Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Informação da Priples dia 18/06/2013

Prezados Usuários,

Dúvidas frequentes :

1 - Quando minha conta será ativada?

Sua conta será ativada em até 3 dias úteis após o dia do pagamento.

2 - Os dados de conta bancária devem ser no nome do titular da conta Priples?

Sim, os dados bancários deverão ser vinculados ao CPF do titular.

3 - Qual tipo de conta devo cadastrar para receber meus ganhos?

Conta corrente ou conta poupança dos bancos cadastrados no sistema Priples.

4 - Quais dados pessoais posso alterar em meu escritório?

Você poderá alterar, com exceção de CPF e e-mail, os demais dados pessoais.

5 - Posso alterar meus dados bancários no sistema Priples?

Sim, você poderá mudar seus dados bancários a qualquer momento, desde que estejam vinculados ao seu CPF.

6 - Como faço para alterar o CPF no sistema Priples?

Para correção de CPF, será necessário enviar por e-mail (urgenciapriples@gmail.com) cópia de RG e CPF ou CNH.


7 - Como faço para recuperar senha?

Preencha o campo com seu e-mail e clique em "esqueceu a senha?", uma nova senha será gerada.

8 - Como faço para cadastrar novas pessoas?

O cadastro é feito através do seu link de divulgação (www.priples.com/seu login), o mesmo fica disponível em seu escritório.

9 - Como faço para receber meus ganhos?

Todos os ganhos acumulados serão depositados no início do mês seguinte diretamente em sua conta bancária cadastrada.

10 - Como realizar upgrade?

Realize o upgrade gerando o boleto no valor desejado e efetue o pagamento numa agência bancária Itaú.

11 - Quando o sistema Priples reconhece o upgrade?

O sistema Priples reconhece o upgrade em até 3 dias úteis após o dia do pagamento, somará com a recarga anterior e você começará a ganhar sobre o valor novo.


Atenciosamente,

Equipe Priples.

3 comentários:

  1. O valor pago no upgrade terá validade de 12 meses?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. No caso, eu fiz uma recarga da 1.000 no mês 04/13 e outra no mês 07/13 somando 2.000. Após o mês 04/14 minha conta só terá uma recarga de 1.000 valendo até 07/14?

      Excluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.