Em primeiro, parabéns pelo blog ele é excelente.Em segundo gostaria de deixar um alerta a todos da Priples principalmente á direção (caso você tenha algum contato com alguém lá)é que esse caso da Telexfree realmente não tem nada a ver com a Priples, porém a um importante ponto a ser analisado,o grande fato da empresa telexfree ter ido parar em investigação fora o grade numero de pessoas que se reclamou devido a problemas com suas conta,comissões entre outras coisas mais.Fica então o alerta,quem está recebendo tudo ok achar que está sendo inatingível,porque quem está com recarga atrasada(meu caso),problemas com saldo entre outras coisas a mais,se começarem as reclamações e processos na justiça, certamente ocorrerá o mesmo que houve na telexfree,por isso todos devem se mobilizar para o bom andamento do negócio senão a tendencia é investigações e problemas futuros.Fica aqui o alerta. Marcos.
Amigo eu gostaria de saber sobre o imposto de renda gerado em cima do dinheiro ganho pela Priples... Esse imposto já é descontado ou vamos ter que pagar?
Em alguns vídeos o Henrique Lima fala sobre o assunto. Só sei que eles pagam! porém não sei informar os mínimos detalhes. Estou no aguardo de um convite ou uma liberação para ir até a sede ou escritório da empresa tirar essas dúvidas mais frequentes.
Realmente concordo com marcos, fica de exemplo a telexfree para o alerta da priples! Ha priples tem que tomar todas providencias p/ evitar um futuro transtorno para seus membros Tudo tem que estar dentro dos parametros da lei para que a empresa cresca mais e mais, essa suspenção da telexfree e uma otima oportunidade para atrir clientes para a priples.
A bbom já nem se fala mais é agora com essa suspenção da telexfree ficou melhor ainda, se a priples continuar nesse ritimo comprindo com oque promete concerteza vai conquistar muitos mais usuarios, mas e claro pra isso tem que tomar todos cuidados e cumprir oque e estabelecido por lei.
mas para isso tem que melhorar em muito ainda... principalmente com oque prometem... fiz um upgrade, ja se passaram mais de 10 dias e nada, sendo que o henrique disse que é dentro de 3 dias
Eu acho o mesmo que o marco o meu caso não recebi o mês passa e este mês falta unz 6 dias então se compri coisa m os compromissos evita muias coisas, du quero vê a empresa crescer mais e mais com todos os divulgadores este também é meu interesse.
Meus amigos estou com o mesmo problema do que vc tenho duas recargas não ativadas no valor de R$200,00 cada uma do dia 03/07/ e 05/07 tenho 60 indicados, que também alguns dele já estão com os mesmo problema e não sei o que responder, não sabemos se a PRIPLES vai nos pagar com correções diária e comissões de indicados corrigidos a partir da data do boleto, acho que a empresa deveria colocar avisos no site quanto essa situação, pois nem um canal de comunicação com a empresa não funciona. E essa situação, incerteza da muita dor de cabeça, dor no estômago ou até mesmo causar infarto! Estamos mexendo com dinheiro e é muito sério!!
Em primeiro, parabéns pelo blog ele é excelente.Em segundo gostaria de deixar um alerta a todos da Priples principalmente á direção (caso você tenha algum contato com alguém lá)é que esse caso da Telexfree realmente não tem nada a ver com a Priples, porém a um importante ponto a ser analisado,o grande fato da empresa telexfree ter ido parar em investigação fora o grade numero de pessoas que se reclamou devido a problemas com suas conta,comissões entre outras coisas mais.Fica então o alerta,quem está recebendo tudo ok achar que está sendo inatingível,porque quem está com recarga atrasada(meu caso),problemas com saldo entre outras coisas a mais,se começarem as reclamações e processos na justiça, certamente ocorrerá o mesmo que houve na telexfree,por isso todos devem se mobilizar para o bom andamento do negócio senão a tendencia é investigações e problemas futuros.Fica aqui o alerta. Marcos.
ResponderExcluirAmigo eu gostaria de saber sobre o imposto de renda gerado em cima do dinheiro ganho pela Priples... Esse imposto já é descontado ou vamos ter que pagar?
ResponderExcluirEm alguns vídeos o Henrique Lima fala sobre o assunto. Só sei que eles pagam! porém não sei informar os mínimos detalhes. Estou no aguardo de um convite ou uma liberação para ir até a sede ou escritório da empresa tirar essas dúvidas mais frequentes.
ExcluirRealmente concordo com marcos, fica de exemplo a telexfree para o alerta da priples!
ResponderExcluirHa priples tem que tomar todas providencias p/ evitar um futuro transtorno para seus membros
Tudo tem que estar dentro dos parametros da lei para que a empresa cresca mais e mais, essa
suspenção da telexfree e uma otima oportunidade para atrir clientes para a priples.
A bbom já nem se fala mais é agora com essa suspenção da telexfree ficou melhor ainda, se a priples continuar nesse ritimo
ResponderExcluircomprindo com oque promete concerteza vai conquistar muitos mais usuarios, mas e claro pra isso tem que tomar todos cuidados
e cumprir oque e estabelecido por lei.
mas para isso tem que melhorar em muito ainda...
ResponderExcluirprincipalmente com oque prometem...
fiz um upgrade, ja se passaram mais de 10 dias e nada,
sendo que o henrique disse que é dentro de 3 dias
Eu acho o mesmo que o marco o meu caso não recebi o mês passa e este mês falta unz 6 dias então se compri coisa m os compromissos evita muias coisas, du quero vê a empresa crescer mais e mais com todos os divulgadores este também é meu interesse.
ResponderExcluirMeus amigos estou com o mesmo problema do que vc tenho duas recargas não ativadas no valor de R$200,00 cada uma do dia 03/07/ e 05/07 tenho 60 indicados, que também alguns dele já estão com os mesmo problema e não sei o que responder, não sabemos se a PRIPLES vai nos pagar com correções diária e comissões de indicados corrigidos a partir da data do boleto, acho que a empresa deveria colocar avisos no site quanto essa situação, pois nem um canal de comunicação com a empresa não funciona. E essa situação, incerteza da muita dor de cabeça, dor no estômago ou até mesmo causar infarto! Estamos mexendo com dinheiro e é muito sério!!
ResponderExcluirSimão
simao.filho@bol.com.br