Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Recebi essa mensagem no meu Facebook, realmente é um bom exemplo de que esse projeto pode dar certo e em breve a gente poder ganhar dos dois lados "Priples e Offertania". Leiam e caso queiram se cadastrar é só clicar aqui: http://www.offertania.com/branco


Texto escrito por Ivan Priples.


Como todos sabemos, sites (como a OLX, BOMNEGOCIO E outros..) que estão divulgando na TV (Globo, SBT, Record e Outros), onde o preço do comercial é uma fortuna, só divulgam, porque tem lucros sobre a venda dos produtos que as pessoas colocam no site. 

Ou seja, se existe lucro e esse lucro permite esses altos investimentos, é porque o negócio é bom. 

Henrique Lima teve a grande ideia de criar um site que em breve estará com mais acessos e até com mais produtos do que esses que citei (OLX e BOMNEGOCIO), por duas razões básicas.

A primeira é que já tem uma massa de 200 mil pessoas, membros do Priples, que conhecem a capacidade empreendedora e o carater dos administradores 

A segunda e mais efetiva é porque “A OFFERTANIA IRÁ DIVIDIR OS LUCROS DAS VENDAS COM OS ASSOCIADOS” e esse é o diferencial que vai acelerar o rápido crescimento do site e propagação meteórica da marca e do Portal Offertania.

Veja bem, se esses sites estão tão poderosos que colocam anúncios na TV, imagina o nosso OFFERTANIA.COM repassando parte dos lucros para nós. IMAGINOU? 

Agora para os que acham que vai ter trabalho para vender... entenda que as vendas funcionarão da seguinte forma: 

Quando um fornecedor coloca seu(s) produto(s) ou serviço(s) para serem comercializados através do Portal Offertania.com, nós, os associados estaremos fazendo a divulgação do portal por toda a internet e até mesmo de forma viral, para as pessoas de nosso convívio e aí quando algum internauta adquire um produto ou serviço no site (Portal), tendo acessado pelo seu link de divulgação ou pelo link de alguem da sua rede binária, essa venda irá gerar uma comissão para a rede do membro que conduziu o comprador até o site. Isso vale também para nossas próprias compras e consumo no site.

Muitos ficam preocupados por acharem que vender é uma coisa difícil. Mas esse tabú foi derrubado pela internet. As vendas na internet crescem a cada dia. Só no primeiro semestre desse ano o comercio eletronico faturou R$ 12.7 bilhões, com crescimento de 24% sobre o mesmo período do ano passado (fonte:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/08/vendas-pela-internet-crescem-24-no-primeiro-semestre-1.html)

Não foi por mero acaso que o Offertania foi lançado. O mercado é, depois da Publicidade Digital, o que mais cresce em faturamento no país. 

O trabalho que você terá é de formar sua rede, divulgando seu link de indicação para seus contatos e nas redes sociais, mostrando a excelente oportunidade que, tenho certeza, terá fácil aceitação e, depois de lançado o Portal de Compras Offertania (01/12/2013), divulgar seu link personalizado da loja e atrair consumidores. Isso você poderá e deverá fazer de diversas formas, inclusive com banners em seu blog ou site, ou mesmo em sites de trocas de banners, visitas e ainda, compartilhando nas redes sociais... terreno àvido de busca por produtos e serviços pelos internautas.

Pense a respeito, mas não deixe a oportunidade de estar no ínicio do projeto passar por você. Quem ingressa agora... se beneficia dos derramamentos que o sistema binário propicia. Amanhã... quando o sucesso estiver ratificado, muitos ingressarão... mas as redes estarão maiores, e os derramamentos serão mais dispersos

A oportunidade está lançada. A decisão é sua!

Abraços e sucesso.

Um comentário:

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.