Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Comunicado Oficial Priples - Henrique Lima

Processo Priples,

Prezados usuários, já iremos completar 4 meses que estamos bloqueados, no entanto, até o momento, ainda não fomos intimados para apresentar nossa defesa, por se tratar de um processo criminal devemos aguardar sermos intimados, apenas após esta intimação poderemos apresentar as provas de que nossa empresa não é pirâmide financeira e aguardarmos a decisão da justiça, informamos que toda a demora em nosso processo depende exclusivamente da justiça, por enquanto, todos nós continuamos no prejuízo...

Atenciosamente

Henrique Lima

9 comentários:

  1. ISSO SIM, MUITO BOM POR VC ATÉ QUE FIM FALAR ALGUMA COISA SOBRE A PRIPLES E NÃO SOBRE A OFERTANIA, PARABÉNS;

    ResponderExcluir
  2. UM GRANDE E ENORME ABRAÇO A TODOS NÓS QUE FAZEMOS A EMPRESA PRIPLES, FIQUEM NA PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  3. E irmâo o discurso mudou hr de mudar as atitudes, porq ate agora o kara nao foi nem chamado hummm muito estranho!! vamos todos acionar a PRIPLES uma enchorrada de processo nesses puto!!

    ResponderExcluir
  4. tem que levar o processo pra midia como fez a telexfree,bastante transparência,tudo tem prazo,sem enrolação

    ResponderExcluir
  5. conversa fiada... o negocio é processar essa porra pq quem ficou no prejuízo fomos NÓS USUÁRIOS sr Henrique!!!! Vc já resolveu seu lado com a offertania a gente q se foda né?! Uma coisa era n poder migrar a base outra era n querer... pq tenho certeza q tem outros meios de se levantar quem era ou quem n era cadastrado ou o sr so tinha uma unica base de dados?

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual é a palavra certa pra isto ((( PALHAÇADA ))) meu telefone esta ai 81 88481545 entre em contato com migo se você for um homem com carater diguino.

    Kleber Lopes

    ResponderExcluir
  7. melhor é deixar todo mundo sem informação e chamar para investir no offertania pra ver o seu lado né senhor Henrique Lima

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Deixa de ser otario tais vendo que ninguem aqui vai investir nessa merda babaca!!!

      Excluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.