Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novidades a qualquer momento! Curtam a Página Apoiamos Henrique



Olá pessoal, sou um dos Administradores da Fan Page no Facebook, Apoiamos Henrique. E hoje um dos administradores da página teve uma conversa com o Advogado da empresa e deve postar a qualquer momento as novidades referente a Priples e o presidente Henrique Lima. Para não ficar desinformado, peço que curtam! 


                           Apoiamos Henrique

https://www.facebook.com/apoiamoshenrique?fref=ts


Olhem ai a postagem que foi feita hoje, 13/08/2013

Gente Saudações Pripleiras, eu entrei em contato com o Advogado da empresa e estou aguardando uma resposta. Assim que ele me der uma posição sobre a situação do Henrique com certeza eu postarei aqui pra todos. (JUNIOR DI GUERREIRO)


Atenciosamente,

Melkdison Wandame



5 comentários:

  1. Wandame, você é um dos caras em quem em confio no que diz. Sempre estou por aqui vendo a sua página, porque ela e você passam credibilidade. Só lamento esse silêncio da empresa durante todo esse tempo, isso tem deixado muita gente inquieta, confesso que eu já estava ficando também. Sempre que há um fato novo(telexFREE perde mais uma batalha judicial) a tensão aumenta, o medo e a desconfiança nas leis de nosso país nos deixam assim, mas quero crer que ainda esta semana teremos alguma notícia, seja ela esperançosa ou uma fatalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provovelmente sera uma fatalidade pois a Priples é muito amadora, nunca o presidente se pronunciou para os seus afiliados e desde que ele foi pra cadeia ninguém da empresa se manifestou então, fazendo uma comparação com a Telexfree que ea bem mais estruturada e organizada e ainda não voltou e acredito que nunca vai voltar, imagina a Priples !!! podemos esqueçer ela e o dinheiro que investimos já perdemos e o jeito é partir pra outra !!

      Excluir
  2. Melkdison, obrigado pelas noticia que você tem postado. É por aqui que tenho me mantido informado.
    Quero te convidar pra dar uma olhada num artigo que escrive relacionado com os assuntos do momento.

    Abraço!

    http://portalmarketingmultinivel.com.br/quanto-custa-um-comercial-de-televisao-e-a-por-que-ha-tanta-oposicao-ao-mmn/

    ResponderExcluir
  3. Amigo estou sempre olhando seu site, digamos sou um fã da sua página esperamos que a Priples consiga sair disso...(eu tbm fiz um investimento nela), mas queria convidar vc a participar de uma novidade que está surgindo e ganhando muitas pessoas que ficaram bloqueadas com as MMN, clique no http://www.saldoextra.net/luismartinsipu, olhe o site e cadastre-se!

    ResponderExcluir
  4. Só sei q o fato da priples está se omitindo todo esse tempo(principalmente a página oficial da priples),está gerando muitas pessoas entrando na justiça(ao menos partes da minha rede por aqui) para reaver seus direitos! Eu com muita tranquilidade entendo perfeitamente a atitude deles,até pq se eles não teem nenhuma informação,só podem crer q a empresa está querendo dar golpe do baú!
    A PRIPLES ESTÁ AGINDO MUITO MAL!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.