Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novidades da Priples de hoje 14/06/2013

NOVIDADES NO AR

As contas que ainda não estão ativas, quando será solucionado? 

Sr. Hrl: Estamos tendo um problema na leitura das informações entre o site nosso banco de dados. Muitas pessoas fizeram o pagamento dia, 07, 13, 15 de maio/2013 e no site aparece pra elas como inativas. O nosso banco de dados ele armazena todas essas informações e essas pessoas apos o 3º dia útil estão sendo ativadas no nosso banco de dados, ou seja, todas essas pessoas que pagaram, apos o 3º dia útil está ativa. Mas devido a esse problema de leitura do site as informações contidas no banco de dados não estão sendo recebidas pelo site e devido a isso as pessoas visualizam inativas. Essa é a nossa prioridade na resolução, o problema do site para que todos possam visualizar suas recargas e comissões e trabalharem tranquilamente. Dia 12/06/2013 terá uma opção no site para que as pessoas que ainda tenha algum problema com ativação de contas poderá fazer a ativação através dessa opção que está disponível a partir do dia 12 no escritório virtual. Estamos efetuando a troca do data center que possui um leitura compatível como nosso site (sistema), fizemos vários testes nele e tudo com muito exito. Estamos migrando para esse data center, não é um processo simples mas logo, logo o site estará 100%.

3. Devido a esse problema no site as pessoas que não conseguiram fazer as atividades vão perder os dias de comissões?

Sr. Hrl: Não ninguém será prejudicado. Todas as comissões serão geradas tanto os das atividades que por conta do site as pessoas não conseguiram fazer, quanto os das indicações todos terão os valores creditados no banco virtual. Recomendo que as pessoas que em sua conta aparece como inativa, mas que tem acesso as atividades que faça todos os dias, pois no banco de dados essas atividades feitas estão sendo contabilizadas as comissões mesmo que no site informe que as comissões não foram geradas devido a pessoa não ter feito recarga. Essas pessoas deve fazer um controle seu, no Excel ou em outra ferramenta, afim de comparar os valores assim que o site normalizar. Caso exista alguma diferença deve ser enviado para o suporte da priples para que nossa equipe faça a conferencia e caso identificado o erro esse valor será creditado na conta. 

4. Por que não estamos conseguindo visualizar nossa rede?

Sr. Hrl: A questão da visualização da rede, nos estamos melhorando essa pagina. Antes do sistema entrar em manutenção pela 2º vez a rede era visualizada com o nome do patrocinador e logo abaixo os nomes dos seus indicados mas não mostrava se essas indicações estavam ativas, inativas, o valor de recarga, quando foi feito o pagamento etc. Acreditamos que os patrocinadores precisam dessas informações para seu melhor controle. Então estamos modificando a visualização da rede, agora os patrocinadores terá essas informações através da pagina da rede. De hoje para domingo terá uma mensagem abaixo do nome do dono da rede " Em manutenção" para alertá-los que aquela pagina está sendo modificada. Alem disso estamos implantando um relatório de comissão onde as pessoas poderão visualizar os valores que elas estão recebendo de cada Nível da sua rede.

5. Quanto a questão do suporte, quando os usuários vão poder está utilizado o suporte da Priples?

Sr. Hrl: A questão do suporte nos estamos finalizando as reformas na mansão onde funcionará o suporte com 60 funcionários trabalhando diariamente para tirar as duvidas e resolver eventuais problemas dos nossos usuários e será contratado 200 pessoas que fará o CAL CENTER residencial, o que é isso? 200 pessoas será contratadas, será feito um trabalho com essas pessoas com treinamento, cursos etc. Para capacitar essas pessoas que trabalhara no Cal Center da Priples. Esse cal center será feito na casa de cada um deles, ou seja, quando os usuários da priples abrir um chamado (opção que retornará no site), essas pessoas que estão no cal center será o encarregado para responder esses chamados. Caso seja algo que o cal center não consiga solucionar o caso será passado para a direção da empresa. Tudo isso são para agora mês de junho, inicio de julho/2013 e estamos emprenhados para que tudo isso seja resolvido o mais rápido possível.

7. Quanto ao futuro da Priples, vem novidades por ai?

Sr. Hrl: A Priples segue crescendo cada vez mais, graças a deus a priples hoje patrocina os dois maiores São João do mundo que são os de Capina Grande/PB e o de Caruaru aqui em pernambuco Somos mais de 80 mil afiliados, números que só crescem isso mostra a confiança que nossos afiliados tem na Priples que mesmo com o site em manutenção acredita e veste a camisa da empresa. E por eles que estamos trabalhando forte, empenhados em melhorar cada dias mais o nosso trabalho e o trabalho deles. As parcerias com grandes empresas para anunciar seus produtos no nosso site segue crescendo cada dia mais. A Priples foi procurada recentemente por duais grande redes de Restaurantes aqui de Recife, e duais Grandes Lojas de eletrodomésticos também nos procurou para fechar parceria. Estamos finalizando uma parceria com uma grande industria de veículos. Não posso dar muito detalhes dessa parceria por que se não estraga a surpresa (risos), mas é coisa boa para a priples e nossos afiliados. E outras novidades que estamos fechando ainda e que você ficaram sabendo no decorre do mês.


Fonte: Dr. Priples

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.