Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 9 de novembro de 2013

Mensagem oficial de Henrique Lima

Muitas pessoas falam demais por não ter nada a dizer, eu tenho o que falar, tenho o que inovar, isto será feito no próximo dia 11/11/2013 às 20:00hs. Não acreditem em especulações, aguarde o comentário oficial nesta página, continuarei inovando e respeitando as leis brasileiras, código de defesa do consumidor, decisões da justiça e nossos clientes e divulgadores.www.inovapriples.com

Atenciosamente;

Henrique Lima

5 comentários:

  1. Espero q não seja aquele mesmo blá blá blá de sempre !!!!! Acredito priples força e fé..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos e a todas!
      Prezado Henrique Lima,
      quero saber quando iremos ter algum reembolso do que envestimos.
      Caro Herinque vamos parar de blá , blá , blá sou brasileiro como você e tenho orgulho de ser brasileiro. Henrique eu quero receber de volta o envestimento que fiz e não tive lucro nenhum.

      Qual seria a melhor solução, resolver isso da melhor forma ou abrir uma ação contra você e solicitar a justiça a baixa dessa nova empresa sua.

      Excluir
  2. O site não está sendo encontrado... Alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  3. Uma nova empresa???? Nada de novidade sobre a priples??? Como fica os R$ 4.000 que investi?

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.