Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ótima notícia sobre a Regulamentação do MMN

Assim que essa lei for aprovada (Prazo estimado de 90 dias ou menos) não haverá mais desculpas para o bloqueio das empresas de MMN que sempre foram idôneas. Só vai precisar realizar alguns ajustes para adequar as norma e em breve continuaremos trabalhando normalmente. Possa até ser que antes tenhamos notícias melhores ainda! Aguardem! 


2 comentários:

  1. VOCÊS PODERIAM FALAR MAIS SOBRE AS ULTIMAS NOTÍCIAS DA PRIPLES???? JA ESTA COMEÇANDO ERRADO A PROPOSTA DA OFERTANIA!!! CONCORDO QUE A OFERTANIA PODE SER UM SUCESSO MAS EXISTEM MILHARES DE PESSOAS QUE PERDERAM TUDO POR CAUSA DO BLOQUEIO DA PRIPLES!! VOCES ACHAM QUE ESTAS PESSOAS DEPOSITARÃO CONFIANÇA EM MAIS UMA EMPRESA???? DIGO A VOCES QUE NÃO!!! ELAS QUEREM TER SEUS PROBLEMAS RESOLVIDOS(SEU DINHEIRO DE VOLTA) E NÃO OUTRA EMPRESA!!! SE PRIMEIRO O NOSSO PRESIDENTE SE EMPENHASSE PARA TERMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA TODOS SEM EXCEÇÃO CONFIARIAM NELE E EM MASSA ADERIRIAM A OFERTANIA INCLUSIVE EU MAS ASSIM NÃO DA.


    ResponderExcluir
  2. Parabéns Popó precisamos de pessoas com ideais, que entenda que o povo esta cansado de apanhar e não ganhar nada! Você tem sido um exemplo de pessoa ativa, praticante! E sonhador! Parabéns, pois é sonhando que agente pode fazer diferente! Realmente você é o exemplo disso, os Brasileiros te agradecem, pelas alegrias que você nos traz. Mostrando a todos que mesmo quando apanha é um vencedor! Pra você amigo! Não um soco! Mais o meu muito obrigado por sua luta em favor da melhora de vida do povo Brasileiro! Vamos lutar juntos pela liberação Marketing Multinível no Brasil. Já!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.