Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novidades no Sistema Priples


Olá pessoal, hoje por volta das 17:00 até ás 19:00 o sistema da Priples passou por manutenção e quando voltou ao normal veio com algumas novidades. Entre elas podemos destacar o Upline  que mostra a pessoa que te cadastrou. Também como novidade podemos notar o nome próximo a recarga "afirmando" que sua conta encontra-se ativa. E por ultimo, pude notar que o sistema está funcionando corretamente já que antes quando você ia ver a "Minha Rede" e trocava de afiliado o sistema desconectava sozinho e isso não está acontecendo mais. Tudo indica que até o final do mês a Priples vai conseguir ativar a recarga de todos pendentes. Aguardem mais notícias.


Um comentário:

  1. ..., não sei se todos os cadastros estão ativos, porém sei que muitas pessoas que já tinham seus cadastros ativados e regularmente fazendo suas atividades diárias e acumulando seus ganhos, até a data de hoje 29/06/2013, não receberam!
    Eu mesmo fui nos dias indicados, ou seja, precisamente no dia 19/06/2013 pela no escritorio em
    Cadeias - Jaboatão dos Guararapes, sendo entregue a mim um protocolo, onde fui informado que até o dia 25/06/2013, onde até hoje não ocorreu o pagamento!!!!
    Já encaminhei diversos e-mails para os fornecidos pelo site (urgenciapriples@gmail.com e atendimento@priples.com) e não obtive nenhuma resposta. Gostaria de saber o que esta havendo e quando eu e outros na mesma situação iram receber, os ganhos proporcionais e as respostas dos questionamentos enviados pelos e-mails??

    Pedro

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.