Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sábado, 3 de agosto de 2013

Novidades e Revelação Bombástica na Palestra da Priples!

Olá pessoal, o que venho falar aqui pode não ser novidade devido a palestra ter sido transmitida Ao vivo pelo site da Priples. Só posso dizer que a palestra foi um sucesso, e quem pode ir dificilmente ficou com alguma dúvida. A Palestra abordou temas que confundem a cabeça de várias pessoas e creio eu que essas dúvidas foram sanadas.

Henrique Lima revelou que realmente existe uma chance de que a Priples seja bloqueada devido a o não entendimento do que é o Priples. Porém!  Ele mesmo informa que caso ele possa explicar sobre o assunto a quem entenda sobre MMN, a Priples não chega a nem ser bloqueada.

A Revelação Bombástica que arrancou aplausos dos presentes no teatro, foi no momento em que Henrique Lima informa que "CASO"  exista um bloqueio da Priples, já está preparado um outro sistema que vai migrar todas as contas do Priples para Empresa "X" e assim podemos continuar fazendo as perguntas e receber nossas comissões normalmente.

A Entrega do carro foi realizada na presença de toda família priples, o ganhador Gilson recebeu as chaves da mão de Henrique e agradeceu a Deus por tudo que foi concedido desde que entro na Priples.

Aproveite e cadastre-se Priples.com/branco

2 comentários:

  1. Melkdison creio que você esteja por dentro dos acontecimentos deste sábado a respeito do Henrique Lima e da Priples... Peço-lhe que por gentileza mantenha-nos informados com notícias do depoimento do presidente e do desfecho parcial da história. Agradecemos...

    ResponderExcluir
  2. FOI EMOCIONANTE NOS DE ARACAJU FICAMOS SURPRESOS COM TANTAS NOVIDADES MAIS ACREDITAMOS E CONTINUAMOS FAZENDO NOVOS CADASTROS OK REDE DE AMIGOS EEEEEEEEEEE RACEICA

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.