Bando de trouxas que esperam a Priples volta, ela não vai voltar nem em Outubro, nem em Novembro, nem no ano que vem e nem NUNCA, podem anotar isso esqueçam quem disse que um dia ela ia volta ! vão se passar anos e quem quiser o dinheiro de volta se entrando na justiça !!

    ResponderExcluir
  5. Se ela não voltar sei que pelo menos nosso dinheiro será devolvido! Pelo menos o de quem não recebeu nada, nenhum mês, tem esse direito! Acredito na seriedade da Priples! Ela não teve culpa se trancaram tudo! Agora é só esperarmos pela Justiça!!!! Mesmo tardia... mas Justiça seja feita!!!! Ass. Henrique Tavares

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.