Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Informações sobre medidas que serão tomadas a respeito das acusações



Amigos, Pripleiros e sociedade em geral... no dia 12/06/2013 passamos o dia reunidos junto com a Diretoria da empresa definindo algumas estratégias e ajustando o todo material para o suporte necessário aos nossos afiliados.
Em Geral: Ficou definido que no próximo Domingo em resposta a sociedade e aos nossos afiliados iremos promover uma CARREATA em plena AV. BOA VIAGEM (Recife-PE) para mostrar que nosso intuito não é brigar com a mídia como eles querem e sim promover a PAZ e fortemente nossa marca, mostrando a todos que somos uma empresa séria e que temos vez e voz e chegamos para ficar e fortalecer ainda mais nosso nome, pois o projeto PRIPLES é muito maior do que a grande maioria conhece... É de extrema importância que todos os afiliados PARTICIPEM EFETIVAMENTE deste movimento. Teremos na ocasião Adesivagem de Carros e Motos, filmagens de depoimentos de afiliados dando os testemunhos da grande e maravilhosa oportunidade oferecida pela empresa bem como sua remunerações e em fazer parte do melhor sistema de MMN já visto em toda a história. As informações com todo o conteúdo sobre essa carreata será exibida o quanto antes no site da empresa.
SISTEMA: Está sendo tomada todas as medidas possíveis e imagináveis e concentrando-se todos os esforços com prioridade máxima no intuito de solucionar todos os problemas referente a pagamentos e validações de cadastros. Em resumo podemos garantir que estamos trabalhando 24h por dia para solucionar o quanto antes todos os eventuais transtornos causados e diante disto adiantar que ninguém jamais será prejudicado pelo atraso em ativamento dos cadastros sobre o percentual diário na participação dos lucros. Tudo isso pessoal, é oriundo de nosso ENORME SUCESSO que conforme postado demonstra o quanto grande somos e que precisamos mostrar a sociedade a nossa GRANDEZA.
Fazendo uma analogia do que de fato está acontecendo é como se uma pessoa estivesse promovendo uma festa pra 50 pessoas e quando menos espera chegam na festa 5.000 pessoas!!! Estamos arrumando a casa pessoal, pedimos apenas um pouco mais de paciência, porque queremos crescer da maneira correta.
Agradecemos a Deus nosso senhor, por todo nosso sucesso de mais de 100.000 afiliados em pouco mais 2 meses e a todos os nossos amigos, afiliados e pripleiros. Dizer que estamos mais vivos e fortes do que nunca, irmanados em uma só causa e um só objetivo... o sucesso! Essa é a diferença entre ser cadastrado em uma Equipe que de fato dá maior suporte e satisfação a sua rede com comprometimento.

2 comentários:

  1. como posso fazer para dar alguma sugestão para os diretores da empresa? Tive uma grande ideia para aumentar ainda mais os ganhos de todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Tente entrar em contato com a empresa. No momento a unica condição é indo lá. Escritório Residência. No Site tem o Endereço.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.