Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Informação aos Pripleiros

Olá pessoal, na ultima quinta-feira tivemos uma ótima notícia que foi a liberação de Henrique Lima e sua Esposa Michele. Porém é existem pessoas que já estão cobrando esclarecimentos do nosso Presidente sobre pagamentos, desbloqueio e etc. Temos que dar um prazo para recuperação psicológica e física de Henrique Lima, pra quem não conhece, ou não é de PE, esse COTEL é um inferno! Peço a compreensão de todos os Pripleiros, assim que tiver novidade vocês serão informados!  



Atenciosamente,

Melkdison Wandame

4 comentários:

  1. henrique já ta fora eu quero saber e do meu dinheiro q ta la dentro e ñ recebi nada ainda

    vamos deixar de palhaçada nós não temos nem noticia
    de quando a priples vai brigar pra legaliza
    e se meu dinheiro ñ aparece irei ao procon no pequenas causas etc...

    ResponderExcluir
  2. Se você quer mover uma ação contra alguém então mova contra o Ministério Público do Estado de Pernambuco e não contra a Priples, pois foi o MP que provocou tudo isso, a culpa de tudo o que aconteceu é deles, eles são os culpados pois proibiram a Priples de operar sem provas concretas, somente indícios !!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo aí de cima!!! Tem gente que qualquer coisinha denuncia logo!! pq não denuncia o MPF? O delegado também? e todos os que proíbem a Priples? Vai ser tudo resolvido!! é ter paciência e pronto!!!!

    ResponderExcluir
  4. concordo com os anônimos ai, hô otário, tu é cego,burro ou o que? tu não ver notiçias falando que a justiça proíbiu a priples de: fazer pagamentos, aderir novos afiliados etc. então vai dar parte da justiça! kkk
    agora é esperar pra ver no que vai dar! boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.