Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Offertania o novo projeto.

http://www.youtube.com/v/oc3dOElnuBk?version=3&autohide=1&showinfo=1&attribution_tag=YuMI1y_i5K_NrJ4klRlfKQ&autohide=1&autoplay=1&feature=share

54 comentários:

  1. Não quero saber de offertania quero saber quando a priples volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta saindo como um belo inrrolao parabens irrolania

      Excluir
    2. Pode ganhar dinheiro agora parabens irmão, a sim outra coisa tem moteis é o ceu te espera Vendido

      Excluir
    3. Que a mão do senhor pese na sua vida

      Excluir
    4. o cara te certo mesmo, eu tambem nao quero saber de offertania nao, eu quero saber do meu dinheiro que eu coloquei na priples isso sim?

      Excluir
  2. a novidade era essa? ele esta resolvendo o problema dele, e o nosso?

    ResponderExcluir
  3. Quero saber do meu dinheiro que investi e tinha pra receber,se ficar nesse novo modelo de MMN beleza,agora se não ficar vamos todos colocar na justiça pra receber nossa grana de volta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A GRANA QUE NÓS INVESTIMOS PASSAR PRA ESSE NOVO MODELO AÍ TÁ BOM,AGORA SE FOR PRA INVESTI UM NOVO VALOR AÍ É ELE TÁ DE SACANAGEM.

      Excluir
  4. Mas é esse problema o dinheiro esta bloqueado como é que eles vão repassarem os valores.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. È amigo depois dessa ele vai precisar. Frustante :(

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      VAI LER A BÍBLIA !

      Excluir
  6. nossa Henrique Lima, isso foi frustante. vc usou o nome da "nossa empresa" priples pra prender a atenção de todos; onde sua real intenção era lançar uma nova empresa. Senhor Henrique sempre estive ao seu lado assim como milhares de afiliados. e o que nos interessa são noticias da priples que é onde depositamos nossos sonhos, e investimos nosso dinheiro. dai vc diz aguardem que novidades vem ai depois de uma audiência da priples. e vc nos vem com essa Offtania. pelo amor de Deus Henrique. isso passa para seus afiliados priples que até vc mesmo esta desistindo da empresa. e querendo abrir um novo negocio. pensa bem cara porque a força do povo e muito forte e vc tem nosso apoio mas depois dessa te pergunto até quando. ñ estou querendo te ensinar o que fazer nem nada até porque conheço seu trabalho sei o homem que vc é mas repense cara queremos noticias sobre a priples não precisamos de uma nova empresa porque esta no moldes da justiça etc. queremos a priple dentro desse moldes e operando a todo vapor. abraços a todos e que isso seja analisado por todo mundo. não gostei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço minha suas palavras, estou decepcionado com essa historia

      Excluir
    2. Esse Henrique é um trambiqueiro isso sim, todos esperando voa priples ele vem com uma bosta dessas de offtania, como nome já diz off vai ficar tudo off. Ele está pensando primeiramente nele depois nele e os divulgadores que se "OFF", temos que ir é a justiça e pegar a grana na marra pois ele já se mostrou pouco se lixando com os divulgadores.

      Excluir
  7. Gente se o dinheiro a justiça bloqueo o Henrique pode fazer oque.agora o erro foi inovar a priples e não outra empresa totalmente diferent doque todos nós esperavamos. Vamos ver oque essa inovação vai nos oferecer. Henrique lima veja oque estar vc fazendo. Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  8. como sempre os que tem dinheiro se esquivando e nos deixando pra tras.
    paciencia

    ResponderExcluir
  9. Criamos esperanças em vão, eu até acreditava no Henrique mas, depois dessa, chega é hora de reagirmos pois estamos sendo feitos de palhaços.

    ResponderExcluir
  10. Concordo Leandro com vc. Fiquei triste mas vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só o que nos resta Joseilton, esperar. mas que uma atitude dessas do cara que tanto acreditamos, nos deixa pra baixo e muito.

      Excluir
  11. EU ESPERANDO NOTICIAS SOBRE A PRIPLES E VC VEM COM OUTRA EMPRESA, E A GENTE QUE ESTAMOS NO PREJUÍZO, EU NÃO TENHO MÁS DINHEIRO PARA INVESTIR NO MOMENTO, NÓS AJUDE PELO AMOR DE DEUS; QUE DEUS NÓS ABENÇOE AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. OLHEM OS COMENTÁRIO HENRIQUE LIMA MUITA GENTE TE APOIANDO E VC FAZ ESSA COM A GENTE; TENHA OMBRIDADE E VOLTE A TRÁS E SE RETRATE COM A GENTE, QUE DEUS NÓS ABENÇOE AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. Todo nosso dinheiro já está na priples, não temos mais de onde tirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com a nossa colega viviane? se vc henrique esta com uma nova empresa o afiliados da priples nao deve mas aplicar pq todo nosso dinheiro esta na priples? vc tem quepagar o conbinado de nós todos?

      Excluir
  14. Acho que devemos pedir a prisão desse safado colocar ele na justiça.

