Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comunicado do Blog aos Pripleiros

Olá pessoal, primeiramente peço desculpas por não ter novas notícias sobre o Bloqueio da Priples. Também gostaria de deixar claro que estamos na reta final da investigação do MP de Pernambuco. Provavelmente próxima semana será concluída todas as investigações. A Empresa Priples está contribuindo com as investigações enviando as documentações necessárias para comprovação de que a empresa não trabalha em esquema pirâmide e esquema ponzi. O setor jurídico da empresa também esta empenhado para resolver o bloqueio e derrubar a liminar expedida pela juíza no inicio do mês. Lembrem-se que as investigações estão sobre sigilo e que por esse motivo a Empresa e o próprio Henrique Lima não estão se pronunciando sobre o assunto. Vamos aguardar que em breve teremos novidades!   

12 comentários:

  1. Bom espero que desbloqueie logo , pois investi mil reais , e faltava 10 dias para receber o primeiro pgto , já tinha 5 pessoas querendo entrar no grupo , e estavam aguardando a comprovação , mas agora com esse bloqueio fiquei com cara de taxo, e estou ouvindo piadas que perdi meu dinheiro, caso não volte só espero pelomenos receber meu dinheiro de volta , a gostaria de saber se o governo tbm vai devolver os milhões que foi pago em impostos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu tb sou divulgador da Priples, também estou com 6 mil lá, nem por isso estou pre-julgando a empresa, escorando-a na parede, também tinha vários amigos que queriam entrar, mas estavam aguardando meus resultados de ganhos. Entenda que ninguém perdeu nada, pois o caso está sendo tratado judicialmente, é preciso ter paciência, agora vc meu ''lord'' é sem noção das coisas viu, depois de tudo, ainda quer saber se os tributos vão ser devolvidos! Refresca essa tua cabeça garoto, vai chupar um picolé de uva. Chupa que é de uva!!!

      Excluir
    2. AMIGOS DO TWITTER, FACEBOOK E DO MMN, PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA CLICAR NO LINK ABAIXO, E COMPARTILHAR ESSA MINHA POSTAGEM, APENAS PARA GERAR TRÁFEGO EM MINHA CONTA, AGRADEÇO QUEM AJUDAR !!!
      http://MegaStoon.Com/?share=137438

      Atenção Pessoal Urgente,Urgente.Urgente!

      ATENÇÃO!faça o seu cadastro GRATUITAMENTE e consiga um link como este a seguir, http://MegaStoon.Com/?share=137438
      todas as vezes que uma pessoa clicar sobre o seu link você ganha USD 2,00 Dólares!
      Se a pessoa se cadastrar você ganha mais USD 3,00 dólares pelo cadastro.
      ocê já começa com USD 15,00 Dólares de saldo! Pode pedir saques a partir de USD 100,00 Dólares! Mas saques com valores baixos podem levar até 30 dias para cair na sua conta.
      A partir de pedidos de saques de USD 1.000,00 Dólares o prazo cai para 3 dias para cair na sua conta!
      Nosso grupo no Facebook para troca de cliques chama-se: Mega Stoon Brasil, nós todos nos ajudamos mutuamente a a gerar cliques uns para os outros diariamente.
      Não espere mais, venha conosco, cadastre-se e tenha seu link gerador de dólares:
      http://MegaStoon.Com/?share=137438

      MegaStoon.Com - Work Online And Get Incomes Up To 1500$ weekly

      www.megastoon.com

      Excluir
  2. Iniciei minhas atividades em 11 de junho, mas em julho ñ recebi, estava na esperança de receber o primeiro pagamento junto ao segundo, mas as ilustres autoridades fizeram esse bem de bloquear,vc sabe me dizer se voltar a normalizar tudo se recebo desde o início?

