Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EXCLUSIVO Henrique Lima é solto pela justiça!!



Curta a Fan Page: 

O processo corre em segredo de Justiça, mas o Tribunal de Justiça do Estado (TJPE) acaba de conceder um Habeas Corpus em favor dos donos da empresa Priples, acusada de operar uma pirâmide em rede nacional, a partir de Pernambuco.

Com a decisão, Henrique Maciel Carmo Lima, 26 anos, vai poder responder ao inquérito em liberdade. Ele estava no Cotel e será liberado ainda hoje.

A esposa dele, Mirele Pacheco de Freitas, 22 anos, também foi beneficiada pela medida, mas somente poderá ser solta nesta sexta-feira, uma vez que o presídio em que se encontra recolhida já fechou. Mirele Pacheco está presa na Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade.
O despacho foi concedido pelo desembargador do TJPE Paulo Victor Vasconcelos de Almeida, atendendo um pedido de liminar apresentado pela banca Fernando Lacerda Filho e Eduardo Trindade.

15 comentários:

  1. Algo aqui nao está batendo, já havia sido postado que a esposa de Henrique Lima já estava solta desde segunda feira. O que está acontecendo? Qual é a verdadeira história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Raquely, tem de se pronunciar de onde veio a noticia anterior, só assim poderemos ter confiança nesse blog e visita-lo mais vezes, eu até tinha colocado como favoritos, mas agora n sei não!!!

      Excluir
    2. Foi um erro de informação. Ela foi apenas liberada para um encontro íntimo, ai houve essa confusão e de fato ela será solta amanhã!

      Excluir
    3. Esse blog ta com tudo!parabens, não estou gostando desse negocio ai de 10 não sei o que !misturando as coisas.

      Excluir
  2. Obrigado pelo esclarecimento Wandame, mas por favor nao pemita que passem pra nós falsas informações, por que não é facil pra nós que depositamos confiança e dinheiro em vocês, ainda temos fé que a Priples vai voltar à normalidade.

    ResponderExcluir
  3. Raquely, tenha paciencia! Nós, homens, somos falhos. Nada é perfeito! Agradeça a Deus por existir este blog, por existir a Priples. Ainda bem que já soltaram os donos e agora é só esperar para um melhor entendimento. Tbm sou pripleiro e sempre tive cuidade de não despertar dúvidas em nada sobre a Priples para não manchar a imagem ou gerar dúvidas negativas! As várias denúncias de pessôs preocupadas foi que acelerou o bloqueio. Vejo que o maior problema é de não dispor de um telefone para falarmos com a administração, pq problemas sempre haverá, mas é com os erros que se aprende! E ainda por cima, nem mesmo os donos da Empresa esperavam tantas adesões e tiveram que reformular e adequar todo o site gerando atrasos. Sou de Rio Branco do Acre e tenho esperança que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  4. -eu quero é saber sobre pagamento q estar atrasado e sem previsão de nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora infelizmente te que esperar. Está na justiça.

      Excluir
  5. Amigo tambem sou de Rio Branco Ac, e estou tranquila, mas a confiança se conquista com a verdade, alem do mas, nao há nada que possamos fazer alem de ter fé, nao temos opçao, é apenas esperar que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  6. Quando o Henrique vai se pronunciar para os afiliados da Priples?

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito aos colegas ai que comentaram sobre os pagamentos e o pronunciamento do Henrique, mas, sinceramente acho uma falta de respeito ao ser humano fazer umas perguntas destas nessa hora...
    A pessoa tá saindo de uma cadeia(lugar infernal),na maior apreensão, desgaste psicológico incalculável, passou o dia dos pais preso, e tem gente querendo que o cara saia da prisão e vá imediatamente gravar um vídeo para responder sobre pagamento? Vamos ser um pouco coerentes e ter paciência, afinal ninguém aqui é mais criança....
    Vamos esperar, as coisas vão acontecer...
    Força Henrique, estamos contigo!

    ResponderExcluir
  8. O MPF (Ministério Público Federal) pediu um prazo de 30 (trinta) dias, sabiam? já se passaram 12 dias... tá pertinho! Além do mais, deputados aqui do Acre que apóiam o MMN estão indo à Brasília dia 21 deste mês (que será julgada a telexfree) conversar com outros deputados federais para criarem mecanismos que ajudem os MMNs do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Está na hora de nossos deputados, rever esta situação, pois as pessoas, que participam, de programas de mmn, nada mais é do que o povão que não tem como trocar seu carro velho, fazer um exame de saúde,poder ter um poder aquisitivo maior.Ficando claro que povão, não é bandido.Mais sim grandes sonhadores, pois eles vivem de salarios baixos, ou estão desempregados.Esperamas mais atenção!
    ursola

    ResponderExcluir
  10. vamos ter fé que tudo vai dar certo e que priples consiga vencer a justiça no qual é seu objetivo. ou seja o de todos nós que fazemos parte dessa grande empresa!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.