    ResponderExcluir
  15. COMO DIRIA O COMENTARISTA ESPORTIVO NETO... O SR. HENRIQUE, TÁ DE BRINCADEIRA!!!
    QUEM QUER SABER DE NOVO NEGÓCIO??? A EMPRESA EM QUESTÃO É A PRIPLES.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Henrique, agora vc realmente pisou na bola, vou correr atras dos meus direitos na justiça, cada vez mais vejo a priples se distanciando espero q vc ganhe muito dinheiro nesse novo negocio. Parabéns por mais uma vez nôs enrolar com esse blá blá blá de sempre.

    ResponderExcluir
  17. cara eu tava esperando noticias da priples eu não tenho dinheiro pra investir não nessa offertania essa deve ser a solução do seus problemas e nosso. eu investir tudo na priples. mais se nosso dinheiro que investimos na priples for passado pra offertania ta legal.

    ResponderExcluir
  18. pois eu estava mesmo bem confiante tudo que eu tinha investi na priples não tenho mais dinheiro pra investi em outra, por favor não faz isso com as pessoas que confiaram em você, como vai funcionar se não é a continuação da priples onde ficamos então? e agora os sonhos estão destruídos?

    ResponderExcluir
  19. olha henrique da minha parte vou espera mais uma semana,se voce não nos dar satisfação da priples e nem devolve nosso dinhero vou chamar meus advogados evou faze ate baixa assinado dos pripleiros pra agente pode recebe.eu tava com muita fe mas vc mudou a tatica.sua obrigação é nos reenbolsa talvez ate com juros e não nos fazer di idiotas.acredito na priples mas ja esperamos d+++ podi creee

    ResponderExcluir
  20. Em prostesto não vamos entrar na offertania! Depois que a Priples foi interditada já entrei em outras. Por exemplo eu fico com a Publika.com. Que nos dá mais segurança e mais qualidades de seu serviços!. Já esse 11/11/2013 foi a coisa mais frustrante que aconteceu nesse período de espera de notícias da Priples. Bem que o zombadores estavam com a razão. Até aqui eu estava em silêncio. Mas, e ora de procurar os Advogados.

    ResponderExcluir
  21. eu espero ki vc tome a decisão certa e nos coloke nessa outra ai do jeito ki agente tava na priples e nos pague o ki ja tiamos para receber e nos continuamos daki pra frenti com o contrato di um ano pq é o ki vc oferecia.se não vamos mostrar ki nem o mais rico perante o juiz é capaz di escapa da sua punição do povooo!!!

    ResponderExcluir
  22. Espero que vc pense melhor pois vc pode perder o apoio dessas pessoas que ainda estavam acreditando em vc pense bem e é melhor agir rápido heim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. meu amigo vc ta muluco,nosso dinheiro esta na priples e tu vem com uma proposta dessa,oxe tas vendo todo mundo aperriado com tudo que esta acontecendo de pessoas que abraçaram a ideia, e vc tambem e acreditaram nesse bla bla bla de vcs,henrique na moral mesmo essa foi a pior sacada que tu desse, porq vou falar amigos nao entrem nessa tal OFFERTANIA nao sejao IDIOTA IMBECIL e tudo que nao presta se entrar nessa PORCARIA ,cade que ele disse que ia passa o valor que nos investimos pra outra ai resolvia nosso problema ,gente BOICOTE TOTAL contra essa empresa,ainda tem gente que diz mas o dinheiro ta bloquiado,sim por isso mermo o dinheiro pra investir la quem vai me da E a familia dele,,agora meu cumpade procura resolver a bronca que ela E tua nao nossa.........nao brinca com o POVO!!

    ResponderExcluir
  24. Ainda creio no Henrique,isso é um novo modelo de negócio independente da Priples que o mesmo lançou,porém a Priples vai voltar,assim como as outras empresas MMN,o projeto de lei está na Câmara e em breve com fé em Deus e nossos pensamentos positivos este projeto vai ser aprovado.E a Priples começara de onde parou,creio que o Henrique não fará isso conosco.Há espaço para todos e este é mais um projeto de sua capacidade,pois qualquer pessoa (empresa) pode administrar mais de um negócio.

    Mateus Francisco da Silva

    ResponderExcluir
  25. Faça seu cadastro e participe dos treinamentos e comece a montar sua rede.http://www.offertania.com/jabodoco/cadastro

    ResponderExcluir
  26. To Fora!!!! Eu quero saber é sobre a Priples, que é a empresa que entramos e aonde está nosso dinheiro!!!!
    Muitos de nós fizemos empréstimos para entrar na Priples, e pagamos o nosso prejuizo até hoje! Precisamos de alguma posição sobre a PRIPLES e não outra empresa para entrarmos. Nem temos dinheiro para entrar e, outra.

    ResponderExcluir
  27. #OFFERTANIA
    Mais Detalhes do Portal: http://www.offertaniacriarconta.vai.la/
    Cadastre-se aqui : http://www.offertania.com/criarconta
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/offertaniacriarconta

    ResponderExcluir
  28. Novo portal de venda direta nos moldes dos sites de compra coletiva com o apoio da Dra. Silvia Brunelli, chamado Offertania.