    ResponderExcluir
  3. Ola bom Dia,nos que investimos na priples temos uma espectativa de receber a nossa comissão ou o dinheiro de volta... E ate agora o q sabemos é noticias da midia queremos um posicionamento do direto, dono ou quer quer quem seja nos dê uma satisfação pq essa de noticias se torna bem chata.Eu investi a minha familia quase toda e não somos ricos fizemos esse investimento com muito sacrificio e esperamos uma posição veridica dos responsavei. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. São um monte de picaretas mesmo, eu perdi meu dinheiro mas quero que vão para a cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa por que o nosso presidente disse que faria videos então se o mesmo ja sabia que não podia se expor será que era pra acalmar a galera! Então não conseguiu a verdade te digo qual é: Todo mundo ta revoltado e nos queremos que a empresa volte ou que devolva cada centavo a nós pertencentes...Caso contrário vai chover processos pra cima da Priples...Esperamos até o dia 02/09/2013 Sem mais para o momento.

    ResponderExcluir
  7. Amigos, sabemos que tudo está assim, ruim, mas vamos acreditar! Sei que pelo menos se a justiça tiver um pouco de dignidade ela saberá que muitos pais e mães de família estão necessitados, que pelo menos deverá ser devolvido o que investiu! Agora, eu acredito no Henrique Lima! Sei que ele está sofrendo também! e muito!!! Ele não tem culpa! A culpa foi do site que não tinha um numero de telefone prá gente se comunicar, se informar!! O site estava em manutenção de vez em quando! Entrou muita gente! Mais do esperado por ele!! Mas já estava se encaixando direitinho, os pagamentos já estavam sendo atualizados normalmente... aí veio a polícia, MP e muito mais.... forçaaaaa pripleirosssss... acreditemosssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. O olho no que é dos outros é pecado o dinheiro do investimento foi meu não pedir pra ninguem pô a mão, que a justiça desse país pare com esse broqueio e pronto eu nunca vi piramide financeira ter prazo para terminar (12 meses)isso é piada

    ResponderExcluir
  9. bom, eu investir R$3.000,00 na priples. recebi 2 parcelas proporcional a minha entrada e meus an~uncios. falta receber aprox 1.800,00 para poder tirar o meu investimento.fiquei abalada com essa decisão judicial. mas tenho esperanças que a priples vai voltar.. e fico anciosa por essa chegada. até porque eu investir numa tal de lucro limpo que era de um soldado do corpo de bombeiros,nelson regis Dangelo. ele ludribiou a maior parte da corporação. dizendo que era uma empresa que ia revolucionar no que diz respeito a preservação do meio ambiente e no final,quando todos investiram,ele fugiu com o dinheiro. Além de ter xerox de identidade, CPF e frente de cartão da conta onde recebiamos o dinheiro. simplesmente ele abandonou o quartel e nos deixou mesmo limpo... a policia do estelionato estar investigando esse sujeito. nossos investimento foram altos, cerca de 20.000,00. acreditei num malandro,que era companheiro de farda. e até agora nenhuma notícia. mas no caso da priples,sempre de um jeito ou de outro, temos alguma notícia de que a empresa se preocupa em melhorar seu sistema e voltar a funcionar.
    Bem! o que posso fazer é acreditar que ela volte... vamos lar priples, estou com vcs nessa luta. preciso que vcs voltem,quero recuperar o que perdir nessa porra da lucro e construir meu sonho, fazer minha casa...

    ResponderExcluir
  10. Vou escrever o governo ainda não sabe o que vai fazer Oo olha so o que esta acontecendo
    STF arquiva ação que pedia desbloqueio de bens da Telexfree
    O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu arquivar a ação que pedia o desbloqueio de bens da Telexfree. A decisão é do ministro Luís Roberto Barroso, determinou o arquivamento de um recurso para liberar os bens da empresa.

    Desde julho que a Telexfree está impedida de operar, e além disso teve os bens bloqueados por acusação de praticar pirâmide financeira. Segundo o ministro, o recurso é “inadmissível” pois esse julgamento cabe ao tribunal de origem, do Acre.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.