Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 28 de setembro de 2013

Atenção a todos usuários Priples e profissionais do MMN!

Atenção a todos usuários Priples e profissionais do MMN!

Além dos recursos legais e viabilização do plano B, também estamos presentes na luta pela regulamentação do Marketing Multinível no Brasil.

Convido a todos Pripleiros e profissionais do Marketing Multinivel no Brasil para participar da inauguração da frente parlamentar sobre MMN no Brasil dia 02 de outubro de 2013 às 10:00hs, Auditório Nereu Ramos - Anexo IV da Câmera dos Deputados - Brasília - DF.

Convidados:

Henrique Lima - Diretor da Priples
João Francisco de Paula - Representante da BBOM
Carlos Costa - Presidente da Telexfree
Wagner Alves - Presidente da Multiclick
Dentre outros especialistas em Matemática, Economia e MMN.

Presidente da mesa: Deputado Acelino Popó

Atenciosamente

Henrique Lima

3 comentários:

  1. Acho que deveriam convidar também os Juízes ou Juízas do M P que decretaram o Bloqueio das empresas, para que os presidentes dessas empresas possam se explicar como funciona cada empresa, que possam pelo menos devolver o dinheiro aplicado nessas empresas até o processo ou legalização seja concluida.
    Mais não vamos deixar de convidar a Juíza do Acre, Juíza de Goias e Recife. Seria bom que todos estivessem lá. Em quanto isso vamos assinar a Petição Pessoas basta ir até www.afederal.com.br/site.php?idp=50

    ResponderExcluir
  2. Melhor nem convidar nada de juízes que parecem leigos!!! Eles só vão atrapalhar o andamento da regulamentação!!!! Mesmo eu sendo acriano não apoio a decisão dessa juíza daqui! Sou Henrique Tavares (pai do Sávyo)

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.