Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lucro da Offertania pode servir para pagar usuários da Priples caso não seja Desbloqueada.

Prezados Usuários;

Caso a Priples não seja desbloqueada até 1 de Dezembro de 2013, entraremos com uma ação pedindo para que 100% dos lucros da Offertania sejam destinados aos usuários da Priples.

Compromisso total com seus usuários;

Atenciosamente

21 comentários:

  1. e esse negocio vai dar lucro em tão pouco tempo ?

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO ENTRA MÁS NÃO TENHO MÁS DINHEIRO O QUE VC TEM PRA FAZER COM A MINHA PESSOA E OS DEMAIS.

    ResponderExcluir
  3. O Ofertania é um pouco difícil para alguns entender. Eu acho de difícil retorno.Só serve para quem é um bom vendedor,como diz o programa.Ou para quem tem capital sobrando.A priples era direcionada, a grandes e pequenos.Nesta os pequenos acho que ficarão de fora. Por que você não se baseou, no modelo da priples?
    Só fazendo algumas alterações? TAMBÉM- as pessoas estão descapitalizadas, e com medo. Pois no Brasil só tem sido decepção atrás de decepção. Este não é um programa de MNM é um site de vendas. Não precisava ter um capital tão alto bastava vender os produtos que já não é fácil!
    Henrique te desejo boa sorte, e que outras pessoas possam, entender o que realmente o seu novo programa oferece. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. meus amigos tem uma simples soluçao, é só o Henrique Lima fazer um acordo com o MP para liberar o dinheiro bloqueado só para devolver o dinheiro dos filiados, e depois esquece a priples, e quem quiser investir na offertania que invista. O que o MP quer é ferrar a priples entao devolve o dinheiro do povo e depois ferra a priples o Henrique quem eles quizerem, mas o Henrique nao vai querer fazer isso por que ele precisa do nosso dinheiro pra crescer a offertania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo e se ate dezembro não se resolve sugiro fazermos um baixa assinado com a assinatura dos pripleiros pra irmos pra justiça e podermos receber,pq eles são grandes e ricos e kanto os mais fracos!!torço pra dar tudo certo henrike e ki vc consiga desbloquea a priples mas não aconteçe quero meu dinhero di volta!

      Excluir
    2. Também acho, quero meu dinheiro de volta. Virou brincadeira isso.

      Excluir
  5. mas eu digo uma coisa, se meu dinheiro nao for devolvido até dezembro, a coisa vai ficar prata pro H... eu tô aperreado e nao consigo dormir,e eu juro que ele tambem nao vai dormir, pq eu vou fazer uma viagem pra pernambuco e nao é pra turismo. e tem mais umas 96 pessoas com a mesma intensao. abre o olho. nesses casos só o povo é que perde mas ja chega.

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi essa do Henrique, como quer que comecemos a investir em uma nova empresa se todo dinheiro ficou preso na Priples. e a principio pelo que havia dito seria levado o pessoal para o que ele chamava de segundo plano ou plano B e agora como começar um negocio que literalmente é vendas, já era se a Priples voltar tudo bem e tomara que volte mesmo, pois nessa empresa ai ta embaçado, a pesar que ele deve estar apostando nesta nova e deixar que a Priples pare mesmo. Talvés mudou de opnião. Não sei é só comentarário

    ResponderExcluir
  7. pelo u jeito a priples não vai volta mesmo. quero u meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma visão um tanto diferente da nova empresa, se a PRIPLES, não é piramide, porque não ter lançado uma empresa nos moldes da PRIPLES com o nome de INOVAPRIPLES com pequenos reajuste diferenciados, apenas para mudar mesmo pois os MP já estão se convencendo o que é MMN. Ai eu acho que os afiliados da PRIPLES se cadastrariam-se facilmente e essa proposta de pagar os afiliados PRIPLES com o lucro dessa nova empresa seria mais aceito por todos, agora trabalhar com vendas fica um tanto complicados, não é para todos não amigos.
    Espero está um tanto errado, mais de qualquer sorte boa sorte para quem se cadastrar nessa nova empresa eu estou FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM TE FALOU QUE A PRIPLES NÃO É PIRAMIDE ? SE NÃO FOSSE NÃO ESTARIA BLOQUEADA !
      VEJA A CONCLUSÃO DO PROCURADOR DA REPÚBLICA QUE ANALISOU O CASO PRIPLES:
      Ademais, as condutas praticadas pela empresa Priples correspondem, na realidade, CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR previsto na Lei 1.521/51[4], no seu artigo 2°, inciso IX e conforme súmula n° 498 do Supremo Tribunal Federal[5], seu processamento é de competência da justiça dos estados.

      Excluir
  9. pode crer simâo concordo plenamente com vc e acho tb que essa empresa nâo vai dar certo o jeito E procurar nossos direitos e vou mais alem ta na cara que ele estar querendo ganhar tempo gente abre o olho!!!

    ResponderExcluir
  10. tive uma idea, cadastra todos os usuarios da priples que investiram e da os produtos no valor que a pessoa pagou,simples vamos espalhar essa idea

    ResponderExcluir
  11. se não voltar, sou mais receber o dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  12. que emblomação...só quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o LELO seria uma boa e acho q todo mundo iriam ficar satisfeitos porque ninguem iria perder nada pensa nisso HENRIQUE pois pelo visto ninguem esta aceitando a idéia de esperar outra empresa dar certo para ter o dinheiro de volta , pensa rapido hein ...!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero meu dinheiro de volta HENRIQUE LIMA...

    ResponderExcluir
  15. Mais Detalhes do Portal: http://www.offertaniacriarconta.vai.la/
    Cadastre-se aqui : http://www.offertania.com/criarconta
    Assista o Video: http://www.youtube.com/watch?v=X0CAYv5K3Ko
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/offertaniacriarconta

    ResponderExcluir
  16. henrique nos acreditamos em vc basta vc agora provar que nos estamos certo voce sabe que aquele dinheiro era nossa economia era poco mas era agora você quer qui nos invista em uma empresa com qual dinheiro me diga. pra voce é bom ne vai ganha dinheiro com priples ou não.

    ResponderExcluir
  17. O offertania ta ai, hoje é 6 de dezembro de 2013 e nada de notícia da priples. Onde está o dinheiro de nós pripleiros???

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.