Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Informação Sobre Pronunciamento Oficial da Priples



BOA NOITE AMIGOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES PASSADAS AGORA POR UM GRANDE LÍDER DA PRIPLES E QUE TEM CONTATO DIRETO COMO HENRIQUE. ATE SEXTA FEIRA A EMPRESA IRA EMITIR UMA NOTA OFICIAL ATRAVÉS DE VÍDEO OU CIRCULAR ESCLARECENDO TODA A NOTICIA VINCULADA NA IMPRENSA ROSA SOBRE AS ACUSAÇÕES CONTRA A EMPRESA. SEGUNDO ESSE LÍDER HOJE TEVE UMA REUNIÃO COM A PARTICIPAÇÃO DO JURÍDICO DA EMPRESA E A PRIPLES VEM ARMADO ATE OS DENTES PARA PROVAR QUE NÃO HA NENHUMA IRREGULARIDADE. VAMOS AGUARDA OS PRÓXIMOS DIAS.

3 comentários:

  1. Eu ate então estou acreditando na PRIPLES, mas tem coisas que ninguem consegue explicar, estou começando uma rede e não consigo ativar nem a minha conta que foi paga desde o dia 02/06 e outra coisa esses telefones que divulgaram, ninguem consegue falar, somando todas as ligações (elas ficam registradas) ja ultrapassei a casa das 400 das 8:00 ate 10:38 enquanto estou escrevendo não estou tentando ligar. O e-mail ninguem responde, então estou trabalhando para conseguir mais pessoas e assim fortalecer, porem precisamos de respostas. Eu ja fiz pagamento e estou com aproximadamente 10 pessoas esperando minha conta ativar. Obrigado OSVALDO

    ResponderExcluir
  2. Acredito que em tudo temos que nos basear em algo que deu certo, o minimo que a PRIPLES poderia fazer seria esta sempre passando email para todos os colaboradores informando sempre tudo que esta acontecendo, por que a outra empresa do ramo MMN passa segurança justamente por tudo que aconteceu ou ainda vai ocorrer eles passam comunicados, nos ajudem a ajudar vocês e passem mais credibilidade por favor

    ResponderExcluir
  3. PORQUE O PRESIDENTE DA PRIPLES NÃO SOLUCIONA O NOSSO PROBLEMA COM A ATIVAÇÃO? JA PAGUEI O BOLETO E NÃO FUI ATIVADO, SÓ VOU INDICAR PESSOAS QUANDO MINHA CONTA TIVER ATIVA

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.