Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 10 de agosto de 2013

Fatos Reais Sobre a Prisão Henrique Lima PRIPLES





Cada dia que passa tenho mais nojo deste país... Onde os ricos e empresários comandam!

7 comentários:

  1. Pessoal precisamos nos juntar e fazer um grande protesto em frente a delegacia do ipcep e mostrar ao delagado e a juiza que estamos muito satisfeito com a empresa não podemos nos esmurecer em meios ao governo corrupto e aos bancos. Precisamos apoiar o nosso presidente Henrique custe o que custar.

    ResponderExcluir
  2. como uma conta desde 2008 se a empresa só tem quatro meses de fundação?

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ter uma conta pessoal desde 2008 neh.... nao necessariamente em nome da empresa.

    ResponderExcluir
  4. Realmente os bancos não se interessam nem o governo em ajudar o próximo como por exemplo os MMNs que vieram para nos ajudar... ajudar a quem gosta do ramo que já funciona no Brasil há vários anos através de Avon, Racco, Herbalife, Amway, Forever e tantas outras. O problema é que quando chega algo que nos ajuda de verdade os ricos se incomodam!! O congresso tem que criar mecanismos para que regularize e dê normas aos MMNs para que tudo volte ao normal. Em outros países isso já funciona (e muito bem) há vários anos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os princípios contábeis deixam bem claro que os Bens dos sócios não se misturam com os da Empresa!!!
    O pior cego é aquele que não quer ver!!
    Enquanto a minoria ganhou dinheiro, as pessoas menos favorecidas e informadas nada lucraram!
    A Avestruz Master era a empresa dos sonhos, mas faliu e se tornou a maior fraude financeira do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. MAS OS PRINCÍPIOS CONTÁBEIS NÃO ME IMPEDEM DE VENDER UM PRODUTO E COM MEU LUCRO COMPRAR O QUE QUISER. ( OU NÃO PODE ) QUE PRODUTO ? ( VC QUE ENTROU NA PRIPLES COMPROUUUUU ESPAÇO NO SITE DA EMPRESA PARA ANUNCIAR E O DINHEIRO QUE VC COMPROU(DIFERENTE DE INVESTIR)É DA EMPRESA. RESUMINDO TODO DINHEIRO QUE TÁ NA CONTA DA EMPRESA É DO DONO E O MESMO PODE COMPRAR O QUE QUISER.

    O PIO CEGO É AQUELE QUE TÁ VENDO E NÃO NÃO CONSEGUE SABER O QUE É!

    ResponderExcluir
  7. A questão é que os bancos e as operadoras de telefonia estavam quebrando. As pessoas estavam tirando o dinheiro do banco pra investir, além de fechar contas correntes e migrarem para poupança. Os bancos pressionaram e conseguiram. Afinal se pensarmos desta forma os bancos também são piramides quem usam do dinheiro de seus clientes para fazer empréstimos a outros. Ganham na medida em que novos clientes abrem novas contas, além de gerarem juros abusivos. Só o governo pode tirar o seu. Nós países de primeiro mundo o MMN faz parte de 30% da economia do país. Outra questão é que não existe leis para esse tipo de negócio no Brasil. Portanto a justiça não pode julgar porque não tem como provar, nem como dizer o que é piramide e o que não é. Também não pode deixar livre e acabar com os lucros dos bancos e da telefonia. Seria ótimo que a justiça se movimentasse desta forma em brasília também, dentro do parlamento, para prender corruptos quem roubam o dinheiro do povo sem dó. Estes, que deveriam investir na saúde, educação e segurança pública do nosso país. Acorda Brasil.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.