Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Link: Áudio do Seminário na Câmara dos Deputados

vento: Subcomissão Especial destinada a discutir e apresentar propostas para a regulamentação da atividade de Marketing Multinível no Brasil. - Seminário
"Regulamentação da Atividade de Marketing Multinível no Brasil" Requerimento nº 128/2013 (CDEIC) Iniciativa: Deputados Marcelo Matos, Renato Molling, Ângelo Agnolin, Perpétua Almeida, Sebastião Bala Rocha, Afonso Florence, Rosinha da Adefal e Dr....
PlenárioDataInícioFimDuração
Anexo II, Plenário 0406/11/201314:50:02

http://imagem.camara.gov.br/internet/audio/Resultado.asp?txtCodigo=46439


6 comentários:

  1. eu espero apliples com muita aserdade eu quero muito quer apliples volte quero receber e trabalha com apliples qur diser volta trabalha sou uma filiada da pliples volta pliples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE VOLTAR A TRABALHAR NA PRIPLES VOCÊ DEVE PRIMEIRO APRENDER ESCREVER CORRETAMENTE, PELO VISTO VC FALTOU NAS AULAS DE PORTUGUÊS POIS NEM O NOME DA EMPRESA VC SABE !

      Excluir
    2. sim eu ti devo quanto pelo que eu seio não devo nada para voce [amgteste] sim eu deve algo sim porque voce a tão sabindo mais tenho certeza quer voce não e feliz nei com voce mesmo outra ler quei quer tem tanta coisa porai to deveno algo

      Excluir
    3. OLHA QUERIDA FRANCISCA O SEU PORTUGUÊS CONTINUA PÉSSIMO. TA DIFÍCIL DE ENTENDER O QUE VC TA QUERENDO DIZER ! VOLTA A ESTUDAR NOVAMENTE E POR FAVOR MELHORA AS SUAS PALAVRAS PARA QUE POSSAMOS TENTAR ENTENDER O QUE VC ESCREVE AQUI !

      Excluir
    4. Essa foi boa.
      AMGTESTE 2 x 0 Francisca Ferreira

      Excluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.