Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

domingo, 9 de junho de 2013

Dicas para o Seu Sucesso na Priples!







  • Crie um compromisso total com seu programa por no mínimo um ano. Como qualquer negócio, network marketing precisa de tempo para florescer, e alguns dos mais bem sucedidos distribuidores sofreram bastante nos primeiros meses até aprender a operar bem o negócio.

  • Lembre-se, ninguém irá trabalhar com você a menos que eles se sintam confortáveis em trabalhar com você. Seja alegre, confiável, sorria e demonstre profissionalismo.

  • Tudo bem, ler livros de auto-ajuda é excelente, mas o que realmente constrói sua renda são suas atividades de construção do negócio. A fé aparece nas ações.

  • Apresente seu produto e plano de marketing para pelo menos uma pessoa por dia. Se apenas tiver meia hora para trabalhar seu negócio diariamente, passe esta meia hora ligando para um novo prospecto. 

  • Deixe que todos saibam sobre seu novo negócio. Anuncie para todos. A melhor maneira de fazer isto é estar interessado pelos outros. Faça perguntas sobre coisas que sejam importantes para eles. Eles irão muito prontamente contar um bocado sobre suas vidas, necessidades e sonhos. Você terá estabelecido um “relacionamento” com eles, e perguntas naturalmente irão surgir sobre o que cada um de vocês faz para ganhar a vida…e a porta estará aberta!

Cadastre-se Priples.com/branco
Suporte ou Dúvidas Facebook.com/melkdison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.