    Offertania, o que é?

    PORTAL DE VENDAS, PRODUTOS
    E SERVIÇOS.
    Offertania não possui produtos próprios,
    intermediamos as negociações entre parceiros e
    clientes, garantindo ao cliente, descontos exclusivos
    e produto entregue ou dinheiro de volta.

    Faça seu cadastro e participe dos treinamentos e comece a montar sua rede.
    Link de cadastro: www.offertania.com/luizcfsantos/cadastro
    SITE: www.offertania.com/luizcfsantos
    Faça seu pré-cadastro e garanta seu posição.

    ResponderExcluir
  29. Realmente ainda estamos sem resposta pois esse plano não mudou nada no caso priples.

    ResponderExcluir
  30. Henrique, do jeito que eles pressionaram vc , pressione eles também ao menos em dá o que é nosso (os pripleiros) o que é por direito.

    ResponderExcluir
  31. Por que o Offertania é sustentável?
    Essa pergunta é a que todos fazem quando se trata de uma empresa de MMN.
    O Offertania é na realidade uma empresa de vendas diretas que utiliza o multinível como renda extra sempre a partir de comissões que recebe em intermediações de vendas de produtos reais.

    Tudo sobre o Offertania em http://www.divulgadoroffertania.com.br/noticias/por-que-o-offertania-e-sustentavel/
    Cadastre-se aqui: http://www.offertania.com/site/cadastro
    http://www.youtube.com/watch?v=zKHKZKAckfY

    ResponderExcluir
  32. assim vai ser dificil henrique vc conquista esse no plano B sabia, vc nem fala de pagar os associados da priples, só véve falando desse novo projeto e priples sempre ficando pra tras?????

    ResponderExcluir
  33. henrique esta pensando o que da vida, vc ta pensando que agente afiliado ta roubando ou traficando é, pra vc ficar ofereçendo uma nova empresa pra agente pagar de novo pra entrar é, eu quero é o meu dinheiro de volta, o dinheiro que nos todos colocamos é suado essa porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  34. Vejo todos esses comentários e realmente me pergunto: quem forçou alguém a entrar na Priples? Investi 10 mil reais de dinheiro emprestado. Mas sabendo de todo o risco e tenho certeza que todos vocês sabiam. Não conheço o Henrique e não estou aqui para defendê-lo, mas sim pra mostrar a hipocrisia de todos vocês que estão aqui pressionando o Henrique para devolver o dinheiro que você investiram, sabendo que no contrato da empresa o dinheiro investido era para comprar pacotes de publicidade e que a Priples pagaria em dinheiro sempre que tivesse lucrando. Concordo que a Offertania não foi o que esperávamos, mas devemos pressionar o Ministério Público Estadual de Pernambuco, já que o Ministério Público Federal não acatou a alegação de pirâmide financeira. Então, vamos ser mais coerentes e trabalhar juntos, que com certeza será melhor para todos. Também quero receber o que me foi prometido, mas vamos cobrar de quem interrompeu nosso sonho e não de quem criou. Vamos cobrar da justiça brasileira. Segundo eu soube o Henrique, se quer, foi intimado oficialmente pelo Juiz que bloqueou a empresa, para dar esclarecimentos. Por isso está demorando. Vamos pressionar a justiça para correr com o processo para que a empresa possa ter uma possível liberação mais rapidamente. Em notícias do site Jornal do Comércio, li que o Henrique pretende pagar a todos que investiram na Priples, caso a empresa nao seja desbloqueada, usando o lucro do Offertania. Portanto, vamos apoiá-lo, pois só assim poderemos reaver nosso dinheiro. Caso contrário, perderemos com certeza. Então pessoal, vamos ser mais fortes e vencer essa batalha. Um exemplo prático é a Telexfree e Bbom que estão chegando ao fim de suas batalhas e com a vitória garantida. Mas tudo foi fruto de paciência, trabalho e união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Priples não for desbloqueada, é porque ela terá sido condenada, logo o Henrique estará preso e a Offertania não sairá do papel.

      Excluir
    2. só espero que ninguem coloque um real nessa talde offertania antes de resolver o problema da priples.
      acho que esta nova empresa é uma maneira dele arrecadar dinheiro nosso

      Excluir
  35. ESTAMOS NO AGUARDE , ACHO QUE JÁ ESPERAMOS MUITO, O LADO DELE , ELE JÁ RESOLVEU, NÃO FOMOS OBRIGADOS MESMO A ENTRAR NESSA , MAS NEM TO FAZENDO CONTA DOS DIAS TRABALHADOS, QUERO O QUE É MEU.

    ResponderExcluir
  36. Não Fique de Fora Cadastre-se Já!!!!!
    http://www.offertania.com/ronicler/cadastro

    ResponderExcluir
  37. Eu espero que no dia 09/01/2014 realmente nós possamos chegar ao banco e ver o que todos esperam, eu e minha família e amigos investimos altos valores, assim como muitos fiz empréstimo para investir na Priples e não cheguei nem a receber a primeira vez, investi 4.000,00; não deixei um dia de postar as minhas perguntas, vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.