Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013



Olá pessoal, sei que todos os usuários da Priples estavam ansiosos para saber o que seria o INOVAPRIPLES, e quando viram que se tratavam de uma nova empresa vários ficaram com raiva e não gostaram tanto da novidade. Porém peço que entendam que tudo tem um propósito e a Offertania foi criada justamente para não nos deixar parado e também é mais uma certeza de que o desbloqueio da Priples está sendo providenciado. Muitos nem notaram mais na apresentação oficial da Offertania a Drª Silvia Brunelli informou que agora faz parte do corpo jurídico da Empresa. Com certeza essa é uma ótima notícia e traz uma maior segurança na convicção de que sairemos dessa turbulência.
Peço também que entrem no site Offertania leiam as condições para poder fazer parte desse novo projeto. O Valor  para participar é pequeno e os ganhos podem ser extraordinários e você tem mais de um mês pra mudar de ideia e ter o valor pago devolvido, pois está tudo dentro da Lei que será criada para regularizar o MMN, entrem em quanto é tempo e que ainda estamos no começo. Já criei meu cadastro e caso queiram também podem se cadastrar em minha rede. Agradeço desde já. 

Quem quiser cadastrar é só seguir o link: http://www.offertania.com/branco

6 comentários:

  1. Senhores,
    Vejo que várias pessoas estão frustradas dizendo que o offertania é um meio de "dar a volta por cima" da priples. Eu acho que esse não foi o objetivo de Henrrique. Eu entendi da seguinte forma e vou repassar para todos vocês:

    O Offertania é uma outro modelo de negócio criado para que SE (enfatizando a condição SE) a PRIPLES não conseguir autorização judicial para que volte às suas atividades se mantenha bloqueado. Por um determinado período TODOS (100%) os lucros do offertania irá servir para reembolsar todos os usuários PRIPLES prejudicados com o bloqueio ou por algum outro motivo que ficaram no prejuízo. Entendi que o Offertania é uma medida de segurança (Plano B) para que, de qualquer forma, seja recuperado a reputação, os lucros e arcar com os prejuízos dos usuários/divulgadores PRIPLES.

    Por exemplo: Imagine que SE a decisão judicial fosse de bloqueio permanente da PRIPLES? Como o Sr. Henrrique iria pagar ou arcar com todos os prejuízos? É para isso que foi criado o Offertania. Para que seja recuperado tudo, CASO a PRIPLES seja realmente bloqueada.

    Exemplop 2: Imagine que a Priples tenha autorização judicial para voltar às atividades, todos ficamos tranquilos a priples irá voltar e pagar aos que tiveram prejuízos. Porem o offertania não iria deixar de funcionar, é um modelo de negócio promissor e diferente da Priples, são duas coisas distintas.

    Como o offertania ainda não iniciou suas atividades ainda não dá para saber tudo mas, pelo que entendi, no dia 1 de dezembro caso a Priples não volte, 100% lucro do offertania irá servir para que os prejudicados da PRIPLES sejam de alguma forma reembolsados para não sairem no prejuízo.

    Não tenho certeza se vão colocar o valor que existia nas contas antigas dos usuários Priples para as novas contas do offertania, ou algo similar, mas isso é uma possibilidade que eu acho que pode ocorrer.

    Bem, é isso que entendi, estou acompanhando passo a passo do caso e vou continuar acompanhando até que não haja mais para onde recorrer. Não quero chegar a isso mas meu ultimo pensamento é de ter que ir recorrer à justiça.

    Por hora já que não tem taxa de adesão para se cadastrar eu fiz meu cadastro, não tem nada a perder, quem quiser segue link para cadastro na minha rede:

    http://www.offertania.com/stefano.santos/cadastro

    ResponderExcluir
  2. Vcs continuam tentando nos fazer de idiotas, vcs falam que o dinheiro do lucro da "Offertania" é pra pagar ou devolver o dinheiro investido pelos filiados da priples, mas o dinheiro pra isso já existe, só está bloqueado pra nao ser usado como investimento. Se entrar-mos na OFFERTANIA, ficaremos dependendo do lucro dela pra receber o dinheiro da Priples, entao quando a justiça liberar o dinheiro da Priples ele ficará todo para o dono da priples que é o HENRIQUE LIMA. Seria uma ótima jogada mas eu tambem tô jogando agora. Fiquem espertos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Nao podemos esquecer do valor que é 72 milhoes de reais. Se eles tivessem boa intensao tentariam desbloquear o dinheiro da Priples e depois abririam a Offertania. Tô de OLHO!

    ResponderExcluir
  4. Mais Detalhes do Portal: http://www.offertaniacriarconta.vai.la/
    Cadastre-se aqui : http://www.offertania.com/criarconta
    Assista o Video: http://www.youtube.com/watch?v=X0CAYv5K3Ko
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/offertaniacriarconta

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.