Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Breve Resumo da Conferência

Como o vídeo estava travando muito posso ter deixado de perceber algum detalhe... Porém Henrique Lima primeiramente foi perguntado sobre o bloqueio da empresa e como fez ou está fazendo para pagar os funcionários da empresa. Ele respondeu que os funcionários receberam uma quantia não informada e que só pode fazer isso devido ter conseguido empréstimo, justamente para honrar os funcionários. Informou também que a parte jurídica está com os salários pagos por um ano para que possam defender os interesses da empresa, e que o planejamento também teve pagamento efetuado. Henrique Lima questionou a própria justiça, devido ter bloqueado a empresa e não ter deixado que fossem pagas as comissões dos usuários. Na sua segunda oportunidade ele informou que não poderia entrar em detalhes sobre a investigação, porém informou que sem dúvidas a Priples irá voltar e que só não sabe informar a data prevista para esse acontecimento. Também confirmou que vai pedir a juíza a liberação para que  possa ir até brasília defender a legalização do MMN no Brasil juntamente com os líderes da Telexfree, Drª Silva Brunelli  e a AFEDERAL . Aproveitem e assine a petição para regulamentar o MMN.



Observação: O texto foi editado. Na primeira postagem foi publicado com vários erros devido ter sido escrito pelo celular. 

7 comentários:

  1. Melkdison como posso assinar a petição para regulamentar o MMN?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olha gente, tudo tem limite, esse negocio que nao tem informações por que tá correndo em segredo de justiça é muito estranho, por que mesmo em segredo, era pra ser informado para os advogados a data da audiência de decisao, o segredo é nas investigações, por sem data prevista pode passar 10 anos e a conversa ainda seria a mesma... "nao temos informaçao, tudo corre em segredo de justiça" isso é balela! VAMOS SE MEXER PRIPLES OS JUROS DAS NOSSAS CONTAS ESTAO CRESCENDO POR CONTA DE EMPRÉSTIMOS FEITO PRA INVESTIR EM VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Priples não mandou minguem pedir emprestimos para comprar recarga de publicidade. Quem pediu sifu...
      Agora Melkdison poderia posta aí no seu blog o endereço eletronico da afederal para que as pessoas podessem acessar, mais não sei como vc vê isso, seu blogger, mandando trafico para outro blogger, mais já que é a bem da Priples, derepente tudo pode.

      Abraço.

      Excluir
    2. VOCÊ ENTROU PORQUE QUIS, A PRIPLES NÃO OBRIGOU NINGUÉM A ENTRAR E QUEM ENTROU SABIA DOS RISCOS E SE VOCÊ FEZ EMPRÉSTIMO O PROBLEMA É TODO SEU ! E TEM OUTRA, A PRIPLES NÃO PODE NOS PAGAR POR DECISÃO JUDICIAL E NÃO POR SUA PRÓPRIA VONTADE !

      Excluir
    3. Realmente, concordo com você, ficam só mandando aguardar e a cada semana diz que vai ser a semana da decisão que a virada da priples vai acontecer, venho falando com alguns amigos e agente ficar sem noticia concreta fica difícil. Por exemplo qual foi a data para a decisão do ministerio público de pernambuco. alguém sabe me dizer.?

      Excluir
  3. http://afederal.com.br/site.php?idp=50 é esse o blog para votação (abaixo Assinado)! eu assinei !! tem que preencher dados inclusive com o título de eleitor!! vamos lá minha gente!! sou do Acre sou Henrique Tavares e apoio o MMN com certeza!!! Voltaaa Priplessssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que não é facil mas vamos ter paciencia pessoal. Creio que tudo logo vai voltar a ser como era antes. Porem, cada um sabe seu limite de paciencia.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.