Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ATENÇÃO! HENRIQUE JÁ PODE SER SOLTO A QUALQUER MOMENTO!

PRAZO DO INQUÉRITO ENCERROU!

O prazo do delegado (caso Priples) concluir o inquérito terminou dia 13/08/13. Henrique pode ser solto a qualquer momento.

Prevê o artigo 10 do CPP que o inquérito se encerra em 10 (dez dias) caso o acusado esteja preso ou em 30 dias(trinta dias) se o acusado encontrar-se solto (regra geral).

Nos casos de crimes contra a economia popular ( lei 1.521/51) o prazo para concluir o inquérito será de 10 (dez dias), estando o acusado preso ou solto, conforme parágrafo 1º do artigo 10 da referida lei.


lei 1.521/51

 Art. 10. Terá forma sumária, nos termos do Capítulo V, Título II, Livro II, do Código de Processo Penal, o processo das contravenções e dos crimes contra a economia popular, não submetidos ao julgamento pelo júri

 § 1º. Os atos policiais (inquérito ou processo iniciado por portaria) deverão terminar no prazo de 10 (dez) dias.

9 comentários:

  1. Espero que ele seja solto logo e possa se defender deste ato de covardia posto pelos bandidos da lei,é uma vergonha falar em democracia e proteção às pessoas, onde se mora em um país que tem seus dados invadidos pelos EUA, e fica tudo assim, como se nada tivesse acontecido. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Isto parece um sonho? Por que este sonho está tão distante da maioria das

    pessoas? Como você pode realizá-lo para você e sua família?, o

    investimento é baixo e o retorno é certo, só depende de você é só acessar

    o link abaixo e conferir.

    https://www.frpromotora.com/44939584

    ResponderExcluir
  3. MELKDISON WANDAME, não deixe que fação de sua página o que estão fazendo com a página do facebook, não trazem notícias, mas propaganda de outra empresas não falta.

    ResponderExcluir
  4. Como cidadão brasileiro e inconformado com todo e qulaquer tipo de injustiça, quero expressar o meu descontentamento e indignação com a prática da política de condenar primeiro para provar depois ou a de atirar logo e perguntar em seguida.
    No caso da PRIPLES o seu criador e a sua empresa já foram sumariamente condenados pela a decisão de uma juíza que determinou a prisão do dono da empresa e a proibição do funcionamento da mesma com a intenção de evitar possíveis danos a economia popular ou aos atuais e futuros afiliados.
    Ora a PRIPLES é uma empresa de publicidade digital com milhões de acessos diários na internet e que fatura com a venda de propaganda publicada no seu site. Se esta juíza tivesse mesmo preocupação com os que de fato serão prejudicados (caso a empresa seja julgada e condenada em última instância e não puder mais funcionar) poderia ter tomado medidas como a de impedir o cadastro de novas pessoas e de não pagar aos seus afiliados (até a decisão final e definitiva da justiça) mas manter o site no ar e reter os lucros das operações com as publicidades para indenizar as possíveis vítimas. Desta forma não existiria absolutamente nenhuma dúvida que o número de vítimas seria diminuído ou até mesmo inexistente e mesmo que ainda existissem vítimas o prejuízo destas seriam minimizados por uma decisão mais sensata.
    Concluo com a convicção de que se a decisão precipitada de manter o site totalmente fora de operação for mantida só posso enterder de forma bastante clara que o que se pretende na prática é manter ou aumentar o número de prejudicados e/ou intensificar a desgraça de todos eles para justificar a condenação antecipada e o com tiro fatal deflagrado no coração da empresa (impedindo-a de faturar honestamente, já que ainda não existe condenação) possam depois perguntar: "COMO ESTÁ A SAÚDE DA EMPRESA?"

    ResponderExcluir
  5. Quero meu dinheiro de volta, vou entrar na Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro se vc entrar na justiça vai prejudicar a empresa e a culpa não é dela. A justiça que foi injusta, "justiça injusta" parece até contraditório.

      Excluir
  6. PESSOAL A ESPOSA DO HENRIQUE DA PRIPLES JÁ ESTÁ LIVRE DESDE SEGUNDA-FEIRA. INFELIZMENTE ELE AINDA ESTÁ DETIDO, MAS MANDOU PEDIR DESCULPAS A TODOS, FALOU QUE PODIAM FICAR TRANQUILOS, POIS IA HONRAR COM TODOS OS COMPROMISSOS. TEM MUITA GENTE CHEGANDO POR LÁ CONHECIDOS DELE PRA DEPOR. OS ADVOGADOS LHE PEDIRAM PRA ELE NÃO COMENTAR NADA, A PARTE JURÍDICA ESTÁ CUIDANDO DA DEFESA. OUTRA COISA, O PRAZO DA PRISÃO SE ESGOTOU, A QUALQUER MOMENTO ELE SERÁ LIVRE TAMBÉM, ATÉ JÁ RECEBEU VISITA ÍNTIMA DE SUA ESPOSA NA QUARTA. ELE ESTÁ COM UMA RESMA DE PAPEL RABISCANDO NOVOS PROJETOS E PEDIU PACIÊNCIA A TODOS. VAMOS AGUARDAR, COM FÉ EM DEUS TUDO DARÁ CERTO

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.