Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013



#####ATENÇÃO#####
ENCONTRO EM RECIFE-PE
Hotel Golden Beach - 19/11(terça-feira) ás 20:00hs
## CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA##
Offertania





12 comentários:

  1. O nome desse blog é noticias priples, mas agora só querem falar de tal Offertania, isso é irritante, mas nao esquenta, sairei de Rio Branco no Acre dia 18 pra nao faltar a essa lambança que eles chamam de ENCONTRO, eu avisei, vc vai me conhecer H.L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concorto com você james. eu quero que fale sobre a priples não sobre merda de offertania, ela pouco me porta.

      Excluir
  2. Vcs deem o jeito de me pagar, e os outros tbm, ou essa Offertania vai parar só no OFF... Vai fazer teu pai de besta.

    ResponderExcluir
  3. Propaganda enganosa. INOVAPRIPLES é totalmente diferente de OFFERTANIA.Será que esse Marketing não foi feito para colocar o povo da Priples na Offertania?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei de nada so sei que não quero pagar mas nada pra empresa nem uma ate meu dinheiro sair. acho bom da um jeito henrique ate por que nos a esta vamos com vc ate agora mas vc inventa de ganhar dinheiro em quanto nós fica no pre juízo. depois que ganhou foça né nos abadona né assim não.de todas bloqueada a priples é a que vemos menos resultado positivo, henrique pouco pronuncia, nós precisamos de notícia pelo menos para nós tranquilizar. e esse blog ta muito ruim nao da noticia da priples.

      Excluir
    2. Quem tiver interesse em entrar com uma ação judicial contra a Priples para receber o seu dinheiro de volta, entre em contato comigo que faço sua petição inicial, para ser peticionada no Juizado Especial de seu domicílio. Mais informações, envie uma mensagem para mim, segue meu email: josyeldo@hotmail.com

      Excluir
  4. HENRIQUE JA TO COMEÇANDO A DIZER VAI DA PROBLEMA MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os amigos ae em cima, Henrique deveria fazer feito Carlos costa. Que bate de frente com a justiça, pelomenos ele quer um resultado. Mesmo que a feixem definitivamente, pelomenos o povo recebe o dinheiro divolta. E ele posta as noticias em videos para o povo saber oq esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. A justiça tbm tem prazo pra investigar a priples, mas esse prazo parece que nao tem fim. Se o H.L pensasse na gente, tentaria nos informar até quando vai durar as investigaçoes, nao podem durar pra sempre, estao é tentando nos matar no cansasso, quando td mundo esquecer a priples aí o MP devolve o dinheiro pro H.L, ou ao menos uma maior parte dele, parece combinado. To de Olho.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tô em PE, agora o bixu vai pegar. Hehehe eu avisei.

    ResponderExcluir
  8. isso vai da um rolo varias pessoas cobrando o dinheiro tu vai ve depois tu me diz!!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.