Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 11 de junho de 2013

A verdadeira Farsa é O Diário Associados!

Na reportagem da Clube (TV do Diários Associados), Colocaram uma "Cara" que não quis se identificar e que vendeu a moto por 2.700 e entrou na Priples com o mesmo valor.

Mentira! 

Como o cara entrou com 2.700,00? Ah! só se ele Pagasse 2.000,00 e depois mais 700,00 porém ele mesmo informa e reclama na entrevista que sua conta ainda não foi ativada, e com isso deixa comprovado a mentira dele e da mídia "Diário Associados".

O jornal Diário de Pernambuco esteve envolvido numa polêmica em 2005, quando da denúncia do jornalista Ricardo Noblat sobre o fato de a direção do jornal tentar receber suborno da Câmara dos Deputados, em troca de um noticiário mais ameno da instituição. Segundo Noblat, o presidente dos Diários Associados, Joezil Barros, propôs ao presidente da Câmara Severino Cavalcanti, um pagamento mensal de 150 mil reais, a título de ‘relacionamento institucional’, em troca de uma cobertura menos ferina das atividades do Câmara e de seus parlamentares. A proposta não teria sido nem aceita nem respondida pelo deputado.

Não Caiam na manipulação da IMPRENSA!

CADASTRE-SE priples.com/branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.