Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Entenda a Priples nessa explicação




Vamos lá, como o ig, yahho, terra, UOL, bol e outros faturam hoje? Com publicidade digital certo? e porque eles conseguem anunciantes de peso como Chevrolet, Volkswagem , Nike, Champion e outras marcas? Porque são sites bastantes acessados e divulgados e que já tem uma marca forte e irá faturar pra sempre, a priples nada mais é que uma um portal de conteúdo, notícias e bate-papo que quer ter sua marca forte e bem divulgada, por isso adotou o sistema de Marketing Multi Nível. Pois não só a Priples como qualquer outra pessoa sabe que o marketing de rede e o boca à boca é muito poderoso e não existe ferramenta melhor para divulgar uma marca ou empresa. Por isso o Priples acredita em todo esse poder do MMN, e promete esses ganhos que muitos acham altos demais e que não ia dar certo. Mas já estar dando certo, grandes empresa já mantiveram contato com o Priples para anunciar sua empresa.

2 comentários:

  1. já tou com a minha conta ativa quem deseja se cadastrar meu link é www.priples.com/chardeth não vou perder esta chance e vc? valeu!

    ResponderExcluir
  2. Quais são essas empresas? Pois, quero muito entrar pra Priples mas não vou entrar em um negócio no"escuro" . Obrigado!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.