Nota de esclarecimento:
Prezados Usuários,
Não existe limite de recargas por mês além do valor total que não pode ultrapassar R$ 10.000.
O sistema Priples reconhece o upgrade em até 3 dias úteis após o dia do pagamento.
Atenciosamente,
Equipe Priples.
este é o problema, os 3 dias uteis, deveriam rever isso
ResponderExcluirComo funciona os 40% de ganhos pro indicação? e encima da primeira recarga ou do valor total?
ResponderExcluirOs 40% você ganha sempre que indica DIRETAMENTE uma pessoa (Sobre o Valor Menor).
ExcluirEx: Você entrou com 1.000,00 e a pessoa que você indicou entrou com 900,00. Você vai ganhar 40% dos 900,00 = 360.
BOM DIA SR. MELKDISON! PARABÉNS PELO SEU BLOG! SEMPRE TRAZENDO NOTÍCIAS ATUALIZADAS PARA OS AFILIADOS PRIPLES. GOSTARIA, SE POSSÍVEL, VOCÊ PROCURASSE SABER DA DIREÇÃO PRIPLES E POSTAR AQUI, QUANDO SERÁ RESOLVIDO OS PROBLEMAS RELACIONADOS A RECARGA, UMA VEZ QUE, ESTE ESTÁ SENDO AS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES. EX: AS PESSOAS FAZEM UPGRADE (DE R$ 100,00 REAIS PARA R$ 1.000,00 ( A MAIOR PARTE JÁ FAZEM MAIS DE 6 DIAS ÚTEIS) E AINDA CONTINUA RECEBENDO COMISSÃO DIÁRIA (2%) RELATIVA À R$ 100,00, PERDENDO ASSIM R$ 18,00 REAIS POR DIA, SEM FALAR DAS INDICAÇÕES, QUE ESTÁ PERDENDO MUITO MAIS. E AÍ, CARO COLEGA, VAMOS TENTAR ACIONAR AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DAQUELES QUE SEMPRE ESTÁ ASSÍDUO EM SEU BLOG A PROCURA DE INFORMAÇÕES QUENTÍSSIMAS. mAIS UMA VEZ REITERO VOTOS DE ESTIMA CONSIDERAÇÃO.
ResponderExcluirhttp://noticiaspriples.blogspot.com.br/2013/06/informacao-do-blog-para-usuarios.html
ExcluirAPROVEITANDO O COMENTÁRIO DO ANONIMO ACIMA ESSA TAMBÉM É MINHA DÚVIDA POR EXEMPLO REALIZEI O MEU CADASTRO COM 200,00 NO DIA 03/06/2013 E NO DIA 18/06/2013 REALIZEI UMA RECARGA DE 800,00 UM UPGRADE PARA 1000,00 E ATÉ AGORA NATA CONSTA NO MEU ESCRITÓRIO E REALIZEI O PAGAMENTO FOI REALIZADO DIRETO DO SITE DO BANCO ITAU E DEBITO EM CONTA. GOSTARIA TAMBÉM DE ALGUMA EXPLICAÇÃO JÁ QUE O SISTEMA RECONHECE EM 3 DIAS APÓS O PAGAMENTO.
ResponderExcluirhttp://noticiaspriples.blogspot.com.br/2013/06/informacao-do-blog-para-usuarios.html
ExcluirEM RELAÇÃO A MINHA DÚVIDA ALGUMA NOTÍCIA QUE NÃO SEJA (ESPERE) ?
ExcluirTambém estou com esse mesmo problema, fiz minha recarga de R$ 100,00 no dia 11/06 e no dia 13/06 fui ativado e depois um upgrade de R$ 400,00 no dia 19/06 e até a data de hoje não ativaram meu upgrade.
ResponderExcluirSem conta que hoje minha conta esta sem recarga alguma. Gostaria que verificasse se estão atualizando o sistema.
Pois gostaria de fazer mais recargas mais com esse problema não dar.
http://noticiaspriples.blogspot.com.br/2013/06/informacao-do-blog-para-usuarios.html
Excluiressa nota ai é mentira...
ResponderExcluirtambém fiz upgrade e nada...
ja faz mais de 10 dias e não consta o valor do upgrade