Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A maior Pirâmide está em nossa frente, só não enxergamos.

Imagine você, todos os dias ter que pagar Impostos para tudo que é gasto neste país. Então você faz parte da maior Pirâmide do Mundo, O Governo!. O total de impostos pagos pelos brasileiros ESSE ANO já somam  700 Bilhões!

Pra tudo em nosso país temos que pagar para depois usufruir. O governo não quer ver ninguém Rico ou com uma Dinheirinho a mais para gastar em instituições privadas ou investir em outros ramos. Eles querem é que você
utilize os meios públicos pois assim é que eles superfaturam as verbas destinadas para aquele local, aquele remédio que você tomou no hospital do SUS ou aquela estrada esburacada que passa seu ônibus entre outros meios de ganhos.

O Governo teme que todos ganhem numa base em que dê pra comprar um carro ou uma moto, porque isso vai acarretar um colapso no sistema de trânsito e também no sistema de saúde devido vários motociclistas sofrerem acidentes e lotarem os leitos. Quando eles vêem que você ganhou um centavo a mais do que devia, sempre vão arranjar um jeito de estragar a sua alegria. Já basta o imposto de renda, e os próprios impostos. O governo sempre vai querer te manipular. Fiquem Espertos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.